The Pirate and The Princess escrita por Oncer CS


Capítulo 3
All Magic Comes With a Price


Notas iniciais do capítulo

Oooi zaynte , to de volta e to postando o 3° Capitulo mais cedo mesmo, pq siim e talvez esse capítulo vai ser maior xenty vlw flw beijocas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553801/chapter/3

~Narrador~

Depois que o jantar acabou, Emma foi para o seu quarto, tirou os acessórios que estava usando, tirou o salto,o vestido e soltou o penteado. Começou a pensar bastante, de que lá não era seu lugar porque ela gostava de lutar era como sua mãe, pensava que seu lugar não era no reino.

No dia seguinte, James chegou com uma notícia ruim pra ele talvez...Dizendo que Killian havia saído da tripulação para comandar um navio sozinho que era o que ele achava melhor. E realmente Killian foi ver se procurava um navio para poder comprar e acabou não conseguindo achar, acabou tendo que procurar Rumplestiltiskin e fazer um acordo com ele para conseguir seu navio. Quando chegou no castelo de Rumple, ele logo apareceu na frente de Hook e disse :

–Vejamos, quem está aqui... O melhor amigo do Rei !!! O que faz aqui?!

–Vim fazer um acordo Rumplestiltiskin

–Toda magia tem seu preço Capitão Gancho

–Eu sei, mas o que quero é algo material.

–O que quer?!

–Um navio, em que possa navegar sozinho.

–E o que tem a me oferecer?

–Não sei o que quer, mas a única coisa que tenho em mãos no momento são jóias e feijões magicos !

–Bom, isso é bem pouco por um navio mas tudo o que tem serve!

–Tudo que tenho?! Mas ai não ficarei com nada!

– Você quer o navio ou não?!

–Tudo bem...

E em um estalo de dedos Rumple arranjou um grande navio para Hook.

–Seu Navio está perto do castelo do Rei, amarrado a uma corda, o nome do navio é Jolly Roger, e agora me dê tudo que tem!

Hook entregou tudo a Rumple teve de entregar até sua capa para conseguir cumprir sua parte do acordo.

Já lá no castelo do Rei, Emma resolve conversar com seu pai, bate na porta do quarto e pergunta se está ocupado.

–Pai ?! Você está aí?!

–Estou sim filha, o que houve?! Porque não está usando seus vestidos?!

–Pai, o senhor sabe que eu te amo mais que tudo, mas o reino não é o meu lugar, eu amo lutar, odeio usar vestidos, eu não gosto dessa vida de realeza, gosto de lutar pelo que desejo.

Ele vira e olha para Emma.

–Bem que eu imaginei que fosse fazer isso algum dia...É igual à sua mãe, amava lutar era como você quando era mais jovem. Mas querida, eu acabei de perder meu melhor amigo de minha tripulação , perdi sua mãe e não quero te perder!

–Pai me perdoe mas aqui não é o meu lugar, não quero viver aqui! É sério, eu não posso ! Eu só vim te avisar para me despedir, eu já estava planejando minha saída daqui, eu não posso ficar.

–Vou deixar você ir , porque acho que era isso que sua mãe faria, e eu vou viajar para sul viver por lá talvez...

–Mas você vai deixar o reino?!

–Sim mas como você também não vai estar aqui darei o reino ao Príncipe Phillipe um grande amigo meu.

–Tchau pai!

Corre uma lágrima no rosto de ambos e se abracam...

–Tchau filha.

Depois de sua despedida Emma arruma suas "malas".

Um ano se passou...

Emma não tinha mais a vida fácil que tem agora. Tinha que usar vestidos de camponesa se sustentar, ás vezes tinha que roubar que nem sua mãe, abandonou aquela vida na realeza porque já não aguentava mais tanta mordomia pelo simples motivo de ser idolatrada pelo povo, então resolveu ser um deles.

Quando foi a noite na vila havia um bar, que ela resolveu visitar, para beber mesmo, até que Hook a encontrou.

–Swan?! O que faz aqui com essas roupas?! Cadê seu pai?!

– Aconteceu muitas coisas depois que você saiu da tripulação Capitão !

–E o que houve?!

–Eu resolvi abandonar a vida real, meu pai viajou para o sul, e agora o rei é o Phillipe..

–E porque resolveu abandonar uma vida daquelas?!

–Pelo mesmo motivo que você abandonou a tripulação de meu pai.

–Aceita um rum, amor?

–Para mim você ainda é um estranho então acho melhor não !

–Nossa, eu era o melhor amigo do seu pai!

–Exatamente você era.

Emma bebeu seu último gole e perguntou para Hook :

–Então Killian...

–Por favor me chame de Hook...

–Onde está morando ?!

– Em minha Jolly Roger. Aliás tem espaço e mais uma cama lá para uma parceira como você !

–Talvez...

–Pode ser que não tenha 2° chance!

–Okay, aceito sim, lembrando que regras comigo nunca funcionam, e sim eu fazendo as regras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xenty eu nem sei se foi maior q os outros Capitulos mas ta aí, espero que tenham gostado!