Romeo And Cinderella escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 1
Sapatinho de Cristal.


Notas iniciais do capítulo

POV Cinderella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55393/chapter/1

 

                Olhei para a pista de dança e já fechei a cara. Por que diabos eu estava naquela festa horrível? Ah, claro, porque meu ex me convidou quando ainda estávamos juntos. Grandes bosta, eu deveria é fugir logo daqui.

- Cindy! – Amanda se sentou ao meu lado, me entregando um copo com ponche – Que cara é essa? Animo! É a nossa formatura!

- Oh, nossa – Bebi um gole daquela coisa doce e alcoólica – Me avise quando for a formatura da faculdade, okay?

- Ai, Cindy! Não fique assim! E daí que Philipe te trocou por um cara há dois dias? Animo! Você seduz geral, garota!

- Mandy, agora não, por favor.

                A loira sorriu para mim, deixou seu copo na mesa e voltou para a pista.

                Seduzo todo mundo, a-ham. Com esse meu nome estranho não seduzo nem o príncipe encantado. A propósito, meu nome é Cinderella Stroke, mas, felizmente, meus amigos me chamam de Cindy. Aquele trouxa dançando com Max Buoy é meu ex, Philipe Glow, que resolveu virar gay depois de nosso aniversário de sete meses.

                Tudo bem, só mais uma hora e eu posso ir para casa, de táxi mesmo, sem ter que ouvir as reclamações do meu pai sobre como eu cheguei cedo em casa – nunca vou entendê-lo. Resolvi esperar o tempo passar na escadaria, não agüentava mais aquelas músicas ecoando na minha cabeça.

                Sentei-me num dos primeiros degraus e me deparei com um sapato. É, um sapato masculino, tamanho 40, deixado à sorte em uma escadaria de mármore. Estranho.

                Não mais estranho do que o que aconteceu em seguida: um rapaz de 1,71 de altura, semi-calçado, veio correndo em direção à escadaria, esbarrou em mim e rolamos degraus a baixo. Doeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!