Romeo And Cinderella escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 2
"Ah! Por que és tu Romeu?"


Notas iniciais do capítulo

POV Romeo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55393/chapter/2

 

                Eu sabia que estava fazendo merda quando convidei Helena Pure para a formatura, mas nunca imaginei que ela iria aceitar e, quando chegássemos aqui, iria me trocar pelo capitão do time de futebol, Éric Cross.

                Pior do que isso, ainda fiz uma aposta ridícula com Alex Saddle e acabei perdendo meu sapato. Tudo bem, por mais difícil que tenha sido descobrir onde ele estava, não foi pior do que aconteceu em seguida.

                Meu sapato estava na escadaria, típica cena de Cinderela, e quando eu fui buscá-lo, acabei escorregando e caindo em cima de uma garota. Quicamos escadaria abaixo até eu parar em cima dela – o sapato ainda estava no maldito degrau.

                A garota era linda, cabelos pretos curtos, repicados, cilios grossos, lábios rosados e olhos cor do céu. Acho que eu fazia Ciências com ela, mas não conseguia me recordar do nome.

- Com licença... – Oh, que delicada voz – Poderia sair de cima de mim? Está pesado.

- Desculpe-me.

                Que vergonha! Só poderia ser a pior noite de toda a minha vida!

- Você se machucou? – Perguntei, ajudando-a a se levantar.

- Não, estou bem, obrigada – A garota forçou um sorriso – Você está bem?

- Meio atordoado e muito envergonhado, mas eu sobrevivo.

- Aquele sapato é seu?

- Ah, é sim, Alex colocou ali e... – Cinderella! Era esse o nome! Como pude esquecer de algo tão incomum!?

                Cindy começou a rir, como se lesse meus pensamentos, e me trouxe o calçado. Deus, como era bom não ter que ver minha meia – agora imunda – enquanto andava.

- Hei, eu não te conheço de algum lugar?

- Acho que fazemos uma matéria juntos, Cindy – Sorri, tentando enfatizar que eu a conhecia.

- Fazemos? Qual?

- Ciências.

- Ah, uma das matérias que eu não presto atenção. Isso explica tudo.

- Nesse caso, Romeo, prazer – Beijei o dorso da mão da garota, fazendo-a corar.

- Que nome incomum.

- Olha só quem fala.

                Não sei ao certo, mas espero que este seja o início de uma bela amizade de nomes incomuns.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiin, eu achei o título tão original... Até descobrir que há uma música com esse nome :x
Mimimimi ;-;
(Ainda bem que a Belle me avisou b29;