Romeo And Cinderella escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 7
Carruagem de Abóbora


Notas iniciais do capítulo

POV Cinderella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55393/chapter/7

- Onde tudo começou, hein? – Romeo tentou puxar assunto.

- Romeo... – Okay, era errado, mas eu precisava muito disso – Eu preciso te pedir uma coisa.

- Se for para ignorar as histórias da sua amiga, relaxa, já deletei tudo – Sorriu.

- Não é isso... Quer dizer, isso também, mas... – É, eu estava me atropelando nas palavras – O que eu quero pedir é... Me leva para casa?

            Não sei porque, mas o garoto pareceu decepcionado com a minha pergunta. Tá, eu sei que estava sendo inconveniente, mas eu não queria pegar um táxi depois de tudo.

- Levo sim – Forçou um sorriso – Mas eu cobro por isso.

- Tenho o dinheiro do táxi – É, sou rica por uma noite.

- Não era bem isso que eu tinha em mente.

- Não? O qu... – Aiiin, Deus... Ele quer me beijar? Será? O que faço? O que eu faço!?

- “O qu...”?

- Engasguei – Sim, isso foi uma patética tentativa de desculpa. Será que colou?

- Quer que eu busque água? – Colou, trouxa.

- Quero sim, obrigada!

                O que eu estava fazendo? Eu queria aquilo, sei que queria, mas, lá estava eu, me descabelando na escadaria enquanto o meu “príncipe” foi buscar água. O que eu fiz para nascer tão burra!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!