Bem-Vindo ao meu Diário escrita por Thaywan


Capítulo 13
Invadindo a escola á noite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553969/chapter/13

Olá Pessoal, Sejam Bem-Vindos ao meu diário

Já havia anoitecido, passei na casa do George para levá-lo até a escola, só por precaução caso ele desistisse. Beckie já estava lá, sentada, enquanto mexia em seu celular.

–Vocês demoraram.

–É que eu tive que convencer a mãe do George a deixá-lo dormir na minha casa, por que tínhamos um trabalho de escola para fazer.

A mãe do George é muito protetora, por isso ele mal sai de casa, não joga jogos de violência e não chega perto de garotas.

–Bom, então vamos entrar logo.

Beckie estava com uma bolsa, retirou três máscaras pretas e entregou uma para mim e uma para George. Em seguida, retirou um machado.

–Pra que são essas máscaras?! E esse machado?! – Perguntou George

–Essas máscaras são para o caso de sermos pegos, e esse machado é para arrombar a porta.

É, até que ela pensa em tudo mesmo. Não deve ser muito difícil para ela, já que fez isso várias vezes. Em poucos segundos, Beckie conseguiu abrir a porta com o machado.

–Vamos entrar. –Disse

Naquele momento, George já havia feito xixi nas calças e já estava tremendo, morrendo de medo.

–Eu acho que não devíamos estar aqui.

–Cala a boca. Olhem, aquele é o Sr. Church, ele é o zelador aqui da escola durante o dia e segurança durante a noite. –Explicou-

–ótimo, não vamos conseguir passar, vamos embora.

–George, deixa ele terminar de falar. –Disse

–A única forma de passar por ele, é arrancando a sua peruca.

–ótimo, e quem vai fazer isso?! – Pergunta George

–Você.

–O que?! Por que eu?!

–Você deve conseguir atrasá-lo por mais tempo. –Explicou Beckie

–Se fizer isso George, eu te dou um saco de rosquinhas amanhã. –Chantageei. Sempre funcionou, embora eu nunca dava o saco de rosquinhas para ele.

–Ok. –Respondeu.

George caminhou em direção ao Sr. Church e arrancou sua peruca, correndo em seguida.

–Acha que ele vai atrasá-lo?! – Perguntei

–Não. Mas dá tempo suficiente para entrar na sala do diretor e pegar as fichas dos alunos.

–Alunos?!

–O que?! Eu tenho quero algumas fichas, ta?! Vamos.

Segui Beckie até a sala do diretor, onde ela arrombou a porta com o machado. Se alguém nos pegasse fazendo isso, seriamos expulsos na hora. Entrei, enquanto Beckie ficou na porta, vigiando, caso alguém aparecesse.

Abri as gavetas da mesa e peguei as fichas. Tinha de todos os alunos. Ah,olha só, era a minha ficha. O que será que estava escrito?! Hum... Vamos ver.

Nome: Freddentt Henry Kowdluck Norbert Haven III

É Fred, ninguém respeita minha decisão. Bom, continuando.

Idade: 15 anos

Data de nascimento: 05/06/1999

Personalidade: Nerd irritante e babão.

Alergias: Garotas.

What?! Não sabia que existia isso em fichas. Bom, o resto está normal. Peguei a ficha do George, não quero nem ver o que está escrito. Ah, olhem, a ficha da Beckie.

Nome: Beckie Spacey Shay

Idade: 15 anos

Data de nascimento: 15/08/1999

Personalidade: Garota problemática, ameaçadora, preguiçosa, perigosa, já quebrou 358 carteiras em seus colegas, a maioria das brigas são causadas por ela.

Alergias: Estudar.

É, resumiu bem a personalidade dela. Agora vamos ver... Ah, Kristinny. Por que a ficha dela é rosa?! Bom, tem o nome, idade, data de nascimento, personalidade, gostos, alergias, facebook... É impressão minha ou a ficha dela é diferente dos outros?! Aqui também está escrito que ela deve ser tratada com uma rainha. Deve ser por causa do pai rico dela.Encontrei, Cassie.

Nome: Cassie Madley Vangourt

Idade: 14 anos

Data de nascimento: 12/11/1999

Personalidade: Estranha.

Alergia: -

Só isso?! Eu já sabia que ela era estranha, mas esperava que fosse um ser sobrenatural ou algo do tipo. Todo esse trabalho para nada. Beckie entrou na sala.

–Encontrou o que queria?!

–Não.Não tem nada que não sabemos.

Beckie pegou a ficha da Kristinny e a colocou na bolsa. Olhei para ela com um olhar de dúvida.

–O que?! Aqui mostra o que ela não gosta, eu posso usar isso ao meu favor.

Revirei os olhos. Saímos da sala e George corria em nossa direção. Sr. Church corria atrás dele. Beckie gritou para ele jogar a peruca para trás, e ele jogou. Enquanto o zelador a pegava, nós corremos e saímos da escola. George estava quase parando, coitado, já devia ter corrido muito. Tive que puxá-lo para não ser pego. Mas enfim, tudo deu certo, ou não, e conseguimos voltar para casa.

Chegando lá, eu me joguei na cama e me enrolei. Nem tirei a roupa, estava muito cansado. E quando fechei os olhos, o alarme despertou. Era hora de ir para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!