Confident escrita por Escarlate


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

oláááááá galera de cowboy tudo joinha? espero que sim >
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/14

Hoje as coisas foram uma verdadeira merda e não acredito que tudo isso aconteceu por causa de uma bobeira minha. Hoje eu acordei e as coisas estavam calmas na igreja. Ninguém saia de lá a três dias, depois que Abraham, Rosita, Maggie, Gleen, Eugene e Tara foram para Washington tentar salvar o mundo de um fim deplorável.

Hoje Rick me mandou ir atras de umas armas e munições já que tínhamos que ficar preparados para qualquer coisa que acontecesse durante esses meses. Eu iria sozinha já que todos tinham trabalhos especias- e eu tive que me ferrar.- O pastor disse que havia uma loja de armas um pouco mais a frente da lojinha onde a gente conseguiu pegar comida algumas semanas atras - É claro que lá era longe pra caramba - Pedi permissão pro Rick, já que eu sou uma boa menina e não sou nada cara de pau, se eu podia ir de moto, e ainda fiz uma carinha de anjinho. Mais é claro que ele disse não.

– E se você sofrer algum acidente? - dizia ele - é melhor você ir tradicionalmente de apé.

Claro que se fosse ele, ele não diria isso. Arrumei minhas bolsas e foi em direção a loja. Estava levando comida, água, um pequeno machado, e uma magnus 375 ( que era igual a arma do Rick, eu estava me achando). O caminho foi muito árduo e intenso, já que o sol estava muito quente e a rodovia parecia não ter fim. Mas, cheguei a loja viva. Abri a porta e notei que com certeza alguém já tinha passado lá, não por que as pessoas tinha levado tudo e sim por que tinha um zumbi caído no chão segurando uma shortgan. Peguei a shortgan da mão dele e conferi as balas. Estava faltando uma. Peguei minha faca e me abaixei.

– Sinto muito por isso Amigão - Perai, eu acabei de chamar um zumbi de '' Amigão'' revirei os olhos e enfiei a minha faca no seu crânio.

Peguei algumas pedras e coloquei dentro de uma lata e comecei a fazer barulho. Caso algum zumbi estivesse lá, ele viria na minha direção. Coloquei a lata no chão e peguei meu machado. Peguei uma bolsa e comecei pegando a munição. Você deve estar se perguntando como uma menina de 14 anos esta aqui no meio do nada pegando munição e armas? As vezes o medo vira adrenalina e nem eu sei como as coisas rolam.

Peguei um rifle e coloquei na bolsa. Quebrei as vitrines e peguei as armas menores como uma Desert Eagle 50, Colt M1911A1 (só sei o nome delas porque olhei nas plaquinhas) resolvi pegar algumas balas de pistola e colocar no meu bolso. Assim que peguei tudo e fui me retirando percebi que tinha muitos remidos. Peguei a shortgan e a coloquei em punho. Assim que me aproximei da porta e olhei no vão da janela e vi a cena deplorável. Uma horda passando bem na frente da loja, muitos e muitos e muitos zumbis.

Peguei dois flares ( aqueles bastões que você joga para cima e ele solva uma especie de luz) e sai pelos fundos. Sem querer eu esbarrei na lata de lixo e fiz o maior barulho da minha vida. E ainda torci o tornozelo.

– Droga, droga e droga - Comecei a correr mesmo mancando. Destravei os Flares e joguei para cima. Graças a Deus os zumbis idiotas caíram na minha manha.

Passei por umas casas e decidi passar a noite em uma que tinha um portão de ferro. Fiz algumas armadilhas e entrei na casa. As portas estavam trancadas e apenas a do quarto principal estava destrancada. Deitei na cama e fiz uma atadura na minha perna, comi uns salgadinhos que achei na casa e acabei caindo no sono. Sonhei aquela horda, como não pude ouvi-los? acho que estou com muita cera no ouvido.
Acordei com a luz do sol na minha cara.

– Bom dia mundo horroroso, como você esta hoje? cheio de mortos andando pela sua face ? é meu amigo eu sei bem como é isso - Por que eu estou falando com uma janela? desci as escadas enquanto eu comia feijão enlatado. De manhã. Peguei minha sacola e fui andando de volta para igreja. Será que eles sentiram a minha falta?

Comecei a andar cada vez mais rápido. Meu pé não doía mais e eu estava morrendo de dor nas costas. Vi uma figura de longe e logo peguei meu machado. Chegando mais perto percebi que não precisaria mais dele, era Tyresse vindo na minha direção.

– Grandão - o abracei com toda a força que ainda me restava.

– Formiguinha, onde você estava? - Formiguinha? eu não sou tão pequena assim, sou uma girafa.

– Bom eu quase fui comida e ainda torci meu lindo tornozelo de princesa maas..... Consegui muita munição e armas- entreguei para ele a bolsa.

– Vamos indo,depois você me conta melhor essa historia e tem uma certa pessoa que esta quase morrendo de preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAM TAM TAM a primeira missão da Amandinha O/
gostaram ? eu realmente adorei escrever esse capitulo. Caso vocês não conheçam essas armas é só procurar no google.
Comentem