Bem-Vindo ao meu Diário escrita por Thaywan


Capítulo 11
Garota Estranha


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem a demora para postar. Espero que gostem o capítulo e tenham uma boa leitura. Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553969/chapter/11

Olá Pessoal, sejam bem-vindos ao meu diário.

Cheguei na escola e de cara, vi toda aquela multidão no mural da escola. Devia ser algo importante. Caminhei até lá e droga, não conseguia ver nada. Por que o pessoal do time de futebol tem que ser tão altos?!

Bateu o sinal para as aulas e todos saíram. Agora eu podia saber o que eles estavam vendo. Era um cartaz, para o teste do musical de teatro. Eles iriam fazer Romeu e Julieta. De novo. Que bobagem, dei meia volta até ver o anjo andando em minha direção. Kristinny passou reto e retirou a sua caneta rosa brilhante com uma estrela na ponta e anotou seu nome pro teste. Ela é talentosa, então certamente ganharia o papel de Julieta. Será que eu... Conseguiria o papel de Romeu?!

Apenas a vi indo embora, jogando seus cabelos loiros para trás, como só ela sabe fazer.

–Eu sei que você quer se inscrever, então por que não se inscreve?! –Perguntou uma garota ruiva, que olhava para mim. Como ela apareceu ali?!

–Quem disse que eu quero me inscrever?! –Perguntei, tentando disfarçar.

–Bom, você que sabe. Mas acho que seria a melhor forma de você se aproximar dela. Pense se vocês dois ganharem o papel principal?! Pode rolar até um beijo.

Após ela dizer isso, eu gelei. Nunca beijei ninguém. Será que o meu primeiro beijo seria com a garota mais popular e perfeita da escola?! Espera... Como essa menina sabe que eu gosto da Kristinny?!

Quando voltei a mim, ela ainda estava me encarando, mas logo se virou e anotou seu nome para o teste. Se a esquisita pode... Por que eu não?!

–Pode me emprestar a caneta?! –Perguntei

–Mas é claro.

Ela me entregou a caneta e eu anotei o meu nome. Confesso que estava tremendo, que chances um nerd como eu teria?! Mas agora eu já tinha me inscrito mesmo.

–Aqui está. Muito obri... –Me virei para entregar a caneta para a garota, mas ela já havia sumido. Ok... Agora eu estou com medo.

No intervalo, como sempre, eu conversava com o George. Logo, Beckie apareceu, sentando-se com a gente.

–Vocês não vão acreditar. Eu... Me inscrevi para fazer o teste para o teatro da escola.

–Ah... O que tem?! –Perguntou George

–Como o que tem?! A Kristinny estará lá e se eu ganhar o papel principal posso contracenar lado a lado com ela.

–Ainda não sei o que você vê na pantera cor-de-rosa. Ela é uma idiota. –Diz Beckie.

–Ela não é uma idiota. A propósito, eu sempre quis saber... Por que vocês se odeiam tanto?!

–Ah, é uma longa e bela história. No jardim de infância,eu acabei estragando um apontador na cabeça dela... E um apagador... E uma mesa... Enfim, ela ficava revoltada por que quando pequena ela era gordinha e feiosa. Se bem que continua assim até hoje. E eu só disse a verdade.

Flashback

–Kristinny feiosa, parece uma abóbora...?!

–Isso não tem graça Beckie.

–Ela está brava. Parece que alguém vai pular em cima de mim.

Toda a sala começou a rir e Kristinny começou a chorar.

Fim do flashback

–Ah... Bons tempos. –Diz Beckie.

–Nossa... Você era bem... –Antes de dizer alguma coisa, avistei aquela garota de novo. Aquela mesma que me emprestou a caneta. –Escuta... Quem é ela?!

–Quem?! A ruiva?! O nome dela é Cassie Vangourt. Os pais dela se mudaram para cá faz dois anos, mas ela só começou a estudar nesta escola esse ano.

Eu e George a encaramos espantados. Como a Beckie sabia de tudo isso?!

–O que foi?! Quando o professor sai da sala, ele deixa o diário em cima da mesa. É legal ler sobre os outros. –Explicou

Agora que eu olhei melhor para ela, eu me lembrei que ela estava na piscina quando eu fui tentar entrar para o grupo de natação. Como eu nunca reparei nela?!

–Bom, vou até lá. Tenho que devolver esta caneta. –Disse e me levantei, caminhando até a garota. Ela estava lendo um livro sobre mitologia. –Oi... Eu... Bem...

–Eu sei. Você veio devolver a caneta. –Disse

–É... Como você...

–Como eu adivinhei?! Puro chute. –Olhou para mim e voltou a ler sue livro.

–Então aqui está... – Entreguei a caneta a ela e caminhei lentamente de volta para a minha mesa. Droga, esqueci de agradecê-la. Virei para ela e...

–De nada. –Disse.

Ok, essa garota é bem estranha mesmo. Sentei na minha cadeira.

–O que vocês acham, de hoje a noite vimos na escola e procurarmos saber mais sobre essa garota?! –Perguntei

–Por que o interesse?! –Perguntou Beckie

–Ela sabia de tudo que eu ia dizer. Estou começando a achar que ela é uma bruxa ou coisa parecida.

–Tem que ser a noite?! Eu tenho medo de escuro. –Diz George.

–Eu topo. –Diz Beckie

–Espera, eu achei que você estava de castigo. –Disse George

–E estou. Mas contanto que eu mantenha o som alto e a porta trancada, ninguém irá desconfiar que eu sai. –Respondeu Beckie

–Então, hoje a noite?! –Perguntei

–Sim. –Os dois responderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-Vindo ao meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.