Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 10
Segunda etapa


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capitulo. mals a demora, nao me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/10

Estavam todos parados esperando que Anko desse o sinal para que iniciasse a segunda etapa da prova, quando o relógio bateu meio dia todos os portões foram abertos, Naruto Sasuke e Sakura, correram para dentro da floresta, rapidamente Naruto rastreou o chakra de Kabuto e partiram atrás dele, quando o encontraram ele estava torturando um dos gennin da vila da chuva, Naruto combinou com seus colegas que ele cuidaria do Kabuto enquanto os dois levariam o ninja da chuva para longe.

Naruto: vejam só o que a sorte nos trouxe?

Sasuke: justamente o trapaceiro que nós queríamos encontrar.

Naruto: vocês me permitem que eu acabe com ele?

Sakura: a honra é toda sua.

Rapidamente Naruto aparece e acerta um chute nas costelas com força que o fez voar longe

Naruto: Sakura de acordo com a sua opinião quantas costelas dele eu quebrei.

Sakura: todas do lado esquerdo, e furado o pulmão.

Naruto: Sasuke?

Sasuke: se ele levantar e um milagre.

Kabuto: isso é tudo que você tem? Isso mal me fez cocegas.

Naruto: por favor, não me venha com mais mentiras, você não pode esconder nada desses olhos muito menos do dele.

Sasuke: deu pra mim ver que você gastou muito chakra para se restaurar, Naruto vamos logo que eu quero dormi.

Naruto: ta seu estraga prazeres vou fazer isso logo.

Ele criou dois clones e fez com que eles criassem seu jutsu mais forte, logo os clones começaram a moldar uma esfera de chakra.

Naruto: Rasengan.

A força foi tão forte que jogou o corpo dele longe. E quando pensavam que tinham acabado com o mesmo ele se levanta e começa a rir.

Kabuto: já falei que jutsus desse nível não me machucam.

Naruto: três, dois um.

Kabuto cai no chão cuspindo sangue e gemendo de dor, Naruto se aproxima dele pisa na costa.

Naruto: me responda uma pergunta. Por que pessoas como você sempre tenta se enganar, você pode ter um bom jutsu de cura mais quando o dano é em nível celular, pouquíssimas pessoas podem se curar, pena que você não um deles – quando Naruto daria o golpe final uma kunai acerta o peito de Kabuto e ele morre.

Naruto: Sasuke seu maldito eu já ia matar ele tem que ser sempre sem graça, agora tudo que eu posso fazer é selar ele.

Sakura: mas para que selar o corpo dele.

Naruto: para quando chegarmos na torre, levar para o Ibiki ver se descobre alguma coisa dele, ele carrega uma bandana do som guardada no estojo de armas.

Sasuke: vamos logo antes que alguém apareça.

Eles rapidamente correram para longe quando estavam chegando no meio da floresta Naruto percebe que estão sendo seguidos e faz um clone e se esconde.

Pouco tempo depois uma mulher com o símbolo da grama se aproxima.

Mulher: você pode me dizer onde o Sasuke está escondido, não quero ter que te matar por nada.

Naruto: não é muito educado não se apresentar antes de começar a fazer pedidos.

Mulher: onde está minha educação, vamos fazer da seguinte maneira, se você me derrotar em uma luta, te direi o que quiser.

Naruto rapidamente corre tenta acertar um chute no rosto, mas é facilmente defendido pela adversaria, segurando sua perna, aproveitando a proximidade joga o loiro para longe.

Mulher: se é assim que você planeja ganhar esse embate, não terei que me preocupar em ter que lhe revelar nada. Kukuku.

Naruto revela seu donjutsu no nível 3, ele corre enquanto prepara o Rasengan e acerta no estomago de sua adversaria que estava surpresa por um mero gennin conhecer um golpe tão avançado, mais rapidamente se levanta.

Mulher: vejo não é só o Sasuke-kun que tem um bom potencial, mas peço que você não se desaponte estou apenas procurando o Sasuke. Mas me diga seu nome posso ter alguma utilidade para alguém com seu potencial.

Naruto: nossa que reviravolta agora pouco era eu que queria saber seu nome, agora é você que pergunta o meu, se revele que farei o mesmo.

Mulher: vejo que não é só para lutas que tem potencial. Muito bem direi meu nome a você, pode me chamar de Orochimaru o sannin das cobras.

Naruto: Orochimaru pensei que ele era homem. Não uma mulher.

Orochimaru: tenho muitas faces, garoto. Não se esqueceu de nada não.

Naruto: não aquilo apenas foi um comentário, não me esqueci mau nome é Uzumaki Naruto.

Orochimaru: o filho da pimenta sangrenta, Kushina.

Naruto: como sabe o nome da minha mãe.

Orochimaru: sei muito mais do que você pensa garoto, agora vou te matar.

Naruto vendo que Orochimaru realmente queria o matar, mesmo que sua face fosse de uma mulher, quando sentiu a intensidade do chakra que emanava dele, viu que não era um adversário fácil de vencer, o adversário atacou com uma velocidade que os olhos de Naruto mal viram o vulto de aproximando.

Orochimaru rapidamente começou uma forte sequência de golpes que faziam com que Naruto, não conseguisse revidar, sua adrenalina fosse aumentando, até que sentiu seus olhos arderem, sua visão começou a ficar mais lenta e começou a ver as coisa a sua volta com mais definição começou a acompanhar os movimentos de Orochimaru e segurou ambos os braços do mesmo, ato que assustou o sannin, que olhou para o jovem que mantinha um sorriso confiante, quando o sannin deu por si, ele estava amarrado e o jovem estava a sua frente vestido com um quimono preto e segurando uma katana negra.

Orochimaru: “isso aqui parece o tsukuyomi do Itachi” – pensa ele. Onde aprendeu esse Genjutsu rapaz.

Naruto: então é isso, esse mundo é um Genjutsu, bom então que tal uma pequena tortura, Orochimaru.

Naruto começa a cortar o corpo de Orochimaru, quando acaba cortar, Naruto nota que não se mexeu, quando estava para cair ele é amparado por seu sensei.

Naruto: Kakashi-sensei.

Kakashi: descanse Naruto não é qualquer um que pega um ninja como Orochimaru em um Genjutsu – Kakashi estava tão surpreso com seu aluno pois durante todo o treinamento que teve com o jovem ele nunca avia conseguido sequer conseguido realizar um simples Genjutsu sequer – Ambu levem ele para a prisão.

Ambu: sim Kakashi-senpai.

Naruto: Kakashi-sensei, tenho que voltar para a minha equipe antes que meu clone suma.

Kakashi: não se preocupe Naruto eu te levo.

Kakashi: pegou seu aluno colocou em sua costa e o levou até os outros, pouco antes de chegar Naruto desceu e agradeceu a seu sensei pela ajuda.

Quando Naruto trocou de lugar com o clone ele viu que não ouve nada durante o tempo que ficou lutando com o Orochimaru nada, eles descansam durante a noite e durante a manhã alcançaram a torre.

Em outro lugar

???: vejo que o garoto raposa é mais forte do que você me disse.

???: não se preocupe Orochimaru tenho um plano para ele.

Kakashi povs

Kakashi rumou para a sala do Hokage para informar a captura do sannin.

Kakashi: Hokage-Sama tenho uma excelente noticia.

Hokage: qual seria essa notícia?

Kakashi: Orochimaru foi capturado.

Hokage: o que, quem foi que o pegou.

Kakashi: o Naruto.

Hokage: Kakashi-san, Naruto é muito forte mais não, para pegar um ninja como o Orochimaru.

Kakashi: também pensei isso mais quando eu vi não tinha dúvidas.

O Hokage, já estava impressionado, quando um Ambu aparece.

Ambu: Kakashi-senpai Hokage-Sama, tenho um relatório da equipe de escolta.

Hokage: diga.

Ambu: aquele Orochimaru que o jovem Naruto Uzumaki capturou era um clone de barro, quando foi retirado do Genjutsu que estava ele se dissipou.

Kakashi: aquela cobra é muito escorregadia.

Hokage: sim, mais isso é bom pois agora sabemos que ele está planejando alguma coisa, Kakashi mande alguns Ambus procurarem pistas dele. Dispensados, quero que você fique Kakashi.

Kakashi: reúna um grupo e procure o Orochimaru.

Hokage: Kakashi você disse que o Naruto prendeu o Orochimaru em um Genjutsu poderoso?

Kakashi: sim, isso deve ter sido obra do donjutsu dele.

Hokage: quando acabar a segunda etapa do exame chunnin quero que você descubra.

Kakashi: o que iremos fazer com o Naruto, ele já é um chunnin, não há necessidade dele fazer a segunda etapa.

Hokage: ele terá uma luta nas preliminares, quando acabar a luta dele, revelaremos a graduação dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com quem o naruto deve lutar, mandem o nome para mim.
desculpem os erros. comemtem e mandem dicas. nao queiram me matar pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.