Confident escrita por Escarlate


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas da minha vidaaaaaa
demorei ´pra postar né? é que eu fui viajar e esqueci de postar a historia antes de ir embora :'(
Mais agora eu to de volta pra vocês e vim com um capitulo um pouco curto.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/17

– Narrado por Amanda

– Não tem nada pra fazer Sasha.

– É claro que tem, tem louça pra lavar e roupas pra lavar.

– Eu disse nada de legal pra fazer - Eu tinha feito uma rede com alguns lençóis bem na frente da igreja e me estava balançando - Coisa chata tem um monte.

– Vai ficar com a Ella - Ella, a novata ruiva.

– Não - disse secamente

– Nossa sua chata, Por que você não gosta dela?

– Não é isso, só não sei se gosto dela ou não. Aquela ruiva roubou o Rick de mim e esta se aproximando do Carl a cada dia, ontem mesmo os dois dividiram uma maça e algumas frutas que eu estava guardando pra poder fazer um piquenique com o Carl. Aquela vaca ruiva.

– Não pensa assim - ele estendia alguns lençóis no varal - O Carl e o Rick te amam e com certeza ele não vão te abandonar. Olha ela lá brincado com o Tyresse

– Ah não - levantei da rede - Ela não vai roubar o meu Barney também não. - Sai andando em direção a eles.

– Oi Tyresse e oi Ella - Revirei os olhos - Você pode me ajudar la no fundo? tipo ...... agora - Falei tao rápido que quase cai pra trás.

– Claro menina pequena. Vamos lá.

Não sabia o que fazer mais ai lembrei que tínhamos que arrumar algumas armadilhas que eu e Carl tínhamos feito alguns dias antes. Se aproximando da área onde estavam as armadilhas vi pessoas se catando no meio do mato. Só beijos. Era Micha e Elizabeth. Cutuquei a costela do Tyresse e me aproximei do casal.

– Hey eu shippo o casal viu.... eu apoio o namoro. - eles se separaram na hora e os dois ficaram super vermelhos. Minha irmã me devorava com os olhos. - Circulando por que eu e o Tyresse temos que arrumar as armadilhas - Ambos saíram andando envergonhados

– Você é tão má menina pequena.

– Hey é a minha irmã que ele ta beijando. Eu nunca fui muito proxima dela mais né, quem sabe eu ganho um cunhado.

– Vamos arrumando as coisas, que logo é hora do almoço.

– Narrado por Ella

Oh Meu Deus. Eu não acredito que finalmente tenho uma casa/igreja pra ficar e finalmente dormir tranquila. Eu estava no meio da estrada quando começou o apocalipse, dentro do carro estava eu, Micha, meu pai e minha mãe. Ambos estão desaparecidos e eu sinto que eles não morreram ainda. Micha e eu eramos namorados só que terminamos por que nos apenas quisemos e não aceitei muito bem a situação. Estava indo para CDC e achei a Elizabeth irmã da Amanda, e juntos fomos ao CDC que estava totalmente destruído. Chegando aqui na igreja, eu fui fazendo amizades muito rápido e como na escola eu era popular eu fazia muito rápido novas amizades. Agora tem um menino chamado Carl, ele é moreno queimado de tanto trabalhar no sol, com olhos azuis e um lindo jeito simpático com o tempo.

Pena que ele namora a Amanda centro das atenções da Igreja. Simplesmente não gosto dela e sei que ela com certeza sei que ela não gosta de mim também. Ou talvez gosta e eu não sei se gosto muito. Hoje estou com um mal pressentimento e Tyresse não esta mais comigo. Vou entrar por que alguma coisa ruim vai acontecer hoje. Eu estou sentindo.

– Narrado por Amanda.

– Tyresse o que você achou da Ella?

– Ela é uma menina muito boa e que parece ter uma cicatrizes sombrias

– Você sabe né que ela e o Micha já namoraram ?

– Não

– Tenho um certo medo dela fazer alguma coisa com a minha irmã depois que descobrir isso.

– é verdade, me passa um prego?

– Eu não tenho prego nenhum.

Ouvi um barulho de galho quebrar e peguei minha arma e coloquei do meu lado.

– Você fica aqui que eu vou pegar os pregos lá na frente da igreja.

– Vai la Barney.

– Não me chama de Barney.

– Não to afim hahahaha

O Tyresse sumiu no da minha visão e eu fiquei arrumando as coisas que eu não precisava de pregos já que a cabeçuda aqui não pegou antes. Do nada uma mão apareceu na minha boca. Tentei gritar, morder a pessoa só que nada aconteceu. So sei que ao longe eu ouvi o Tyresse ......

– Amanda não ............

E do nada tudo ficou preto ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo parado né ???
Esperem o proximo kkkkk
Gostaram ???? comentem
e Desculpe pela demora