Confident escrita por Escarlate


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/2

– Vou ter que fazer algumas perguntas pra você - Rick disse enquanto dirigia

– eu ja disse que faço tudo o que você quiser - estava me sentindo uma barata tonta

– quantos zumbis você ja matou ? - por que ele perguntaria isso ?

– você acha que eu fico contando ? uns 30 ou 35

– otimo! quantas pessoas você ja matou ? - aquilo me fez arrepiar todinha

Alguns dias atras, eu não estava completamente sozinha. Minha amiga Elizabeth, estava comigo procurando suprimentos até que vimos um monte de zumbis vindo na nossa direção. A minha arma estava sem balas e a dela estava carregada ( ela tinha acesso as armas e balas da cidade, já que seu pai era policial ). Naquele dia tivemos uma briga feia por um motivo idiota e eu estava me corroendo de raiva. Comecei a bater nela até definitivamente ela começar a sangrar. Peguei sua arma e o resto das coisas dela e sai correndo deixando-a ser comida por erantes.

– uma só - respondi afinal

– por que ?

– um motivo idiota e para a minha salvação, mas isso nunca se repetiu.

– otimo, ja chegamos vou te apresentar o lugar e as pessoas do nosso grupo. Temos pessoas da sua idade aqui e se você pensa que vai ficar sentada sem fazer nada, pode dar meia volta e seguir seu caminho

– otimo, farei o que estiver dentro e fora do meu alcance.

Descemos do carro e olhei em volta. Aquele lugar era gigante. Era uma antiga prisão com varias cercas e arrames farpados. Muitas crianças brincavam na areia, adultos plantando e colhendo comida, um grupo de jovens conversando e rindo. Apenas segui o Rick e depois iria me enturmar.

Entramos em um bloco de celas onde se encontravam um menino e uma menina, uma senhora com um bebê no colo e um velho perneta.

– Hershell, trouxe uma pessoa e ela vai entrar no nosso grupo. O nome dela é Amanda e eu a encontrei sozinha em uma casa

– Olá mocinha - disse Hershell e se levantou para me comprimentar

– aquelas são Beth, Carol e minha filha Judith - completou Rick

Elas acenaram.

– e esse - ele olhou para o menino e o chamou com a cabeça - é o Carl meu filho e ele tem a mesma idade do que você

o menino sorriu e me comprimentou.

– Carol, pode dar para ela uma muda de roupas e mostrar onde é o banheiro e dar tudo o que ela precisa. Sinta-se em casa Amanda e depois procure o Carl para ele te apresentar para o resto dos meninos.

– venha Amanda - disse Carol com um sorriso que era acalmante.

Tomei um banho depois de ficar uma semana sem tocar em agua, comi uma comida deliciosa com direito a uma fruta de sobremessa e depois fui sentar perto de Beth, Judith e Carl por que eles tinham me chamado.

– é Judith certo ? - disse fazendo carinho na bebê

– isso - respondeu Carl - e ela é minha irmã.

– Cade a mãe dela ?

– Ela morreu - disse Beth

– Sinto muito, mas sua irmã é uma fofa

– Carl - disse Carol - leve Amanda la fora para que ela conheça os meninos

– Claro - ele estendeu a mão e me ajudou a levantar - Vamos ?

– sim - me levantei e fui seguindo Carl

Fomos até la fora conversando e fazendo perguntas um para o outro. Ele realmente é muito gentil. Não me esqueci de falar que sou muito direta e sincera e que se alguem mexesse comigo eu iria para cima com palavras. Ele me olhou e deu risada.

– Ja vou de avisando sobre a Cath ou Catherine ! ela é muito metida e é ela que sempre esta no meio dos grupinhos então se quiser bater nela eu não vou separar

– nossa - comecei a rir - o que ela faz ?

– bom, ela quer namorar comigo só porque eu sou filho do meu pai que é o lider, não suporto ela. Venha vamos conhece-los

Chegamos no grupinho e Carl bateu palmas, todos olharam para ele.

– Gente, chegou uma nova pessoa entre nos. Essa é a Amanda - ele apontou para mim - e Amanda esses são Lucas, Vitoria, Gabriela, Julia, Amy e Cath.

Todos deram oi para mim menos Cath que ficou com uma cara feia

– não acredito que seu pai ainda consegue achar lixo la fora e trazer para dentro - todos riram e Amy bateu na mão dela.

– Acho que ainda existem vadias em um mundo de erantes - olhei em volta - olha so tem uma na minha frente.

Todos falaram " depois dessa eu viraria um zumbi " " depois dessa eu morreria " e essas coisas. Cath se levantou e veio para cima de mim, mas bem na hora Rick me chamou e salvou meu dia.

– Amanda venha vamos matar os zumbis da cerca e Carl entre para cuidar da Judith.

Olhei para Cath

– Sinto muito mas tenho coisa melhor para fazer.

Dei meia volta e sai pois tinha que ajudar o Rick a atingir alguns zumbis no olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A personagem Amanda sou eu ta gente !
e eu sou grossa assim mesmo !
Comentem