Romeo And Cinderella escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 15
"Canta, Rouxinol... Canta"


Notas iniciais do capítulo

POV Cinderella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55393/chapter/15

            O coração de Romeo batia no mesmo ritmo da música dos Ramones. Eu estava adorando, Amanda havia apagado ao nosso lado, então podíamos fazer o que quiséssemos desde que não fizéssemos barulho.

            Optamos por rabiscar seu rosto com lápis de olho, para comemorarmos a formatura em grande estilo, mas logo paramos quando os primeiros tons alaranjados surgiram no horizonte.

            Acho que nós batemos o carro e eu morri no impacto, porque eu estava no céu. Os tons foram ficando avermelhados e logo se dissiparam para um azul celeste. Não havia nuvens, apenas uma brisa que bagunçava os nossos cabelos e acariciava nossos rostos.

            Eu sabia que meu sonho estava acabando, logo Romeo me levaria para casa, onde eu receberia uma bronca por chegar a esta hora, e não nos veríamos tão cedo. Talvez nunca mais.

            Romeo me abraçou quando as lágrimas vieram à tona, beijou minha testa e me embalou ao som de Tequila Baby – oh, que romântico. Eu só queria tê-lo conhecido antes, assim eu não ficaria nesta angustia... Será que ele vai se lembrar de mim?     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, agora é oficial... Está chegando o fim :B