The Pirate and The Princess escrita por Oncer CS


Capítulo 7
The Debt and the Prize


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente, infelizmente eu não postei o capítulo 7 ontem , pq ontem eu tinha um compromisso mas ta aí!
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553801/chapter/7

No dia seguinte, Killian acordou primeiro que Emma, e foi vestir suas roupas de Capitão. Depois ele foi olhar o mar, e Emma tinha acordado, ela fez o mesmo, vestiu suas roupas de pirata e foi até Killian.

–Hook, aconteceu alguma coisa?!

–Aconteceu.

–O que houve?

–CARALHO, EU FIZ SEXO COM VOCÊ CARA! Eu ainda não to acreditando !

Depois que Killian grita, Emma dá uma "joelhada" no pênis dele.

–Cara, você tá louco?!

–To louco por você, amor.

–Ououououou, entenda, foi só uma noite, dá pra parar com isso pelo amor de Deus?!

–Tá OK sua chata!

–E você é um idiota!

–E você é a minha chata! (Killian ficou no vácuo)

–Swan vamos procurar o Will porque eu tenho que pegar meu dinheiro.

Depois foram procurar Will na casa dele, quando chegaram lá Will estava arrumando as malas. Killian derruba a porta e vê Will arrumando aquelas malas.

–Tá achando que vai fugir???

–Na-ã-OO

Will olha para os lados e pega uma faca de cozinha e logo depois pega Emma.

–Ou você me deixa...

Emma dá um chute no pênis de Will e ele cai no chão. Killian abaixa para falar com o homem.

–Eu espero que você saia daqui, se eu te encontrar por aqui de novo eu te mato.E essa daí é minha mulher.

Saíram de lá e Emma queria ficar um tempo sozinha.

–Hook, eu quero andar um pouco sozinha, posso?!

–Mas...

–Por Favor?!

–OK, só não demora!

–Ah virou meu pai?!

–Claro que não, só tava...Esquece! To indo.

Emma sai andando e encontra Graham , o falso caçador de Snow.

–Emma?!

–Graham!!!

–Tudo bem?

–Tudo sim, e com você?

–Também, sua mãe está bem?

–Você não soube?

–Do que??

–Minha mãe morreu de câncer à anos.

–Meu Deus! Como assim?! Confesso que já fui apaixonado por ela mas... Ela já tinha seu Encantado.

–Onde está morando?

–Estou morando no castelo da Rainha ainda. E você?

–Estou morando em um navio de um amigo. Bom acho que eu tenho que ir , foi bom ter te reencontrado!

–Igualmente, até mais.

–Até!

Depois deste dia, todos os dias Emma ia para perto do bar encontrar com Graham (como amigos), e Killian desconfiava de todas essas saídas de Emma , até que um dia resolveu seguí-lá para saber o que estava acontecendo. Quando Emma chegou lá, Killian se escondeu para que eles não percebessem sua presença e sussurrou :

–Quem é esse cara?!

Graham pegou as mãos de Emma e lhe fez uma pequena declaração.

–Emma, depois de todo esse tempo, todas essas semanas, criamos uma grande amizade, e eu não consegui parar de pensar em você...

Killian sussurrou novamente :

–Que filho da puta!

Graham continuava...

–E eu me apaixonei por você Emma...

Logo depois Graham dá um beijo em Emma, e Emma fica sem reações...

–Graham, desculpa mas não vai rolar...

Emma sai e vai para o navio, e Killian sai correndo escondido para chegar antes de Emma. Quando Emma chega na Jolly Roger...

–Hook?! Está suado, o que aconteceu?!

–Naada! - Diz Killian encostandoencostando a sua mão na mesinha.

–Vem cá, quem é aquele cara que você tava beijando hoje?!

–Como é que é?! Você tava me seguindo?!

–Não muda de assunto Emma, você sabe que eu sou apaixonado por você, por que você fez isso?!

–Aah deixa de ser bicha! Sério isso ta ridículo, e não foi eu, você sabe que não foi eu, até porque se fosse eu, eu não iria esperar esse tempo todo pra beijar um cara! Deixa de ser idiota!

Logo depois Killian beija Emma com vontade.

–E agora?! Eu sou bicha?!

–Com certeza não!

Emma devolve o beijo que Killian deu. E depois sussurra no seu ouvido :

–Eu te amo Capitão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeetchaaaa, Emma e suas gentilezas ❤, Gente me perdoem pelos capítulos pequenos mas é pq o capitulo tem que ter um final perfeito. Meus leitores Goxtosos!