Confident escrita por Escarlate


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi galera do meu core



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/22

Simplesmente a vida aqui esta um caos. Estamos passando por um grande escasses de agua e comida, as coisas estão acabando e os suprimentos também. Resolvi ir ao centro da cidade com Daryl para ver se achamos um lugar mais seguro já que muitas hordas estão saindo do meio da floresta. Já fomos atacados a noite três vezes durante essa semana. Não sei se conseguiremos nos defender se fomos atacados de novo. Carl vai ficar já que ele tem que ficar ajudando Michonne e Ella que agora esta ajudando aqui também. Vaca. Não quer dizer que eu esteja com ciumes, mas quando eu ia perguntar a Rick o que ele tinha feito para deixar Richard tão irado a ponto de me sequestrar e me fazer sofrer por dias.

Minha relação com Rick esfria a cada dia. Tudo isso que aconteceu e como eu fui usada como adereço pra atrair Rick, eu simplesmente quero saber o por quê. Hoje estou aqui do lado de fora fazendo lanças com alguns galhos para acertar os zumbis. Carl esta do outro lado sentado com Ella e Judith. Minha relação com Carl tambem esta esfriando. Esses dias eu tive um ataque de ciumes e nos brigamos feio, Mas o que eu posso fazer se a menina abraçou ele. Ele é meu ninguem toca. Ele nota que eu estou sozinha do outro lado e se levanta para vir em minha direção mas Ella logo segura a sua mão e ele senta de novo com ela. Que odio velho. Me levanto e saio de perto deles. Vejo que Carl me seguiu com os olhos mas apenas viro a cara. Mas noto que ele me segue.

– Amanda - Eu entro no quarto e pego a minha mochila já estou me preparando para ir a cidade. Não respondo. - Amanda eu to falando com você - Ele pega meu braço e me vira e ficamos frente a frente - Qual é o seu problema ?

– Qual é o MEU problema? nenhum - volto para a mochila mais ele me vira de novo - Velho, Vai lá com a Ella eu tenho mas o que fazer.

– Você ta com ciumes fofa - ele começa a sorrir - Para de graça

– Para você de graça com ela, Vocês ficam se abraçando e trocando carinhos - Ele me olha com a cara sem reação e me fita.

– Você sabe que eu nunca te trairia né ? - Nossa, falou como se fosse adulto.

– Eu não sei qual é a sua reação ao ver uma menina gostosa ruiva na sua frente.

– A minha reação é apenas pensar. Pensar que eu tenho um morena gostoza que pode muito bem me fazer feliz. Alias, Ela ja me faz. - Aff velho, assim ele acaba comigo.

– Não sei... quem é ela ? Gostaria de ter essa informação

– Você agora para de graça. Estamos de bem ?

– Acho que sim. Agora eu tenho que me trocar pode sair.

– Sair? eu quero ficar- ele faz cara de malicia

– Vai embora logo - Ele ri e sai do quarto

Me troco e saio de novo. Peguei tudo o que é necessario e já entrei no carro direto. Quero que isso acabe logo e fico lá esperando. Começo a fitar o teto do carro e percebo que ele esta totalmente fechado. Hoje o dia esta bem tranquilo e o ar não esta tão poluido quanto nos outros dias. Quando eu toco o botão para abrir a janela, um zumbi me da um susto e começa a se debater na janela. Olho para frente e vejo uma horda vindo na minha direção. Me abaixo e fico espremida no chão enquanto os zumbis vão passando em volta do carro.

Alguns minutos se passam e eu ja consigo ouvir os passaros novamente. Sento no banco e olho em volta, nenhum walker a vista. Pego a arma que deixamos de reserva no porta-luvas e saio do carro tentando fazer menos barulho possivel. Vou direto para a porta da igreja e tento abrir a porta e ela esta trancada. Vou ate os fundos da igreja com a arma em punho suando frio já que ainda não estou totalmente bem. Ouço um barulho de galho se quebrando e recuo um pouco. Rick aparece na minha frente me dando um enorme susto.

– Aff Rick que medo meu - Finalmente relaxo e a sensação de alivio toma conta do meu corpo.

– Que bom que você esta bem garota - ele coloca a mão no meu ombro - vamos ter que nos mudar. Hordas como aquela estão cada vez mais frequentes. Vá pegar as suas coisas- Ele se vira e as palavras pulam da minha boca.

– O que raios você fez para o Richard pra ele querer te matar ?

– Isso não é da sua conta

– é claro que é Rick. Eu sofri na mão daquele canalha a cada dia com medo de morrer. Eu tenho pesadelos todas as noites com isso e com as coisas que eu passei lá. O minimo que você pode fazer por mim é me falar o que você fez. - Ele apenas foi embora me deixando lá fora sozinha. Fico totalmente abismada com o que acabou de acontecer. É bem a minha cara levantar a voz para os mais velhos, mas nunca pensei que ia ser assim com Rick.

Entro dentro da igreja e pego minhas coisas. Checo se ninguem se esqueceu de nada e entro no carro onde estão eu, Rick, Michonne, Carl, Judith e Ella. Os outros estão com Daryl. Onde será o destino dessa viagem? não tenho ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? comentem
E obrigado por todos que estão acompanhando a fic e visualizando. Eu fico mt mt mt mt feliz e isso que me motiva a Continuar escrevendo. Amo vcs
e até o proximo capitulo