Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 9
Primeira etapa


Notas iniciais do capítulo

estive ausente por muito tempo mais isso não se repitira. espero que curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/9

Keila povs

Eu estava indo encontrar com as meninas, por incrível que pareça eu e a Sandy acabamos ficando muito amigas das meninas que nos acompanharam da nossa vila para cá, por incrível que pareça até mesmo a Sakura, quando ela não está falando no emo do Sasuke, ela é super legal e muito dedicada, mas quando ele chega o mundo dela acaba, essa semana resolvemos que dormiríamos na casa da tentem, quando chegamos lá primeiro comemos, bebemos e chupamos sorvete, tudo que pode acabar com a forma física de uma mulher, horas depois a Ino apareceu com uma garrafa de saque, conversa vem e vai, resolvemos conversa de um assunto que todas estávamos afim garotos.

Sakura: vamos lá meninas quem é garoto mais lindo? Eu acho o Sasuke.

Keila: o que você vê nesse emo, ele só ignora você e te chama de irritante.

Hinata: ele pode ser assim, mais não deixa de ser bonito.

Sandy: quem diria que a Hinata toda tímida e quieta se tornaria essa garota extrovertida.

A Hinata depois que viltamos da missão passou por uma mudança e tanto, largou o casaco de lado, começou a usar roupas mais justas que valorizavam o corpo dela, a Tenten não usa mais os coqueis no cabelo, tenta ser mais como uma menina e a Ino quando chegou largou a competição com a Sakura pelo Sasuke e se concentro no treino, já a Sakura também se concentro mais, mas infelizmente sempre que tem chance corre atrás do Sasuke.

Ino: e você Tenten?

Tenten: eu acho o Neji, Hina.

Hinata: o Kater, Sandy?

Sandy: o Lee, ainda mais a gora que ele largou aquela roupa verde, e você Ino.

Ino: o Miguel – quando ela falou pensei que iriam se esquecer de perguntar pra mim, já agradecia, a Sandy chama a atenção.

Sandy: e você Kei, fala que menino acha bonito?

Keila: o Naruto – disse bem baixinho

Ino: o que você falou tão baixo que não deu para escutar.

Keila: a culpa é minha que você não tira a ceira do ouvido – disse mostrando a língua – com quem foi primeiro beijo de vocês – todas abaixaram a cabeça – vocês ainda não beijaram ninguém – todas negaram com a cabeça.

Sakura pareceu ficar nervosa e gritou

Sakura: se você já é tão experiente que foi seu primeiro beijo?

Keila: foi com o Naruto – disse com calma, mas me segurando muito para não rir da cara de tacho que ela fez.

Sandy: sério quando foi isso?

Keila: quando nós estávamos na vila da nevoa logo após a Mizukage nos apresentar a eu encontrei o Naruto na rua, começamos a conversar e quando a noite nos fomos para uma boate e dança vai dança vem nos beijamos e quando estávamos indo embora ele me disse teriam uma surpresa na manhã seguinte, e a surpresa era que vocês nos trariam para a vila da folha.

Ino: que sorte, a sua.

Keila: isso não importa agora vamos dormi pois amanhã começa o exame chunnin.

Narrador povs/ na manhã seguinte

Naruto estava levantando quando um Ambu aparece e fala com ele

Ambu: Naruto a mando do Hokage você deve se apresentar junto da equipe sete para o exame, pois as regras exigem equipes de três pessoas, e não se preocupe eles já sabem.

No outro lado da cidade Sasuke está saindo de sua casa quando é impedido por um Ambu que avisa do ingresso do novo membro do time, o mesmo acontecia com Sakura, apenas depois de vários objetos de quarto serem atirados no Ambu, que entrou no quarto cheio de meninas que acabara de acordar.

Sandy: vamos logo temos que encontrar os outros antes da prova.

Sakura: certo vamos lá.

Quando chegaram academia onde seria, realizada a primeira etapa, todos os rapazes já estavam esperando as meninas, quando elas chegaram, Naruto pediu para falar com seus novos companheiros.

Sasuke: o que você tem para falar com nós Naruto?

Naruto: tenho algumas informações para dar para vocês, 1ª será o especialista em tortura e interrogatório, ele pode implantar uma ideia na sua cabeça e vocês pensaram que ela é sua.

2º o objetivo dessa prova é arrumar um jeito de arranjar informações. O meio que seremos avaliados não sei.

Sasuke: e como você sabe disso?

Naruto: regra número um, conheça suas missões antes de faze-las. Consegui elas com uns chunnin recém formados, agora vamos que já está quase na hora da prova.

Sakura: quem te ponho como líder, o Sasuke é muito mais forte que você.

Naruto: estou pouco me lixando se ele é ou deixa de ser.

Sakura: só uma pergunta, você realmente beijou a Keila?

Naruto: por que quer provar se eu beijo bem.

Sakura: e se eu estiver, o que vai fazer?

Ele se aproximou dela cheirou o pescoço dela e disse.

Naruto: se você me pedir quem sabe.

Ela sentiu suas pernas balançarem

Naruto: bem Sakura vamos fazer uma aposta se você chegar a passar da segunda fase você pode me pedir o que quiser, isso vale para as meninas que estão escondidas depois da curva, pra você não ta Sasuke. Oque me dizem vão aceitar?

Da curva apareceu Ino, Tenten, Sandy, Keila e Hinata.

Todas: aceitamos.

Naruto: mais se não passarem, eu pedirei o que quiser para vocês, vamos que ta na hora da prova.

Quando os seis times entraram na sala todos os olharam como se eles não fossem nada.

???: vejo que os novatos chegaram, sou Kabuto posso lhes ajudar dando algumas informações para vocês.

Naruto: bem Kabuto o que você pode falar de mim e meus companheiros?

Kabuto falou um pouco de cada pessoa que acompanhava ele, quando chegou em Naruto Sasuke e Neji, todos ficaram surpresos por ele não ter informações sobre eles.

Naruto: vejo que não fez seu dever muito bem, Kabuto. Vamos ele só está tentado nos enganar.

Ino: Naruto como ele sabia nossas informações?

Naruto: poderia explicar Neji?

Neji: isso foi porque ele pois um Genjutsu de área em vocês, quando ele exibia as informações vocês mesmos falavam as informações por isso não fez isso com nós, nos bloqueamos o Genjutsu.

Sakura: então nós revelamos nossas fraquezas para todas dessa sala? seremos alvos agora.

Sasuke: não quando nos vimos o objetivo dele, lancei outro Genjutsu e ninguém se lembra de nada, não precisam ficar preocupados.

???: antes de todos se sentarem quero que vocês peguem um número com os examinadores, esses números marcaram seus lugares então rápido.

Todos pegaram o número, e antes de se sentarem Naruto avisou, que não importasse o que acontecesse ninguém deveria desistir, que tudo era apenas um jogo para o examinador.

???: muito bem agora que todos se acomodaram vou me apresentar sou Morino Ibiki, e serei o examinador da primeira etapa dessa edição do exame chunnin, essa prova consiste em um exame escrito com dez questões, para você passar você não pode zerar, cada questão vale um ponto, se você for pego colando perdera dois pontos, se for pego cinco vezes colando vocês e suas equipes estarão fora.

???: mais isso não é justo.

Ibiki: as regras são minhas, se você não está de acordo desista e vá embora, a prova começara com nove perguntas, quando faltar dez minutos darei a decima, vocês têm uma hora, comecem.

Durante a prova Naruto notou que sua equipe tinha resolvido ouvir seu conselho, Sasuke rapidamente ativou seu sharingan e copiou as respostas de um participante, já a Sakura que era esperta respondeu por conta própria, antes que desce cinco minutos de prova Naruto já tinha deitado sobre sua folha de prova, quando faltava dez minutos Ibiki chamou a todos e disse que daria a última pergunta.

Ibiki: bom para os participantes que não acharem que não estão prontos pra cumprirem essa prova falem agora ... bem vocês querem fazer, mas tenho que dar um aviso, aqueles que aceitarem responder a decima pergunta e errarem não poderão fazer novamente o exame chunnin e ficaram para sempre como gennins, esse é a última chance de vocês.

Várias equipes foram saindo e nada de Naruto acordar, quando Ibiki estava para mandar um dos examinadores acordar o jovem, ele se levanta e de olhos fechados disse.

Naruto: dá para parar de enrolação que isso já está chato, quero fazer logo a próxima etapa do exame chunnin.

Ibiki: já que nenhum de vocês estão afim de desistir, só tenho uma coisa a dizer, parabéns vocês estão aprovados.

Todos estavam surpresos com a notícia, quando Ibiki contou o objetivo da prova tudo passou a fazer sentido, contou sua história e mostrou as cicatrizes que possuía, por causa das torturas que sofreu durante seus anos de ninja.

Quando terminou uma ninja entrou pela estendendo uma cortina que parabenizava os aprovados.

???: nossa Ibiki tantos assim vejo que você está perdendo a pratica.

Ibiki: ou talvez temos uma geração mais forte que as anteriores.

???: isso não importa tudo que eu sei é que pelo menos metade deles serão eliminados no meu teste. Todos vocês imprestáveis me sigam até onde será realizado a próxima faze do exame.

Quando saíram ela a seguiram para uma floresta que era fortemente cercada e quando chegaram ela gritou.

???: meu nome é Anko Mitarashi, e serei a examinadora da segunda fase do exame chunnin desse ano, esse será o local onde será realizado a prova desse ano a área de treinamento 44, ela é usada para treinar sobrevivência extrema, ela tem um apelido curioso, a floresta da morte. Nessa prova cada equipe recebera um pergaminho – disse mostrando dois pergaminhos um com kaijin do céu e outro da terra – o objetivo de vocês será encontrar o pergaminho que faz par com ele, se você receber o do céu terá que buscar o da terra e vice-versa. Vocês também receberam um formulário de responsabilidade, para caso morram ou percam membros não venham culpar a vila.

Todos assinaram seus formulários e pegaram seus pergaminhos, todos da turma do Naruto se juntaram.

Naruto: muito bem Neji, sei que você já sabe que equipe vai perseguir, o mesmo vale para você Hinata e Ino, Neji quero que você me diga que pergaminho a equipe do Kabuto pegou.

Neji: certo – Neji ativou seu donjutsu e descobriu – terra.

Naruto: já temos nosso alvo pessoal. Eu ainda quero me vingar dele ter tentado nos enganar e roubar nossas informações, topam ou querem outro.

Sasuke: esse é mais que perfeito.

Sakura: aja que vocês dois aceitaram vou com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caso queriam explicaçoes, me mandem em comentarios ou mensagem privadas.
dicas, sugestoes e criticas também são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.