The Pirate and The Princess escrita por Oncer CS


Capítulo 5
Drunk because of Rum


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey genteeeee, já to postando capitulo novo e mais rapidoo fiquem felizes por isso ashuashuashuashua
Boa Leituraa ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553801/chapter/5

Killian ficou fascinado no que via, não aguentava ver tudo aquilo na sua frente, enquanto Emma procurava uma roupa de dormir em sua mala Killian a puxou pelo braço e deu um beijo, como um beijo apaixonado ou picante talvez?! Até que então Emma o empurra.
–Hook?! O que deu em você ?!
–Swan, você se esqueceu que está só de toalha me deixando excitado, o que quer que eu faça?!
–Ah Fala sério Hook, que desculpa mais esfarrapada ! Eu vou dormir viu, se eu fosse você faria o mesmo!
Diz ela subindo a beliche e virando para a parede colocando seu cobertor.
–Parece que foi uma má idéia beijar a durona!
Diz Killian sussurrando.
–O que disse?
–Nada Swan!
No dia seguinte Emma acorda cedo novamente e toma outro banho logo de manhã, veste sua roupa de couro (super sexy e apertada para provocar Killian) sem a capa dele desta vez. Killian acorda bem melhor que a noite passada e encontra Emma olhando para o mar.
–Swan?! Você está bem?
–Com um pouco de saudade.
–De seus pais?!
–E de quem mais seria, seu tonto!
–Ah sei lá , talvez poderia ser do reino não é?!
–Muito Improvável. - diz Emma respirando fundo.
–Para onde vamos agora Capitão?
–Vamos voltar para a Floresta Encantada, mas para o lado oeste desta vez.
Emma levanta a âncora e Killian comanda o mastro e eles partem para a Floresta Encantada. Até que são impedidos porque uma leve tempestade que veio de repente, e tiveram que parar o navio novamente, então desceram para a cabine ("quarto").
–Aceita um copo de rum, Princesa?
–Para de me chamar de "princesa", seu idiota , suas brincadeirinhas sem graça já estão me tirando a paciência!
–Desculpe Swan, mas e aí aceita um copo de rum ou não ?!
–Aceito sim, to afim de beber !
Emma pega o copo que Killian entrega e bebe.
–Parece que o rum tá mais forte , você colocou alguma coisa nisso?!
–Não ! É você que é uma fracote e não aguenta um copo de rum!
–Aaah é Capitão ?! Pois então tá aí vamos ver quem vai beber mais copos de rum essa noite, aceita o desafio?!
–Com prazer!
Os dois acabaram bebendo a noite toda sem parar, e quem ganhasse o desafio pedia o que quisesse ao adversário.
–É Swa-an parecee que eu ganhei!- Diz Killian completamente bêbado.
–Tudo be-em, eentão o que quer de "prêmio"?
–Eu-u queroo , humm... Deixa eu pens-arr... Eu quero uma noite com Emma Swan! E aí vai cumprir?!
–E-EU??? Para o seu acaso eu sou uma mulher de palavr-a mass isso que você pediu eu vou ter que peensaar!
–Tud-o bem então porque-e eeeu vou dormir porque eu too com muuuito soninho ok?!
–Eu também vo-u doormir porque eu to morrendo de sooono!
Dizem os dois caindo na cama de casal sem perceber. No dia seguinte, os dois acordam na mesma hora, e percebem que estão na mesma cama e levam um susto só que a ressaca estava tão grande que não conseguiram nem levantar também com muita dor de cabeça. Depois vai entardecendo um pouco e Emma se levanta para tomar banho, quanto volta Killian ainda está deitado, e ela está vestida secando o cabelo com a toalha.
–Killian ! Sai dessa merda dessa cama e vai tomar um banho , você está fedendo como uma capivara morta, que horror!
–Já estou indo mandona! Posso te falar uma coisa?!
–Fala!
–Para de usar essas roupas apertadas porque você sabe como eu fico!
–Eu não vou parar de usar as roupas que eu quero , e eu aconselho a você a se controlar mais então!
–Vou tentar Amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostaaadoo! A Emma quando é grossa fica sexy hein zeeeeenty?! Comentem se gostaaaraam!