Romeo And Cinderella escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 14
Sonhos de Montecchio


Notas iniciais do capítulo

POV Romeo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55393/chapter/14

                Cindy era bem... Ahn... Atiradinha, mas quem era eu para me importar? Ela fez minha noite parecer mágica – ou o que restou da minha noite. Esperamos Amanda sugar todas as informações possíveis e imagináveis do atendente Lucca e saímos.

- Posso levá-las para casa agora? – Perguntei, visando a loira no banco de trás.

- Nãaao! Vamos à praia! À praia! – Amanda ainda parecia empolgada – Lá tem mar, areia...

- Vento e bêbados. Vamos para casa, por favor, Mandy.

- Ahh, Cindy! Por quê? São apenas cinco da manhã!

- Ah, Cindy – Usei o mesmo tom que Amanda usara – Vamos ver o sol nascer à beira mar, vamos!

- Éééé! Olha só, que Romeo mais romântico!

- Ta, ta... Como vocês quiserem.

- Boa menina.

                O resto da viagem foi ao som de “I Wanna Rock”. Cinderella parecia amar música dos anos 80, então nem mudei de estação, não queria apagar aquele discreto sorriso que acompanhava a letra da música.

                Paramos na praia e nos sentamos na areia, ouvindo às cegas as ondas se quebrando na beira. Cindy foi aumentar o volume do rádio e se deitou no meu ombro. Noite, praia, Cinderella e Skid Road... Eu estava no céu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!