The Pirate and The Princess escrita por Oncer CS


Capítulo 8
Love At First Sight


Notas iniciais do capítulo

OOOOOMG , Emma admitiu q ama o Capitãooo (na fic obvio) , é issaê genty, ta aí mais um capitulo pra vocês!
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553801/chapter/8

Depois desse momento de amor entre Emma e Killian, os dois adormeceram na cama de casal novamente. No dia seguinte, Killian acordou Emma com beijos em seu pescoço, Emma acorda toda "apaixonada".

– Acordou Emma?!

– Emma?! Nossa ta chamando de Emma por que?

– Porque é o seu nome.

– Mas você me chama pelo sobrenome querido Killian.

– Desculpe Swan.

Emma dá um sorriso e se beijam. Depois Emma veste sua roupa de couro, assim como Killian, sobem para o convés.

– Swan, hoje vamos viajar para um mundo diferente!

– Você falando assim parece até uma expressão.

– Mas é a verdade, estava vasculhando algumas coisas minhas e encontrei alguns feijões mágicos.

– E para onde vamos?

– Um lugar chamado Storybrooke. Conhece?

– Não.

– Então vamos. Rumplestiltiskin "viajou" para lá e está vivendo com Bela, Regina também, seu pai, Ruby com sua avó , inclusive montaram uma "lanchonete" lá segundo ela, e todo resto.

– Enquanto eu não sabia disso...

– Pois é, acho que você tá meio desatualizada...

Até então partiram para a tal cidade chamada Storybrooke. Quando chegaram desceram do navios foram e direção à Granny's.

– Emma?!

– Ruby!!

– O que faz aqui?

– Eu e Killian viemos para ter uma "vida" normal , fora de um navio.

– Espera! Estão casados?! Emma está grávida?!

– Nããããooo!!!!!!! Na verdade só.......... Namoramos.

– Hummm seeeeei. Vovóó..

– O que foi Ruby? Emmaaaa!!! Tudo bem?! Quem é esse sujeito?

Emma coloca as mãos nos bolsos da frente da calça e responde.

– É meu "namorado".

– Espera você namora um pirata? Imaginei que fosse um príncipe encantado como o de sua mãe mas parece que... É bem diferente.

Todos dão risada do comentário da avó de Ruby.

– Bom vovó você sabe se tem alguma casa, apartamento para eles morarem?

– Acho que tem sim um apartamento, em frente à biblioteca. É um apartamento que eu estava vendendo à muito tempo mas como não consegui vender até hoje darei para vocês.

– Muito obrigada mesmo por essa gentileza.

Então saíram da lanchonete e foram buscar as coisas no navio levar para o tal apartamento. Quando chegaram com todas as coisas, se assustaram com a sujeira da casa e tiveram que lavar. Emma saiu jogando sabão em toda casa e Killian a água, então pegaram uma vassoura e foram espalhando tudo, só que Emma havia jogado muito sabão e casa ficou cheia de sabão, e ficaram rindo da situação e começaram a brincar com toda aquela espuma. Começaram a dançar no meio de toda espuma.

– Espera deixa eu fazer uma coroa com essa espuma. E aí ficou bom?! - Diz Emma dando risadas.

– Ficou ótimo alteza!

Enquanto estavam dançando no meio da espuma acabaram os dois caindo no chão, e Emma caiu em cima de Killian e ficaram os dois deitados no chão e olhando para o teto. Depois tiveram que tirar a espuma do apartamento e jogaram água e foram jogando ao ralo. Depois que termiram, por incrível que pareça, a casa ficou brilhando e a casa já estava toda mobiliada e Ruby deu roupas mais "normais" para eles usarem incluindo todo tipo de roupa. Quando anoiteceu Emma foi tomar um banho e gritou:

– Hook aqui tem água quente!

E Killian já tinha tomado seu banho.

– Eu sei!!!

Killian estava com uma calça de moletom e uma camiseta cinza e Emma com uma camisola um pouco acima do joelho. Depois Killian deitou na cama e Emma deitou em seu peito e adormeceram em uma cama mil vezes melhor que a cama que dormiam antes. No dia seguinte Emma foi procurar um emprego assim como Killian e Emma foi visitar a prefeitura de Regina.

– Olá Emma! O que faz aqui?!

– Vou morar aqui Regina, na verdade já estou morando. E eu queria ver com você se tem algum emprego em que eu e Gancho servissem.

– Bom, estamos precisando de um xerife e de um aliado para a prefeita, ou seja, eu.

– Bom então eu ficaria no cargo de aliada e Killian de xerife.

– Ok, vou fazer minhas anotações, e quero você aqui na segunda-feira às 09:00 AM. E Killian na delegacia também na segunda às 07:30 AM.

– Obrigada Regina, Tchau!

– Até mais Emma!

Emma saiu da prefeitura e vai para casa avisar o novo emprego de Killian.

– Hook, arrumei um emprego para nós dois, você será xerife da cidade.

– O que é isso?!

– É como se você fosse um soldado da rainha e prendesse os que roubam, matam , ou coisas assim , ela disse que tem um livro na delegacia explicando, que vai ser onde você trabalhará.

– E onde você vai trabalhar?

– Vou ser a tal "aliada" dela, mas prefiro a palavra "ajudante".

Killian sai do apartamento e vai até Granny's tomar café e sem querer esbarra em Regina.

– Você não tem educação não?! - Diz Regina sem olhar em quem tinha esbarrado até que olhou.

– Oh, me desculpe mesmo pelo que aconteceu, quer tomar café comigo Regina?

– Ah desculpado, quero sim!

Regina quando olhou naqueles olhos azuis seduzentes de Killian foi como amor à primeira vista. Quando entraram no Granny's ...

– Você aceita um copo de "cappuccino"?

– Aceito sim!

– Por favor, dois copos de cappuccino!

– Bom , me perdoe mas, no outro mundo, não me lembro seu nome!

– Oh, Killian, mais conhecido como Capitão Gancho ou Hook!

Quando Regina escutou aquilo lembrou do que Emma havia dito quando foi à prefeitura, então pensou que podia conquistar Killian para tirar ele de Emma e torturá-la com isso.

– Bom então podemos virar amigos?

– Amigos.

– Qualquer dia , você pode ir lá para casa, para conversarmos melhor como amigos mesmo o que acha?!

– Acho ótimo, me diziam naquele outro mundo que você era uma rainha muito má então estou com um pouco de medo.

– Ah, mas eu mudei, não sinta medo, não vou machucá-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MDS , mas essa fic ta ficando tensa viu?! Que isso !! Vms ver o que Emma vai fazer dps q descobrir essa safadeza dessa Regis aí (͡° ͜ʖ ͡°) só observo.
Fiquem atentos pro próximo capitulo meus leitores goxtosos :**