Confident escrita por Escarlate


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/3

– Como é que você esta ?

– Bem - enfiei o ferro no olho do zumbi - e você ?

– Isso não importa - ele conseguiu acertar dois zumbis de uma vez. Uau !

– Claro que importa, sempre importa.

– não aqui e não agora.

Ele realmente não estava bem. Eu não sei cantar muito bem mas comecei a cantarolar uma musica muito antiga e que eu nem sei cantar, para ser sincera. Apenas cantarolei e acertava um zumbi. Quando eu olhei para o lado, Rick estava chorando. Não sou muito boa nisso mas sei fazer as pessoas sorrirem. Mas o Rick? vai ser bem dificil.

– Rick - disse me aproximando dele e lhe dando um abraço desajeitado - eu sei que você não me cohece direito mas pode contar comigo.

ele me olhou de uma forma sincera e começou a falar. Ele estava sentindo falta da sua esposa a Lori Grimes e sempre que ele olhava para a pequena Judith, ele se lembrava dela. Situação dificil, resolvi falar o que minha mãe sempre me falava quando eu me sentia triste por causa da morte da minha avó.

– " As coisas e pessoas não duram para sempre, mas as lembranças estarão para sempre em nosso coração" minha mãe me falava isso quando minha avó morreu. Toda vez que eu me lembro dela me falando isso eu começo a chorar - as lagrimas desciam as minhas bochechas - ainda mas que ela também morreu. Mas Rick, As melhores pessoas nunca vão embora do nosso coração e sabe por que eu sei isso - comecei a soluçar - porque a minha mãe ainda esta no meu coração.

Ele me abraçou e juntos ficamos lá chorando e nem ligando para os zumbis que estavam em volta.

– Você fala muito para uma menina de 14 anos - ouvi uma voz diferente e quando olhei para saber quem era, era o Carl. Ele estava segurando um ferro igual ao nosso para matar zumbis.

– vamos continuar - Me levantei e ajudei o Rick que estava secando as lagrimas - temos muitos cerebros para danificar.
......................................................................................................................................................

Ja era outro dia e tivemos de acordar cedo pois tinhamos que cortar os vegetais e servi-los no almoço. Não tinha muitas amizades lá dentro mas gostava de falar com todos. Cath sempre olhava torto para mim e Carol ja tinha notado isso.

– algumas pessoas não mudam nunca - ela me disse.

Quando eu ia responder percebi que alguem cobriu meus olhos com as mãos e perguntou " quem é ?? ". Ja sabia quem era, mas fiz um drama até que a pessoa desistiu e se revelou.

– Sou eu, o Carl - Eu e o Carl estavamos muito proximos depois que ele ouviu o discurso que eu fiz para o pai dele ontem - vamos dar uma volta por ai ? - é claro que eu estou começando a sentir alguma coisa por ele então né ?

– Vamos - não ia dizer não

Vamos lá para o jardim de flores sem falar uma palavra. Eu me sentei e ele ficou de pé olhando o perimetro.

– senta aqui, eu não mordo - eu disse tentando fazer ele sentar.

– tudo bem - e ele se sentou

– gostou do que eu falei ontem pro seu pai ?

– sim, por que meu pai é casca dura e ninguem consegue fazer ele chorar.

– bom eu consegui.

– é e foi realmente incrivel - nos olhamos vidrados e começamos a nos aproximar para beijar quando eu vi um jato d'agua atingir minha cabeça.

– ops, quem é a vadia agora ? - era a Cath que estava com um balde de agua nas mãos.

Me levantei e subi em cima dela deixando-a numa posição que ela nunca iria conseguir sair e comecei a bater nela de levinho ( mentira apenas peguei a areia que estava bem do meu lado e comecei a tacar na cabeça dela ) até que o Carl me tirou de cima dela.

– Você vai ver só sua vagabunda eu vou contar tudo para o Rick - peguei na mão do Carl e sai arrastando ele até onde o Rick estava.

– Meu Deus, o que aconteceu com você ? - Ele perguntou com os olhos bem arregalados e me deu uma toalha

– conta para ele Carl - pedi e Carl contou toda a historia é claro, tirando a parte da nossa paixonite aguda.

– não é a primeira vez que ela faz isso, não sei mas o que fazer com essa garota.

– Se eu fosse você - comecei a limpar o braço do Carl que eu tinha sujado - eu jogaria ela pros zumbis.

Ele e o Carl riram. Logo depois olhamos para tras e vimos a Cath vindo na nossa direção. Rick apenas a levou para dentro e eu e Carl ficamos lá fora

– vá lá dentro se limpar e amanhã a gente vem ver o por do sol. Okay ?

– Okay

Ele assentiu e foi embora. Tudo bem, agora eu estou realmente apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? ficou otimo? preciso melhorar? chocolate ? kkk
Comentem