The Pirate and The Princess escrita por Oncer CS


Capítulo 6
An Evening With It


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeee, eu sei q eu to postando muuitos capitulos de uma vez, me perdoem mas é pq eu fiquei muito tempo sem postar ok?!
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553801/chapter/6

Killian toma seu banho e depois vai para o mastro levar o navio até o lado oeste da Floresta Encantada. Quando chegaram, Emma desceu do navio e logo depois Killian desceu também.

–Hook, o que viemos fazer aqui?

–Bom Swan, um homem que mora por essas bandas está me devendo muito dinheiro à muitos meses e a dívida dele aumentou e eu vim buscar essa dívida, só que antes eu preciso achá-lo.

–E o que eu ganho com isso?

–É claro que vou dividir com você Swan.

Logo depois saíram a procura do homem, e enquanto estavam no caminho...

–Swan, posso te perguntar uma coisa?!

–Já tá perguntando..

–Você vai fazer o "prêmio" que eu quero?

–Eu ainda to pensando no seu caso, e acho que você trapaceou!

–Claro que não, eu sou um pirata, mas isso não significa que trapaceio nas minhas "jogadas", e além do mais eu com certeza aguentaria mais copos de rum que você.

–Cala a boca Capitão!!- Diz Emma dando um empurrãozinho em Killian.

Depois acharam um bar, e nesse bar lá estava o homem que Killian procurava, então Killian colocou a mão em um dos ombros dele enquanto ele estava de costas, e o homem quando sentiu a única mão de Killian em seu ombro e virou para trás.

–Will, será que tem um tempinho pra mim?- Diz Killian puxando a gola da camisa dele com seu gancho.

–Cla-aa-roo.- Dizia o home gaguejando.

Foram até um canto do bar para conversar sobre a dívida.

–CADÊ O MEU DINHEIRO SEU FILHO DA PUTA??!!

–Eu esto-ou sem na-ada caara!

–E como estava pagando aquelas bebidas seu idiota?!?!- Diz Killian dando um murro na cara do tal Will.

–Ou você traz o meu dinheiro amanhã ou eu enfio esse gancho na sua garganta.

Enquanto Killian falava com Will, Emma pedia um copo de rum.

–Bebendo de novo Swan?!

–O que você acha que estou fazendo?!- Diz Emma sarcasticamente.

–Vamos para o navio Swan.

Quando chegaram no navio desceram para a cabine.

–Hook, eu andei pensando no seu "prêmio", e como sou uma mulher de palavra irei fazê-lo. Mas vai ser do MEU jeito! Vou tomar um banho, esteja preparado.

Quando Emma diz isso ela vai tomar seu banho, e Killian comemora.

–YES, YES, YEEEEEES!!!!!!!!!!

Killian tirou a roupa e se deitou na cama de casal. Enquanto Emma tomava seu banho, ficava pensando e super nervosa com o que ia acontecer. Então quando Emma terminou o banho, chegou no quarto só de toalha, e logo depois deixou sua toalha (propositalmente) cair.

–NOOOOSSAAA- Diz Killian colocando o travesseiro no rosto.

–Vai desistir?!

–Claro que não, é que é muito excitante ver isso!!!!!!!!!

Killian levantou da cama , e foi até ela, e deu um beijo cheio de vontade e prazer, e jogou ela na cama, e começaram uma noite cheia de amor...Killian pegava várias vezes na coxa de Emma e em seus seios enquanto faziam sexo. Quando acabou Emma e Killian estavam muito suados e tiveram que tomar outro banho e também tomaram banho juntos. Quando voltaram do banho vestiram roupas de dormir e dormiram na cama de casal de conchinha.

–Eu te amo Swan.- Sussurrou Killian no ouvido de Emma e Emma dá um leve sorrisinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEITAAA, lembrando que não terá só uma "cena" de sexo entre eles , e essa foi a maaaais leve das q estão por vir.....COMENTEM SE GOSTAARAAM bjux ;* aaah e me perdoem pelo capítulo pequeno :(