Confident escrita por Escarlate


Capítulo 20
Capitulo 20 - O resgate parte 1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegou o capitulo que vocês tanto queriam
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/20

– Narrado Por Elizabeth.

Fico sentada na encosta da calçada olhando o predio e esperando Daryl e Rick voltarem. Fico tao nervosa que fico checando as balas da arma a cada 5 minutos como se eu tivesse atirado em algum lugar. Nada mais importa agora pra mim so quero salvar a minha irmã e atirar no canalha que tirou ela de mim por duas semanas. Já fui viajar com a escola durante das semanas e não senti a falta dela. Mas agora, tudo é diferente. Quando a morte esta por perto, tudo muda. Rick e Daryl voltaram e vou correndo na direção deles.

– Fala aí

– Tem uma saida nos fundos do predio. Nenhum walker por la. Daryl entrou e vai falar quando a gente pode entrar.

– Como ele vai falar? - pergunto e Rick mostra um walkie-talk e na hora ele começa a chiar

– Diga Daryl - Fala Rick e eu grito '' desembucha''

– Aqui dentro é enorme e eu encontrei o cara que raptou ela - começo a tremer - Ele esta dormindo e eu não achei ela ainda. Podem entrar por que eu coloquei um monte de coisas na porta e ele não vai sair sem fazer barulho.

Vamos andando até a portinha e os zumbis ja nos notaram, eles começaram a bater nas cercas. Entramos em um corredor escuro vamos indo até o final. Quando chegamos Daryl sussura.

– Tem alguém respirando aqui dentro dessa porta, vou abrir todos para trás - Todos nós nos afastamos e Daryl abre a porta. Um walker sai dela dentro e ataca Daryl. Tyresse pega a faca e acerta o zumbi. Todos nós ficamos em silencio. Até que tudo se ajeite. Vou ate algumas portas e encosto o meu ouvido em uma.

– Gente tem alguém aqui dentro. - Pego a minha arma e entro em um quarto escuro com cheiro de bolor.

– Veio fazer o que Richard - Diz uma voz fraca e sei quem é.

– Amanda.

– Elizabeth ? - Acendo a luz vejo uma pessoa horrivel a minha frente. Amanda esta estremamente fraca e com as roupas em farrapos. Esta palida e com os cabelos que antes eram lindos agora estão presos em um rabo de cavalo. Vou até ela e a abraço com muito cuidado por que estou com medo de quebra-lá.

– Vamos dar um fora daqui - digo ajudando ela a sair pela porta.

– Cadê o Richard? - Ela pergunta

– Quem é Richard ? - na hora que ela ia falar Rick aparece na porta e tudo o que ela consegue fazer é abraça-lo. Sinto um arrepio e escuto um barulho de alguma coisa caindo. Isso não é bom.

– Narrado por Amanda

Finalmente eles vieram me buscar. Estou tão diferente que não sei como eles conseguiram me reconhecer e agora so quero ir embora daqui. Richard saio a poucos minutos deles entrar.

– Richard é um ex-policial que quer se vingar de Rick e ele acabou de sair do predio.

– Mais ele ta dormindo - Diz Daryl.

– Não ele saio.

– Não importa - diz a minha irmã - Nós vamos embora. Eles me levam até um corredor onde a gente sairia do predio. Chegamos lá fora e quando saimos só ouvimos um voz.

– Parados. Rick Grimes é um prazer reve-lo.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu so má né. Ainda vai ter muitas coisas a acontecer mais so no proximo capitulo. E desculpe qualquer erro é que eu to com muita preguiça de checar então né. Desculpe.
Gostaram ? comentem