Confident escrita por Escarlate


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

oi povinho do meu coração!! mais um capitulo pra vocês
Estou sem net e meu cerebro esta meio bugado então não briguem comigo caso eu nao consiga postar.
Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/16

– Narrado por Elizabeth (irmã da Amanda)

– COMASSIM EU ANDEI UNS 600.000 KILOMETROS APÉ PRA CHEGAR A ESSA BOSTA DE CDC E ELE ESTAR UMA PILHA DE POEIRA E ENTULHO? NÃO ME PEÇA PRA FICAR CALMA MICHA.. PRA MIM JÁ CHEGA!! - Você deve estar se perguntando o que aconteceu comigo né? vou contar minha historia deplimente pra vocês.

Era um lindo dia ensolarado com muitos zumbis fofinhos e lerdos andando pelas ruas de Atlanta. Eu tinha encontrado dois sobreviventes: Ella May Daniels e Micha Scott, ela era uma menina super legal so que com uns certos problemas psicologicos do passado e Micha, era um menino gato e muito gostoso que namorava com ela (Eu achava que ele era gay, até eles terem se pegado no quarto de uma casa onde eu estava e bem acordada. Foi horrivel). Eles também queriam ir ao CDC então resolvemos ir juntos. Eles me disseram que ouviram uma explosão muito forte vindo de lá e que queriam ver o que tinha acontecido. Bom, pra mim todos os zumbis foram atraidos para lá e nos vamos todos morrer. Ella odiava ouvir a palavra morte já que ela encontrou sua mãe morta dentro da banheira do banheiro, muito antes disso tudo acontecer. AH coitada da menina que tem a vida sexual ativa e eu não.

Chegamos lá no CDC e eu me deparo com uma cena decepcionante. Tudo estava destruido. TUDO, TUDINHO, TUDO MESMO. Fiquei muito puta da vida e apenas sai andando com muita raiva da minha vida. Enquanto eu ia andando super furiosa no meio do mato Ella e Micha tinham brigado e termido o namoro. Hum, agora que eu dou uns pega nesse menino. E Ella ficou toda nervossinha com a vida podre dela. Eu nem liguei. Fiquem andando rapido e chutando as pedras que eu via na minha frente.

– foi tempo perdido, quase morri pra nada.

– Fica calma Elizabeth ....

– COMASSIM EU ANDEI UNS 600.000 KILOMETROS APÉ PRA CHEGAR A ESSA BOSTA DE CDC E ELE ESTAR UMA PILHA DE POEIRA E ENTULHO? NÃO ME PEÇA PRA FICAR CALMA MICHA.. PRA MIM JÁ CHEGA!! - e foi isso que aconteceu. Só que eu não notei que tinha uns zumbizinhos lindos e gatenhos do meu lado e que me ouviram gritar. O que aconteceu? eu peguei minha arma e sai correndo.

– CORRAM! - Ella e Micha correram o mais rapido possivel já que os zumbis estavam na nossa cola. Ella acaba caindo no chão e Ella fez a maior frescura da vida. É claro que eu sou uma menina muito boa e voltei todo o caminho que eu já tinha feito e tentei ajuda-la

– Levanta Ella!- Eu a puxava pelo braço- Eu não vou morrer por sua culpa.

– meu tornozelo ta doendo!- Até que ouço o barulho de uma arma sendo engatilhada e quando olho para o Micha ele estava com a arma apontada pra cabeça de Ella.

– Corre agora se não eu te mato - Ela apenas levantou e saiu correndo normalmente.

– Mais o que?- Aquela vadia tava fingindo.

Corremos muito muito muito muito até a encosta de Atlanta e saimos da cidade. Já era de tarde e tinhamos andado muito muito muito muito. Nunca pensei que poderia andar tanto e eu estou morrendo.

– Vamos entrar na floresta que esa mais frescoe vamos procurar um lugar pra ficar.

Entramos na floresta e conseguimos achar um lugarzinho. É uma igreja. Vi duas figuras na frente da igreja e elas estavam se beijando e depois foram fazer armadilhas. A figura feminina me viu e eu a reconheci na hora. Minha irmã. Ela veio correndo e assim que eu a vi comecei a chorar. Mais pera ai, eu não choro.

– Elizabeth ? - ela me abraçou enquanto meus olhos caiam para fora das orbitas de tanto eu chorar.

– Eu estou morta de cansaço, com sede, com fome e não sei se eu vou conseguir sobreviver.

– Ei - ela pegou minhas bochechas e aproximou meu rosto do dela - Eu estou aqui e eu tenho pessoas que vao estar do seu lado. Carl vem aqui.

O menino veio até ela e a agarrou pela cintura. Ei menino quer perder os testiculos.

– Esse é o Carl, meu namorado. - estendi a minha mão e ele comprimentou.

– Prazer Carl.

– O prazer é todo meu.- gostei dele.

– Esses são Ella e Micha. Eu encontrei eles no caminho a CDC.- Olhei para Ella e ela olhava freneticamente e bem no fundo dos olhos do Carl. Ai meu Deus.

– Vamos entrar para vocês conhecerem os outros.

– Vão indo na frente que eu vou conversar com a Ella. - Eles entraram e eu e Ella ficamos olhando uma para outra.

– Eu te conheço Ella May e sei que você ja esta caidinha pelo namorado da minha irmã. Se você se meter entre eles, eu acabo com seu rosto bonito ruiva. Vamos entrar.

Ella é esperta e eu conheço o jeito dela só de olhar nos seus olhos. Tenho que ficar de olho nessa menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para quem quiser saber quem é a Ella e o Micha aqui estão os Links
Micha: http://4.bp.blogspot.com/-LZ8zeiCs4-0/U4PJLB8t-kI/AAAAAAAAjDQ/yckUj-4SIPk/s1600/O+Para+sempre+de+Ella+e+Micha.jpg
Ella:http://www.perdidoempalavras.com/wp-content/uploads/2014/02/ELLA-E-MICHA-CAPA-banner-550x330.jpg
Gostaram? comentem
Até os proximos capitulos e vamos ficar de olho na Ella kkkk
obrigado pessoal