Confident escrita por Escarlate


Capítulo 21
Capitulo 21- O resgate parte 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o despecho do resgate
Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/21

– narrado por Amanda

Cerro os dentes ao ver o rosto do meu seguestrador, que simplemente me sequestrou por nada, talvez por diversão. Mas não ligo so quero sair dali correndo já que não me lembro de nada. Alguns rostos são familiares pra mim, alguns vem e voltam como flash-backs. Um menino com a minha idade e com os olhos vibrantes da cor azul. Tenho certeza de que ele era alguma coisa minha, mais não tenho certeza. Não tenho certeza de nada pra ser sincera.

– Veja so quem veio te resgatar Amanda, Rick Grimes.... o poderoso chefão - Ele ri.

– Me deixe ir embora Richard - eu grito.

– ah menina burra é claro que você pode ir eu quero o Rick.

– Bom - disse Rick colocando uma arma pequena nas minhas mãos - Então vem pegar - e ele sai em disparada para dentro do predio e é claro que Richard vai atras deles. Quando ameaço correr atras deles a minha irmã me pega pelo braço - Sai correndo pra cobertura Amanda, Eu vou logo atras de você. Vamos Daryl - Ela corre pra dentro do predio também enquanto eu uso a passagem secreta pra chegar até a cobertura. Me sinto fraca no meio do caminho e me sento pra tomar um pouco de ar e depois volto a correr.

– Vai Amanda vc consegue - digo a mim mesma. Começo a ouvir barulhos de pessoas sendo agredidas, até que finalmente chego a cobertura. Me escondo atras de alguns entulhos e espero.

Depois de uns minutos, ouço alguem chegando e ele esta tossindo muito. Provavelmete muito machucado,sera que é o Rick ? Olho um pouquinho e percebo que é Richard. Quando ele chega na beirada eu saio com a arma em punho.

– Parado ou eu atiro - ele se vira e seu rosto esta completamente horrivel, cheio de ferimentos. O barulho dos walkers lá em baixo esta cada vez mais alto. Tenho um plano mas não sei se vou conseguir.

– Olha a Amandita, que eu peguei numa igreja e que a transformei em um monstro - Ele bate palmas - Que linda coisa que eu fiz. Você já se olhou no espelho ? por que você esta horrivel - Olho para as minhas mãos e percebo que elas são apenas osso e pele - Que dó que eu tenho de você, mentira. Eu fiz você sofrer e não tenho nenhum recentimento com isso. - A porta atras de mim se abre e de lá sai Rick, Daryl e Elizabeth. Richard cambaleia pra tras e eu percebo que é a minha chance. Pego o meu ferro que peguei algumas semanas atras e taco em direção a sua cabeça, ele se desequilibra e cai em direção aos walkers. No inicio o silencio tanto dos walkers, tanto de todos aqui em cima. Até que o grito de Richard ecoa pelo predio.

Adeus, Richard.

......................................................................................................................................................

Estou em um quarto na igreja sendo cuidada já que meu estado não é nada bom. Não recebi visitas das ultimas 48h. Tenho pesadelos todas as noites e não consigo se quer pregar o olho de dia. A unica coisa que me fez dormir foi um cedativo se que deixou apagada por 5 horas. Grande coisa. Meu peso esta voltando ao normal e não estou mais parecendo uma esqueletica, já que Daryl tem caçado bastante esquilo. Hoje finalmente vou poder sair e ver a luz do sol, e se eu aguentar quem sabe dar uma caminhada. Coloco uma roupa limpa e minhas botas. Faço uma rabo de cavalo e como um pouquinho de feijão enlatado. ECA.

Saio pra fora e vejo que tem um monte de pessoas da igreja aqui do lado de fora. Sasha esta do meu lado já que ela que cuidou de mim. Adoro ela.

– A Amanda não lembra de vocês, já que ela levou muitas pancadas na cabeça - Disse Rick, notando a minha cara de confusa.

Sasha me levou até um banco feito de tronco e lá eu pude respirar livremente por um segundo sequer. Um menino de olhos azuis e cabelos castanhos aparece na minha frente.

– Amanda ? - Ele diz

– Desculpa, mas eu não me lembro de você.

– Mais vai lembrar - Ele colocou as mãos no meu rosto e me beijou. No inicio pondero um pouco mas as lembranças vem. Nos na prisão se aproximando para nos beijar, nosso primeiro beijo, nos dormindo juntos na mesma cama. Carl Grimes. O amor da minha vida.

Ele se distancia devagar e olha profundamente nos meus olhos. Eu o abraço tão forte que até me sinto um pouco tonta. Nenhum de nós diz uma palavra sequer. Carl parece meio perdido nos pensamentos.

– Carl, o que esta acontecendo ?

– Nada, Eu só estou alividado de ter você aqui. Você quer ver a Judy ?

– Se eu me lembrar dela sim - Carl sai e pega a Judy dos braços de uma menina ruiva. Eles conversam um pouco e ela começa a enrolar os cabelos ruivos com a ponta dos dedos. Ah não, isso não é bom. Ele parece até não perceber mais eu percebi. Vejo a bebezinha e a pego no colo. Olho para a carinha fofa dela até que ela vomita um pouco de papinha em mim. Como eu pude me esquecer.

– Judith. A garota que acabou de vomitar em mim - Uma mulher se aproxima e eu a reconheço na hora. Michonne. Ela me abraça e me ajuda a ir pra dentro limpar o vomito da pirralha adoravel.

– Como você esta ? - Pergunta ela.

– Não sei... Eu não estou me sentindo muito segura.

– Mais você esta Amanda. Eu e o Rick. Estamos aqui para te manter segura. tente esquecer tudo aquilo.

– vou tentar

Estou no meu quarto fazendo uns desenhos. A unica coisa que eu consigo desenhar é Richard caindo em direção aos zumbis. Não consigo parar de pensar nisso. Por que ? Até que percebo que tenho uma pergunta que não foi respondida e ninguem mais pode responde-la, a não ser Rick Grimes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não estou conseguindo postar capitulos muito longos.... porque a minha vida esta uma correria e pra fic não ficar parada eu estou postando mesmo assim.
Comentem >