Romeo And Cinderella escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 9
O encanto acabou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55393/chapter/9

- Sabe como é, né? – Levantei-me sem pensar – Ele prefere alguém com cérebro.

                Ta, como se eu tivesse um. Afinal, o que eu tinha na cabeça quando o beijei na frente do time de futebol? Um cérebro não poderia ser.

                A pior parte é que Romeo não se mexia, sério, eu estava beijando uma estátua. Pelo menos até Helena descer as escadas, visivelmente irritada. Eu achei que ela ia me bater, juro, mas Romeo me abraçou pela cintura e finalmente correspondeu meu beijo.

                A garota parou na nossa frente e começou a nos analisar – é sério, parecia um ganso psicopata observando a futura presa.  Como se não bastasse, um dos garotos desceu também, Alex Qualquer Coisa, se eu não me engano, e repetiu o movimento da garota.

                Quando nossos lábios se separaram, Helena agarrou Romeo. É, na minha frente, como se ele estivesse distribuindo beijos numa daquelas barraquinhas de festa juninas. Alex também tentou me beijar, mas, assim como Romeo, eu empurrei meu agarrador.

                A diferença é que Romeo chegou a receber um beijo, já eu fui mais rápida e bicudei a canela de Alex.

                Amanda chegou logo em seguida, como se a confusão já não estivesse pronta.

                Ai, Deus... Eu só queria uma noite normal de formatura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!