Confident escrita por Escarlate


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/4

Hoje acordei pensando em como era a minha vida antes do mundo tecnicamente acabar. Eu acordava sempre bem de vida com coisas tecnologicas na minha volta. Minha familia era '' normal '', meu pai era um empresario psicotico, minha mãe era arquiteta e minha irmã chamada Nataly, cursava a faculdade de medicina. Por que eu achava meu pai psicotico? ele sempre no tempo livre estudava sobre o fim do mundo e apocalipse zumbis, pena que ele não sobreviveu para ver como que é ridiculo. Ele se preparou todo para esse apocalipse, ajuntou comida enlatata, armas e muita munição,remedios. Ele guardou tudo em um grande cofre. Espera .....

O cofre ...

Antes de tudo acontecer eu entrei naquele cofre junto com a minha irmã e disse se caso acontecesse alguma coisa era para ela ficar ali e me esperar. Ela so pode estar lá. Eu tenho que ir lá.

Fiz um plano todo traçado em papel de pão na minha cela que era junto com a do Carl então eu tinha que tomar cuidado, como era o grafico de erantes na redondeza e quantos dias iria durar toda a comida que tinha lá ( de acordo com meus calculos, 1 ano e 3 meses). Fui até a torre de vigia, e no caminho encontrei a Maggie que disse que se caso eu encontrasse o Gleen era para mim falar que ela o estava procurando. Subi a escadas e la dentro estava Gleen e Carl.

– Oi gente - apenas Gleen sorriu de volta - Gleen a Maggie falou que esta te procurando.

Ele saiu e foi atras dela deixando eu e Carl sozinhos lá. Sinistro. Meu plano estava enrolado no meu bolso.

– Carl, você tem um binoculo ?

Ele me deu. E tecnicamente quando eu virei para observar o meu plano caiu no chão. E ele pegou,observou e BUM !! ferrou pro meu lado.

– O que é isso ? - seus olhos estavam assustados

– Nada - estava apavorada

– Você mente muito mal - no final desisti e contei para ele

– é um cofre do meu pai. Ele se preparou todo para um '' apocalipse zumbi'' juntou comida, agua, armas e munição, remedios. Eu preciso ir lá, minha irmã pode estar lá. Por favor não conte pro seu pai.

– hum - ele me olhou, pegou uma bolsa e me fitou - eu vou com você.

– Não vai não - eu disse me colocando na frente da porta

– Vou sim! eu tenho uma moto escondida e ela tem um porta malas que com certeza vai conseguir trazer todos os mantimentos de lá. E você não vai precisar se ferrar sozinha.

– mas e seu pai ? e a Judith ?

– eles vão ficar bem. Agora me conta o plano logo.

Eu contei para ele tudo sobre a expansão da minha casa e não pude deixar de falar sobre a casa dos criados.

– tem pelo menos 50 erantes lá dentro, temos que passar sem fazer barulho nenhum pra eles não sairem de lá de dentro - Carl não dizia nada, apenas me olhava com um olhar sincero.

– Okay, vamos amanhã depois do amanhacer, quando todos ainda estiverem dormindo. - ele estende a mão para mim, como se fossemos dançar, aceitei. Estou pulando de alegria por dentro.- vamos arrumar as coisas para amanhã ja ficar tudo pronto senhorita !

– obrigado, Senhor - falo dando uma reverencia com minha saia imaginaria. ele ri um pouco

Descemos e queria fazer com que ele visse que eu sou uma boa pessoa e que talvez eu possa ser alguma coisa na vida dele. Quem sabe a sua namorada ?

– Olha - apontei para o zumbi na cerca - aquele ali não é o zumbi que eu dei em cima ontem e você ficou todo com ciumes por que eu percebi?

– E eu percebi que se você não parar de falar besteiras, vou te jogar no chão - ele grunhiu olhando para o chão.

– Ui, violento - O provoco rindo muito.

– Cala a boca!

– vem calar - '' com um beijo '' minha consiencia pensa muito alto.

– vou fingir que você não falou isso - ele revirou os olhos e entramos na prisão rindo muito.

Fui jantar enquanto Carl foi tomar banho. Sentei-me ao lado do Rick, pois talvez hoje seria a ultima vez que eu o veria. Ele me pediu para pegar uma arma PT 740 SLIM que estava com Carl na cela, pois amanha iriam caçar. O obedeci na hora.

Entrei na nossa cela ( minha e do Carl Awnn) e encontrei Carl so de calças e sem camisa. Engoli em seco e fingi que não estava olhando para a barriga sexy dele.

– Carl ? - ele se virou para mim - o seu pai pediu uma PT 740 SLIM ? ah desculpe por te ver sem camisa.

– sem problemas - ele pegou a arma e me entregou agradeci e sai de lá o mais rapido.

Durante a noite toda, fiquei imaginando como seria amanhã quando eu e Carl iriamos a Missão Suicida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo escrever! mas meus níveis de criatividade estão caindo...
se tiverem ideias, coloquem ai nos comentários! vai me ajudar mt
gostaram ?