O Caminho Ao Amor escrita por Missy Saxon


Capítulo 9
O Amor Domina Os Corações


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta e pretendo não voltar a demorar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554063/chapter/9

Depois da conversa que Afrodite teve com a Deusa, ele foi para sua casa e ao chegar lá se depara com Cariel o esperando.

(Afrodite) O que houve?
(Cariel) Acho que eu que devo perguntar o que houve. Vejo em seu rosto uma expressão diferente. O que aconteceu?
(Afrodite) Você já não será minha aprendiz.
(Cariel) O que? Porque?
(Afrodite) Eu renunciei ao seu treino.
(Cariel) Mas porque?
(Afrodite) Porque já me cansei de uma luta em vão.
(Cariel) Como assim uma lutarem vão?
(Afrodite) É óbvio que você nunca se tornará uma amazona, porque perder tempo com isso. Mas como a Deusa acredita no seu potencial inexistente, você será treinada agora pelo Milo.
(Cariel) Potencial inexistente?
(Afrodite) Mas se você preferir pode desistir e voltar a sua vida sem graça de vendedora de livros.
(Cariel) Eu prefiro mil vezes a minha vida sem graça de vendedora de livros, do que uma vida vazia e sem sentimentos como a sua - Disse quase derramado lágrimas pelas duras palavras de Afrodite - E como você nunca me quis aqui, sei como será um alívio pra você a minha partida. E vou agora para que possa desfrutar melhor da sua alegria de se livrar de mim. E ah, as roupas que você me comprou, pode ficar ou jogue fora, porque eu não quero nada de você - Sai de lá chorando e vai para a casa de escorpião.
Ao vê-la partir deixa cair algumas lágrimas por seu rosto, sentia tanto quanto ela aquilo, mas ele não poderia deixar as coisas como estavam, não poderia voltar a se entregar. Limpou as lágrimas e foi para seu jardim cuidar de suas flores.

~Casa de Escorpião~

(Milo) O que houve Cariel?
(Cariel) A Deusa não falou com você?
(Milo) Sobre a renúncia de Afrodite? Achei que vocês não se dessem bem.
(Cariel) É verdade, mas ele estava mudando, ao menos foi o que eu pensei.
(Milo) Você gostava dele, não é?
(Cariel) Errei né?
(Milo) Ninguém manda no coração, Cariel. Mas lamento que isso tenha acontecido, porque o Afrodite só ama a ele mesmo, jamais teria te dado bola.
(Cariel) E eu fui a tonta, não é?
(Milo) Claro que não! Você só caiu na cilada do coração, mas pode mudar isso. Quem sabe com o tempo você não comece a gostar de outro.
(Cariel) acho impossível...

–-----< Um ano depois >–-----

~Livraria de Rodório~

(Kaori) E como vai as coisas com o gato do Milo? Vocês já...
(Cariel) Será que você só pensa nisso?
(Kaori) Você esta com um belo homem e muito fogoso, mas ainda pensa no homem mais delicado? Se toca amiga, Afrodite é gay, e você comprovou.
(Cariel) Eu não comprovei nada. Só fiquei lá pra treinar.
(Kaori) E não houve nada?
(Cariel) Eu já te disse mil vezes que não.
(Kaori) Tá vendo? Isso é uma prova. Você ficou 5 meses na casa dele e nada aconteceu, enquanto em 3 meses na casa do Milo, ele já te pediu em namoro.
(Cariel) Que eu só aceitei depois de terminar meu treinamento. E o Milo é muito ousado pro meu gosto.

Nesse momento entra na livraria Afrodite e um bela jovem, por volta de uns 14 anos.

(Kaori) Olha Cariel - Apontou para Afrodite e a jovem - Afrodite já pulou pra outra, esquece ele.
Cariel o olhou e sentiu seu coração ser esmagado como uma laranja.
(Kaori) Ela é a nova aprendiz dele. Dizem que ela já conquistou a armadura dela. Ela é amazona de prata da constelação de Coroa Boreal.
(Cariel) E daí?
(Kaori) Você esta com ciúmes não é?
(Cariel) Claro que não! Porque teria ciúmes?
(Kaori) Porque ele encontrou alguém com mais potencial que você? Por ela ser mais bonita, e mais nova e conquistou sua armadura em 5 meses, enquanto você levou 1 ano.
(Cariel) Você esta do lado de quem?
(Kaori) Do seu, claro!
(Cariel) Não parece.

Afrodite veio na direção de Cariel e Kaori, enquanto sua aprendiz olhava pela loja.

(Afrodite) Oi Kaori e... Cariel. Soube que esta muito bem com o Milo.
(Cariel) Sim - Disse com uma grande raiva pelo cinismo dele - Em falar nisso, tenho que ir porque ele esta me esperando.
(Afrodite) Foi um prazer te ver novamente.
(Cariel) Pena que eu não digo o mesmo - Sai se remoendo de raiva e de dor por seguir amando ele.
(Afrodite) Mas que mal-humor!
(Kaori) Porque será né?
(Afrodite) O que disse?
(Kaori) Eu? Nada!

A aprendiz de Afrodite logo encontra o que desejava e eles vão embora.

Se passam alguns dias/

Toda a cidade, bem, quase toda, prepararam uma festa em homenagem a Deusa Athena, pois havia uma parte que achava que Athena não passava de uma velha lenda, e que seus cavaleiros não passavam de uma desculpa para terem o domínio da cidade.
Na festa estariam todos os cavaleiros de Athena, os aprendizes e a própria Deusa.
Os preparativos da festa estavam ficando lindos e estavam sendo preparados, com muito amor a Deusa.
Cariel estava no meio dos preparativos, então veio uma jovem ao seu encontro.

(Xx) Oi, você é a Cariel?
(Cariel) Sim, porque?
(Xx) Meu nome é Júlia, eu sou a nova aprendiz do senhor Afrodite.
(Cariel) Muito prazer - Disse gentil.
(Júlia) Pena que não digo o mesmo. Ouvi muito sobre você, e quero dizer pra você, que fique bem longe do meu mestre.
(Cariel) Do que você esta falando?
(Júlia) Falo sobre seu amor por ele. Isso circulou por um bom tempo quando eu cheguei aqui, e todos diziam que ele te amava. Mas já vi que não, e que você que o amava. Por isso quero você longe dele, porque agora ele é meu.
(Cariel) Pode ficar com ele querida. Não venha se achando a última Coca-cola do deserto, só porque você evoluiu mais rápido que eu, e porque é treinada pelo cavaleiro mais frio do santuário. Eu já tenho o Milo, não quero o afeminado, pode ficar. E... Se toca garota! - Diz e sai se perto de Júlia.

~No dia do festival da Deusa~

A festa estava linda, todos os cavaleiros e aprendizes apareceram. A cidade estava feliz, pois a Deusa também estava na festa, e se divertindo.
Cariel viu Afrodite chegar com Júlia, aquela metida estava agarrada a ele com um vestido bem provocante. Cariel então começou a beber para espantar a vontade de estrangular aquela garota, ela estava se achando a "Dona " do Afrodite.

(Milo) Você esta bem, Cariel?
(Cariel) Sim, porque não estaria?
(Milo) Não sei. Você esta bebendo como se quisesse esquecer.
(Cariel) Deve ser impressão sua. Bem, eu vou ali falar com a minha amiga, Kaori.
(Milo) Claro! Pode ir - Dá um selinho nela e Afrodite vê, o que o deixa furioso, mas finge qua nada viu e bebe um pouco.

E a festa seguia e Cariel e Afrodite se entreolhavam, mas nenhum dava o braço a torcer.

(Kaori) Vai acabar se embebedando se continuar tomando assim.
(Cariel) Pelo menos eu esqueço por essa noite, que ele esta com ela.
(Kaori) A Júlia? Bem, eu não queria te dizer, mas depois daquele dia que você foi na livraria, começou boatos de que Afrodite deixou de ser gay por ela.
(Cariel) O que? - Disse engasgando-se na bebida.
(Kaori) Cuidado, amiga. Tá vendo só? E olha que eu nem contei o pior ainda.
(Cariel) E tem pior ainda?
(Kaori) Sim.
(Cariel) E o que é tão pior que isso?
(Kaori) Que ela já se deitou com ele... Varias vezes.
(Cariel) Não pode ser - Disse chorando.
(Kaori) Desculpe, amiga. Mas eu não podia mais te esconder isso.
(Cariel) Tudo bem, você não tem culpa.

Apartir dali ela começou a beber como se não houvesse amanhã, para afogar as magoas.

~Do outro lado...

(Júlia) Ela e esse Milo são amantes desde que ela foi pra casa dele, todos dizem, até ela me confirmou isso.
(Afrodite) Porque você não para de falar dela?
(Júlia) Porque depois da noite que ficamos você sonha com ela todas as noites e nunca mais me procurou. Eu sou sua agora. Eu dormi com você.
(Afrodite) Chega disso, ok Júlia?
(Júlia) Como quiser.

Afrodite não podia suportar que sua amada estava com outro, e menos ainda, sua aprendiz tentando o seduzir. Então bebia pra esquecer.

Na metade da noite Afrodite e Cariel já estavam bem mais que bebados, mal podiam ficar de pé.
Cariel começou a se sentir mal pela bebedeira e foi, então, para a entrada de uma pequena mata, da cidade. Já nem sabia onde estava Kaori, talvez se divertindo por ai, mas o que importava agora? Pelo menos ela não veria o estado em que Cariel se encontrava.

(Xx) Bebeu de mais? - Disse alguém com a voz meio torcida de tanto que a pessoa bebeu.
(Cariel) Você não fica atrás. Mas o que não entendo, é porque bebeu tanto estando ao lado da Júlia, Afrodite.
(Afrodite) Pergunto o mesmo a você, já que tem você tem o Milo.
(Cariel) Na verdade, não sei do que estamos falando - Sorri.
(Afrodite) Nem eu - Também sorri.
(Cariel) E porque não esta com a sua namorada agora?
(Afrodite) Porque não posso gostar de niguém mais além de você. Cariel, ainda que eu tenha te dito palavras duras, só te disse aquilo pra fugir do que eu sentia por você. Cariel, eu te amo...
(Cariel) Eu também te amo, Afrodite. Sempre te amei.
Então os dois se beijam apaixonadamente, com um fogo ardente que os consumia...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.