Romeo And Cinderella escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 10
"Punhal, esta é a sua bainha!"


Notas iniciais do capítulo

POV Romeo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55393/chapter/10

 

                O barraco já estava armado quando aquela amiga tagarela da Cindy chegou. Meu Deus, como mulheres gostam de brigar! Era Cinderella, Amanda e Helena se quebrando enquanto eu, Alex e o pessoal do futebol assistíamos.

- Cala a boca, sua cadela!

- Olha só quem fala, loira oxigenada!

- Pelo menos a cor do meu cabelo é natural! Eu não tenho que ficar tingindo como uma condenada.

- Meninas... – Sim, essa foi a única palavra que Cindy disse antes das duas se pegarem no tapa.

- Vadia!

- Cretina!

- Mocréia!

- Baranga!

                Depois de uma sessão de palavras chulas, Cinderella veio andando na minha direção, parou ao meu lado e me abraçou. Pelo visto não era só eu que estava de saco cheio de ver duas meninas se estapeando sem um bom motivo.

- Hei, duas – Chamei – Eu e Cindy estamos indo para casa, okay?

- Juntos!?

- Para mesma casa!?

- Não – Suspirei – Eu vou para a minha, ela vai para a dela...

- Obrigada pelo show!

                Não sei como Amanda consegue ser amiga de Cinderella depois dessa frase, mas tudo bem, andamos de mãos dadas rumo ao carro, rindo durante todo o caminho.

                É, eu estava gostando mesmo dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Está acabando :x