Romeo And Cinderella escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 11
"beebeedee bobeedee doo"


Notas iniciais do capítulo

POV Cinderella.
(O título era para copiar o que a fada madrinha falava, mas eu sei lá como se escreve o encanto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55393/chapter/11

                Deus, por que Amanda tinha que ser daquele jeito? Eu quebraria o nariz de Helena se ela não tivesse entrado na discussão!

                Ah, tudo bem, meu príncipe encantado estava me levando para casa em seu maravilhoso cavalo branco – um Corsa branco.

- Erh... Desculpe-me por ter um carrão – Romeo parecia envergonhado por não ter nenhuma BMW M5.

- Antes isso do que um fusca – Incentivei.

- Realmente... – Ele abriu a porta para mim.

                Em pleno séc. XXI alguém abrir a porta? Gente, e eu achando que o cavalheirismo estava extinto. Entrei no carro com um sorriso enorme no rosto. Romeo fechou minha porta e deu a volta no carro, entrando no lugar do motorista em seguida.

                Eu ia beijá-lo novamente, juro que ia, até pedi para que ele fechasse meu cinto, dizendo que estava duro demais. O garoto se aproximou e, quando seu rosto estava bem próximo ao meu, ouvimos batidas no vidro.

- Hei! – Amanda batia energeticamente no meu vidro – Me deixem entrar!

                Suspiramos. Romeo terminou de colocar meu cinto e mandou a loira entrar no banco de trás com um sinal com a cabeça.

- Obrigada! E ai, vamos para onde?

- “Vamos”? – Repeti devagar – Eu e Romeo vamos para casa.

- Vocês iam para casa. Hellooou! É nossa formatura! Vamos nos divertir! Vamos à uma lanchonete super badalada nos acabar por lá!

- Você quis dizer “bar”, né?

- Que horror, Cindy! Ainda somos de menor! Não podemos ir para um bar!

- McDonalds? – Romeo se deu por vencido ao ver que a loira não iria desistir de nos atazanar.

- Burger King! O milk shake deles é melhor! Uma vez eu e minha amiga, a Carly, estávamos no Bob’s, colocando a fofoca em dia – Oh, droga, começou o falatório – Ai, ela riu tanto que saiu milk shake pelo nariz dela! Foi hilário! Aquele líquido rosa espirr...

                Salva por Los Hermanos. Romeo ligou o rádio na primeira estação que encontrou e saiu do estacionamento, se concentrando na música Flor. Agradeci, cantarolando a música enquanto Amanda olhava pela janela, fazendo comentários que só ela entendia.

- Amanda, o que é aquilo ali atrás? Um poodle rosa? – Romeo comentou assim que paramos num sinaleiro.

- Onde!? – A garota colou o rosto no vidro de trás do carro.

                Neste momento, Romeo me puxou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso está muito romanticosinho para mim -_-
*autora*