Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 11
Preliminares.


Notas iniciais do capítulo

Oi. voltei depois de algum tempo sem posta. minha faculdade tem consumido muito tempo.
espero que vocês não tenham desistido da minha fic. ta ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/11

Mais alguns dias se passaram e deu-se fim ao prazo que tinham para conseguir os pergaminhos e chegar na torre, Naruto estava em seu quarto quando um chunnin os chamou para darem continuidade a ao exame chunnin, eles rumaram para uma arena que tinha dentro da torre, dentro da arena se encontravam vários chunnins e jounins, incluindo os senseis e o Hokage.

Hokage: estou aqui para dar os parabéns a todos que conseguiram completar o objetivo da segunda etapa, quero dizer que ...

Quando o Hokage iria dar seguimento a ao exame um ninja aparece em sua frente e diz.

???: grande Hokage, antes de continuarmos, quando temos um número muito alto de aprovados, temos que fazer uma preliminar pois nosso tempo será limitado.

Hokage: sim, claro.

???: meu nome é Gekko Hayate, e serei o examinador das preliminares que definiram os ninjas que passaram para a próxima fase do exame.

Kiba: como assim depois do nosso trabalho duro ainda temos chance de não chegarmos a última etapa.

Hayate: ninguém o está o obrigando a participar se achar que não está apito pode se retirar.

Sandy levanta a mão e fala.

Sandy: eu prefiro não participar.

Keila: por que san.

Todas as meninas que tinham se tornado amigas estavam vendo a resposta.

Sandy: estou cansada e também, todos aqui eu conheço as habilidades e para mim agora seria suicídio lutar contra eles.

Após essa declaração Hayate resolveu dar continuidade.

Hayate: o nome das duplas que lutaram aparecera na aquele painel.

Ele vem Anko falando alguma coisa num microfone, e logo após um painel aparece e começa a sortear os nomes.

Hayate: a primeira dupla que lutara será Uchiha Sasuke e Miguel, quero que todos subam para o próximo andar e fique apenas os participantes.

Quando os dois se posicionaram, e esperam o comando de iniciar.

Hayate: iniciem.

Miguel logo gritou com uma cara de esnobe.

Miguel: já que você é de casa vou dar-lhe uma vantagem você ataca primeiro.

Sasuke: essa vantagem que você está me dando será seu fim.

Sasuke ativa seu sharingan e notou que Miguel acumulou muito chakra nas pernas, logo ele descobriu qual era estratégia dele. Sasuke correu e tentou acertar um golpe no rosto do oponente que desviou com uma velocidade muito rápida.

Miguel então esse é o poder dos grandes Uchihas, não me impressiona que tenha apenas um vivo.

Sasuke continuou atacando e atacando até que começou a demonstrar cansaço Miguel aumentou ainda mais o sorriso.

Miguel: “devo admitir ele tem muito chakra gastei quase todo o meu chakra para enfraquecer ele.” Agora é a hora de te derrotar.

Miguel atacou concentrando o chakra na mão, só que o que ele não esperava é que o Sasuke segurasse sua mão.

Miguel: mais como, você deveria estar totalmente sem chakra depois de tantos ataques.

Sasuke: você pensa que eu usei chakra para aumentar minha velocidade mais isso foi apenas força física, agora que realmente começa a luta.

Sasuke acerta um golpe na barriga de Miguel que cuspe um pouco de sangue, aquando ele se afasta, Sasuke usa seu jutsu flor de fênix para vencer a lutar, mais Miguel desvia de todas as bolas de fogo, o que ele não sabia é que dentro das esferas de fogo tinham shurikens com fios que o prenderam na parede.

Sasuke: vou a você duas opções, desiste ou vira churrasco.

Miguel: desisto.

Hayate: vencedor Uchiha Sasuke.

O painel começou a sortear novamente e parou em.

Hayate: Inozuka Kiba contra Hyuuga Hinata, deram ambos.

Quando Kiba viu que teria que lutar contra Hinata logo fico contente, pois além de saber tudo sobre Hinata essa seria uma ótima chance de ter todos as atenções da mesma. Já Hinata ficou preocupada pois com toda sua timidez ela não sabia se teria forças para vencer o companheiro de equipe. Quando ela estava descendo ela se lembrou da conversa que teve com o Naruto durante a viagem de volta da missão conjunta. E resolveu que não desistiria de seu amor por ele e usaria essa batalha para mostrar para ele que ela tinha tudo para ficar com ele.

Quando ambos chegaram na arena Kiba logo ponho Akamaru no chão, e Hinata entrou em posição de combate.

Kiba: Hinata, gosto muito de você mais não será dessa vez que você irá passar.

Hinata: Kiba-kun vou fazer o meu melhor.

Kiba: não esperemos mais, vamos Akamaru.

Kiba e Akamaru atacavam Hinata de todos os lados, a menina apenas desviava apesar de ver várias aberturas no ataque dele.

Neji: Hinata desista logo você deve sabe que destino te fez fraca – gritou o primo.

Hinata: “ele tem razão eu não sou boa o suficiente para o Naruto, para meu pai, nem ninguém.”

Hinata estava perdida em seus pensamentos, quando escuta uma voz que a traz de volta

Naruto: Hinata não ligue para que os outros falem, enquanto uma pessoa acreditar em você você poderá fazer o que quiser, essa pessoa não é ninguém além de você.

Quando ela viu quem falara isso ela se encheu de confiança.

Hinata: Kiba-kun me desculpe, tentarei fazer o menor dano possível.

Ela se ponha em posição de ataque e parte o atacando com seu Taijutsu, após um tempo ela se afastou dele, ele tentou acertar ela mais seus braços não se mexiam nem o estante de seu corpo.

Kiba: quando você fez isso Hinata?

Hinata: quando você esquivava dos meus golpes eu acertava o ponto de chakra até fechar todos os do movimento.

Hayate: vencedora Hyuuga Hinata.

Logo o telão começou começou a embalharar os nomes Yamanaka Ino e Haruno Sakura aparece e elas se posicionam para lutar.

A luta delas ocorreu igual ao anime.

Quando elas foram levadas por seus senseis o painel começa a sortear os próximos lutadores.

Hayate: próximos serão Nara Shikamaro e Keila, desçam.

Quando os se posicionam e o examinador da ordem para começarem, a menina rapidamente começa a realizar uma sequência rápida de selos, lançando um jato forte de agua em Shikamaro que escapou e quando o jato acertou a parede a mesma rachou.

Shikamaro prevendo o perigo tratou de pensar em um plano, ele vendo que ela era canhota e ele destro logo pensou que o truque era fácil mais teria sincronizar pois ela já realizava novamente uma sequência de selos, logo ele lançou várias kunai para que ela parasse os selos, mais ela não parou e quando as laminas estavam a centímetros do corpo dela, um dragão de agua as parou e foi em direção ao jovem que o acertou de raspão mas a força foi forte o suficiente para lançar ele contra a parede.

Quando o examinador estava para declarar ela vencedora, a jovem tenta se virar e não consegue, e é quando Shikamaro diz.

Shikamaro: kagemane realizado com sucesso.

Keila: que quando, foi que você realizou esse jutsu.

Shikamaro: no momento que você me lançou contra a parede eu lancei meu jutsu que deu a volta e lhe pegou pelas costas, agora você tem não tem como escapar.

Shikamaro pega uma kunai e lança aos pés dela

Shikamaro: bem essa kunai tem um selo explosivo, e em 15 segundo explodira se você não desistir já sabe o que irá acontecer.

Keila: examinador ele venceu.

Hayate: vencedor Nara Shikamaro.

Quando ele a tira do jutsu ela pega a kunai e vê que não tinha selo nenhum.

Keila: seu mentiroso não tem selo nenhum eu te mato, ela correu atrás dele até o segundo andar.

O painel sorteia agora Shino e Thiago para lutar.

Shino por não ter conhecimento das habilidades de seu oponente ele fica a distância e logo seus insetos começam a sair de sua manga, Thiago se ponha em posição de luta, Shino parte para cima dele, quando eles estavam lutando Thiago se mostra muito ágil e rápido que nenhum dos golpes de Shino o acertavam alguns golpes depois Thiago acerta um chute no peito de Shino que é lançado para trás.

Shino tira mais de seus insetos e os manda para cima de Thiago que faz uma sequência de selos lançando uma bola de fogo matando os insetos de Shino mais o que ele não havia percebido é que Shino tinha mandado insetos o atacar por traz, quando ele percebe pula para escapar mais é picado por um inseto que instantes depois sente seu corpo paralisado, antes dele cai no chão os insetos o coloca no chão e Shino diz.

Shino: esse inseto apenas paralisou seu corpo dentro de 10 minutos seus movimentos estarão de volta.

Hayate: vencedor Shino Aburame. Próximos Tenten e Chouji.

A luta deles ocorreu rapidamente com Tenten tentando acertar suas armas em Chouji que só se defendia ela pulou para lançar uma nova sequência de ataques e ela realizou o jutsu de expansão parcial e fez seu braço esticar e socou ela que desmaiou com o impaquito, mas o que o jovem não havia percebido foi uma kunai bomba perto dela que quando explodiu também desacordou ele.

Hayate chamou Temari e John para darem continuidade a segunda etapa, John ela muito habilidoso com a espada mais ela possuía um trunfo que ele não poderia ir contra durante a luta ele travou uma amostra de Kenjutu contra o leque de Temari quando ela estava cansada ela se afasta usa seu leque para criar um tornado que fez com que ele desmaiasse pelo ar ter ficado rarefeito tão de repente.

A próxima luta foi entre Kankuro e Gaara que o primeiro desistiu por medo de seu irmão casula.

A próxima foi entre Lee e Kater que ambos sendo usuários de Taijutsu mais de estilos diferentes, Lee que contava com sua velocidade enquanto Kater contava com a força bruta, a luta foi assim durante algum tempo, Kater carregou seu ponho de chakra e acertou Lee que voou para traz, quando se pôs de pé arrancou seus pesos e começou a abrir os portões quando ele terminou realizou a ura range que deixou Kater com seu corpo muito ruim mais ainda consciente ele vendo que Lee estava fraco pensou que seria fácil ganhar dele agora mais quando ele tentou se levantar sentiu como se todos os ossos de seu corpo tivessem virado pó, e resolveu desistir.

Hayate: muito bem a próxima luta será a última, venham Uzumaki Naruto e Hyuuga Neji.

Neji: você pode ter liderado a última missão, mais uma vez que o destino escolhe um vencedor isso não muda.

Naruto: você fala de destino, o que você sabe disso.

Neji: o que você sabe de ter a vida presa em – Neji tira sua bandana e mostra o selo do clã Hyuuga para ele – eu tenho esse selo que mostra que o destino favorece uns e tira muito de outros, eu perdi meu pai para que a família principal não perdesse um membro.

Naruto: tira é – Naruto retina sua jaqueta e sua camisa – isso é o selo que prende a Kyuubi dentro de mim, eu sou o recipiente da Kyuubi, você fala que o destino tira, você pelo que você falou você perdeu o pai, eu nem ao menos cheguei a conhecer o meu, você tem parentes que lhe amam e admiram disse apontando para a Hinata, você pode andar na vila sem ter todos te olhando com ódio, você cresceu sem ter que aturar tentativas de assassinato, ser chamado de monstro, não ter o que comer, não ter ninguém para te apoiar.

Naruto parte para cima de Neji que ativou seu donjutsu também foi de encontro com seu adversário a luta foi equilibrada quando Neji olhou para Naruto ele mudou seu donjutsu para o próximo nível e colocou Neji em um Genjutsu.

Dentro desse Genjutsu Neji viveu parte do que Naruto viveu quando criança, quando o Genjutsu acabou Neji olhou para o Naruto com um rosto com uma mistura de curiosidade e medo.

Neji: desde quando.

Naruto: bem recentemente.

Hayate: vencedor Naruto.

Hokage: Hayate espere, quem passara para a próxima fase será o Neji.

Os participantes já estavam prestes questionar quando o líder se explica.

Hokage: Naruto já é um chunnin ele apenas participou desse exame para ter a experiência não pelo o posto.

Sasuke: o que desde quando ele é um chunnin.

Naruto: desde quando eu voltei da missão conjunta.

Sasuke: isso não ira durar muito tempo eu logo irei te alcançar.

Neji: eu também não ficarei para traz.

Lee: todos nós vamos te alcançar Naruto - gritou com seus olhos pegando fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eai o que vocês acharam. vale uma recomendação, comentários.
xau gente. té o proximo. fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.