The Pirate and The Princess escrita por Oncer CS


Capítulo 9
I will give my life to keep you alive


Notas iniciais do capítulo

XEEEEEEEENTY, eu voltei, me perdoem por estar postando tarde, e geeeente é o nosso primeiro capitulo postado em 2015 , espero q aproveitem esse capitulo.
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553801/chapter/9

Depois desse típico encontro de amigos, Killian vai para casa. Quando chega até lá Emma está cozinhando pela primeira vez, e ela nem percebe q ele havia chegado, aí Killian pega na cintura dela e ela não sabia quem era e pega a faca que estava ao lado do fogão e se vira.

–Caalmaa Mocinha!! Você tem que se acostumar mais com isso.

Após dito Killian a beija e Emma interrompe.

–Hook, eu to cozinhando pela primeira veze a comida pode queimar e você não tá ajudando.

–Aaah, deixa isso pra lá Swan.

–Ok, então você vai morrer de fome!

–Prefiro morrer de fome, do que morrer de prazer!

Killian coloca a mão entre os cabelos de Emma e a coloca em cima da bancada e a beija com toda vontade. E de repente o celular de Killian toca.

–Como atende isso??

–Nossa Hook.

Emma vai e aperta no símbolo verde.

–Coloca no ouvido agora.

Killian se afasta para atender e Emma continua a cozinhar e que por acaso a comida já estava queimada. Quem estava na chamada está Regina.

–Killian?!

–Sim, quem fala?

–É a Regina.

–Aah, oi Regina.

–Eu queria saber se você está libre no Domingo da próxima semana.

–Estou sim por que?

–Porque...Eu queria marcar um jantar aqui na minha casa talvez?

–Ah, claro tudo beem.

–Ah ótimo, às 8:00 PM.

–Claro.

–Então até mais.

–Tchau.

Ele desliga. E diz sussurrando

–Merda! A Emma vai quebrar meu pescoço se souber disso!

–Quem era Hook?

–Era engano!!!

Ele vai até a cozinha novamente.

–Paaara de cozinhar, essa comida já ta queimada, vamos voltar de onde estávamos.

Diz Killian pegando na cintura de Emma novamente.

–Okay!

Ela desliga o fogo, e eles voltam a se beijar, até que Killian deita Emma na cama ainda a beijando.

–Hook hoje não, amanhã a gente trabalha!

–Só um pouquinho?!

–Você sabe que nunca é "só um pouquinho"!

–Okaaaay.

–Vou tomar um banho.

Quando Emma volta do banho lá está Killian sem camisa deitado.

–Aah fala sério Killian!

Ele levanta a sobrancelha do lado esquerdo com seu sorriso sedutor. Ela vira de costas e diz:

–Paaaaraa

–Eu sei que você não resiste a isso!

Ela se deitou e virou de costas pra ele. Ele coloca o braço em volta da barriga dela e sussurra no ouvido dela.

–Eu te amo Swan.

No dia seguinte, às 6:30 AM Killian acorda para se arrumar para o novo trabalho, e veste sua jaqueta de couro e sua calça de couro também e coloca sua pequena estrela pendurada na calça, dá um beijo em Emma (que estava dormindo) e sai para o novo trabalho. Quando chega lá...

–Regina!?

–Oi Killian, eu só vim entregar seu dispositivo e te mostrar um pouco do que tem aqui.

–Aah , claro!

–Bom, nesta gaveta ficam as algemas junto com as chaves!

Diz Regina empinando a bunda para tentar chamar a atenção de Killian, mas por incrível que pareça não o seduziu. Depois ela mostrou todo o resto e foi embora. Lá no apartamento Emma já está indo para o seu trabalho, quando ela chega...

–Ta atrasada!

–Mas você disse às 9:00 AM.

–E são 9:01 AM.

–Me poupe Regina.

–Mudando de assunto seu namorado, é muito gentil.

–Ah, você conheceu ele?

–Sim, ele esbarrou em mim e me chamou para tomar um cappuccino.

–Aah, legal.

Quando já era mais tarde no apartamento, Killian chega depois que Emma.

–Ooi Swan.

–Porque você não me avisou?!

–Do que você ta falando?

–Da Regina!! Hoje ela me disse que você é muito gentil.

–Mas por que eu tinha que te avisar Emma?!

–Porque eu sou sua namorada.

–Emma você acha mesmo que eu vou gostar da Regina????!!!!!

–Óbvio que sim!

–Emma, é difícil entender que você é a pessoa que eu mais amo nessa vida?!

–Você também é a pessoa que eu mais ano nessa vida mas...

–Você ta perdendo a confiança em mim?

–Claro que não! A Regina pode ser com certeza melhor do que eu Killian!

–Eu só amo você Emma! Você é meu mundo, eu daria a minha vida para te manter viva!

Desce uma lágrima no rosto de Emma.

–Eu te amo Killian.

Killian a beija, chorando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo xeeeentyy, esse foi o novo capítulo, e eu espero que vocês tenham gostado, e a Regis ainda vai tentar destruir esse casal aaii viu! MEUS AMADOS LEITORES GOXTOSOS NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAAAR❤❤❤ Amu vuceis