The Pirate and The Princess escrita por Oncer CS


Capítulo 4
While Jolly Roger This In


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY geeente, bom me perdoem meeeesmo pela demora , mas foi pq eu tava encurralada nos estudos e não deu pra postar capítulo novo mas eu tô de volta agora q eu tô de férias neh?! Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553801/chapter/4

Depois da proposta de Killian, Emma arrumou suas malas e foi para Jolly Roger. Chegando lá, encontrou o Hook totalmente bêbado, e completamente fora de si.

–Oi Swaan, já te disse que está linda com este vestido de camponesa?!

–Hook, cala a boca, você ta bêbado!

Hook acabou caindo no chão, de tão bêbado que estava. Emma foi deixar suas malas no convés, e depois foi buscar Hook, pegou o braço dele e o colocou em volta de seu pescoço, e depois colocou ele na cama. No "quarto" havia uma cama de casal e uma beliche, Emma o colocou na parte de baixo da beliche e disse sussurrando :

–Seu idiota!

Depois resolveu ir pra cama também. No dia seguinte, Emma acordou Hook balançando e chamando-o, e ele não acordava de jeito nenhum, até que quando desistiu ele acordou morrendo de dor de cabeça.

–Swan?! Por que estou aqui?! O que aconteceu?! Já é de manhã?!

–Quase não aguentou tantos copos de rum né Capitão?!

–Aah, eu bebi demais de novo, que merda!

Ele falava sem olhar para Emma até que levantou a cabeça, e a olhou da cabeça aos pés alucinado, vendo Emma sem vestidos e sim com roupas de couro e com uma das milhares de capas do Capitão.

–Bom Capitão para onde vamos hoje?

Ele não respondia e ficava olhando para ela sem parar.

–Hook???

–Oi, o que você disse?!

–Deixa de ser idiota ! Vamos partir logo.

–Ah sim, eu vou só tomar um banho.

–Okay.

Depois Killian foi tomar seu banho e Emma foi procurar em suas malas uma pulseira de couro que seu pai tinha lhe dado. Enquanto Emma procurava sua pulseira , Killian chega no quarto só com uma toalha nas suas partes íntimas.

–Emma o que está procurando?!

Emma vira pra trás e vê Hook só de toalha com seus olhos atraentes olhando diretamente aos olhos dela.

–Aah fala sério Capitão , isso é golpe baixo! Assim não vale! Você não pode fazer isso idiota!

–Swan, eu sei que você gosta!

Ele tira a toalha e troca de roupa na frente de Emma.

–Nãoo faz isso! Eu vou sair daqui, licença!

Quando ela sai ele dá risadas. Ela vai e levanta a âncora para poder "dirigir" a Jolly Roger. Ele termina de se vestir e vai até ela.

–Bom Swan, acho que vamos procurar algumas especiarias ou algo do tipo , porque estou sem nada e perdi tudo por isso aqui.

Dizia ele passando a mão pelo barco.

–Swan, vejo que está com uma de minhas capas, até que ficou bem nelas, como você ficou...sexy?!

–Obrigada Capitão, só peguei emprestado! Mas acho que vou tirar porque está muito calor aqui não é?!

–NOSSA, nem me fale!! Que isso!

Respondeu Killian olhando para Emma.

–Já navegou em um navio Swan?!

–Nossa Hook que pergunta mais tosca, é óbvio que sim, meu pai também é Capitão de um navio!

–Aai, desculpe dona da razão!!!

–Idiota!

–Swan, por que fez essa escolha de deixar o reino, e deixar seu pai?

–Porque eu não queria mais tanta mordomia e sim lutar pelo que tenho, e na verdade eu quis deixar o reino não meu pai.

Quando anoiteceu, Emma foi tomar seu banho e Killian foi descer a âncora, depois foi para o quarto, quando estava tirando seus anéis, Emma também resolveu fazer o mesmo que Killian e chegou no quarto só de toalha, Killian ouve os passos dela e olha para trás.

–Noossa, eu tenho uma visão do paraíso!

–Cala a Boca, só resolvi fazer o mesmo, já que se sente à vontade, também quero me sentir à vontade já que estou morando aqui!

–Aaah então pode se sentir completamente à vontade, isso seria um grande favor pra mim amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí leitores e leitoraaaas, gostaram?! Ficou muito grande ou muito pequeno?! Ficou ruim ou bom?!