Romeo And Cinderella escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 6
"Capuleto!... Deixa! Somo rivais. Vamos lutar!"


Notas iniciais do capítulo

POV Romeo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55393/chapter/6

                Assim que a dança terminou, uma garota loira puxou meu par para um canto escuro, com aquele ar de vizinha fofoqueira querendo por o papo em dia. De fato, não me enganei, principalmente depois de ouvir um berro da loira.

                Peguei uma garrafa de água no balcão e fiquei as observando.

- O QUÊ!?

- Brincadeira – Cindy falava baixo, então tive que me aproximar – O nome dele é Romeo, nós fazemos laboratório juntos.

- Romeo do quê?

- Romeo Valley, muito prazer – Eu sei como é feio interromper a conversa alheia, mas duvido muito que Cinderella Stoke soubesse responder isso. Encostei a garrafa gelada na bochecha de Cindy e sorri – Sede?

- Amanda Wheat, o prazer é todo meu.

                Como não sabia o que dizer, apenas sorri, esperando alguma pergunta da loira, que também sorria, enquanto Cindy virava a garrafa – nossa, tudo aquilo era sede?

- Então, Rô... Como conseguiu arrastar a mau-humorada aqui para a pista?

- Ah, foi difícil. Eu tive que derrubá-la da escada, sem querer, claro, e convencê-la que a noite não poderia piorar, né, Cindy?

- Ahn?

- Eu estava contanto como nos esbarramos hoje – Comecei a rir. Deus, como Cindy é fofa! Amanda fez o mesmo.

- Pois é, coisa do destino – Ela exibiu um sorriso frouxo.

- Você está bem, Cindy?

- Ah, relaxa! – Amanda interrompeu – Cindy só está de mau humor, o que é bem comum. Uma vez ela estava atrasada para aula e esbarrou com uma menininha, que derrubou um monte de coca-cola em cima dela, ai... – Certo, uma hora essa menina tem que se cansar de falar. Credo, nem minha irmã fala tanto – Ela chegou quase chorando de raiva na aula, pois estava com uma camisa novinha e branca. Ah, depois...

- Estou passando mal – Cinderella atravessou a história, como quem pede socorro.

- Bem, Amanda, eu vou levar Cindy lá para fora – Segurei a morena pela cintura – Nos vemos depois.

                Silêncio, finalmente. Acabamos voltando à escadaria.

- Onde tudo começou, hein? – A sentei num degrau.

- Romeo... Quero te pedir uma coisa.

- Se for para ignorar as histórias da sua amiga, relaxa, já deletei tudo – Sorri.

- Não é isso... Quer dizer, isso também, mas... – A garota parecia atrapalhada com as próprias palavras.

                Ela iria me pedir um beijo!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!