Bem-Vindo ao meu Diário escrita por Thaywan


Capítulo 12
O Teste para a turma de Teatro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Espero que gostem e tenham uma boa leitura. Feliz Natal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553969/chapter/12

Olá Pessoal, sejam Bem-Vindos ao meu Diário.

Depois do intervalo, fui direto para a sala da turma do teatro, fazer o meu teste para a peça. Entrei na sala e a professora estava recebendo todos na porta. Vi quantas pessoas iriam fazer o teste. Eram muitas. Entre elas, estava a melhor de todas, a perfeita, Kristinny. Ela estava mexendo no seu celular. Caminhei até ela para conversarmos, mas alguém passou por mim e quase me derrubou. Era Jason McArthur, o riquinho e popular da escola. Caminhou até a minha Kristinny e ela o recebeu com um abraço. Um dia, eu ainda vou receber um abraço daquele.

–Então decidiu fazer o teste?! – Tomei um susto. Era aquela mesma garota que me emprestou a caneta, sentada em uma árvore cenográfica, com seu livro em mãos.

–Quando você?!...

–Apareci?! Eu já estava aqui, você que não percebeu.

Ta bem, essa garota é muito estranha. Agora que eu me lembrei que hoje eu, a Beckie e o George vamos vir á escola a noite e olhar a ficha dela. A professora chegou, chamando todos os alunos.

–Muito bem, como todos vocês sabem, nós vamos começar o teste para a peça de Romeu e Julieta. Primeiro, vamos ao teste de Julieta. Todas vão atrás da cortina, eu irei chamar uma a uma.

E assim foi feito. Todas foram para trás da cortina, esperando a professora as chamarem. Eu estava quase dormindo ali, cada garota sem talento. Deviam impedir essas pessoas de se inscreverem. Até que, depois de umas 25 garotas, era a vez da Kristinny. Era incrível como ela sabia atuar. Merecia um Oscar.

–Muito bem, Kristinny. Perfeita. Próxima. –Disse a professora

O que?! Já?! Como assim próxima?! Ela foi demais?! Alguém dá um óculos pra essa professora?!

Mais uma vez, eu dormia na cadeira. Mais uma penca de meninas iriam atuar, até ela chamar a Cassie. É, até que ela também é uma atriz boazinha. Mas não supera a Kristinny.

–Muito bem então, agora vamos ver os pretendentes á papel de Romeu. Por favor fiquem atrás da cortina.

Eu me levantei e fui até atrás da cortina. Espera aí... O que?! Eu e o Jason fomos os únicos que nos inscrevemos para o papel de Romeu?! Tomara que as garotas não tenham que votar no preferido delas.

Ouvi meu nome sendo chamado e sair de trás da cortina com o papel em mãos. Estava nervoso. Todas aquelas garotas olhando para mim... Então, comecei.

–Julieta...

–Muito bom. –A professora aplaudiu.

–Mas... Eu só dia uma palavra.

–Está ótimo querido, perfeito. Próximo.

Voltei para de trás da cortina, Jason saiu e tentava ler o texto. Ele podia ser bonito, mas era burro.

–Está ótimo Jason. Próximo.

Será que essa velha não percebeu que só tinha nós dois ali?!

–Muito bem pessoal, podem ir para suas aulas,amanhã irá sair a lista com os nomes e seus respectivos papéis.

Saímos da sala, Kristinny andava com as suas amigas, que já contavam vitória. Eu sei que nunca me dei bem em nada, mas por que desta vez sinto que não tenho chance alguma contra o Jason?!

Caminhava até Beckie e George, que estavam me esperando.

–Eaí, como foi?! – Perguntou Beckie

–Foi horrível. Estou totalmente arrependido de ter me inscrito nessa peça. E então, esta tudo preparado para hoje a noite?!

–Sim. –Respondeu Beckie

–O que vamos fazer hoje á noite?! – Perguntou George

Beckie revirou os olhos e saiu dali, se ela tentasse explicar para George, ele acabaria indo pro hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!