Confident escrita por Escarlate


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

EU VOOLTEI com um bloqueio de criatividade :S
MAIS EU VOLTEI E ESTOU MUITOO FELIZ.
espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/13

Aquilo foi maravilhoso. Não sabia que se reecontrar ia ser tão bom. As coisas rolavam soltar pelo ar e tão naturalmente. O Terminus foi um tremendo fracasso e eu nem cheguei perto de lá . Rick, Gleen , Bob e Daryl quase viraram churrasquinho, definitivamente. As pessoas do terminus eram canibais e eles matavam as pessoas que iam la com a esperança de se salvar. As coisas lá deram bem errado para eles porque a nossa Rambo Carol salvou o dia com a sua incriável metralhadora 3 mil. Ela explodiu aquele lugar e graças a isso, finalmente achamos todos da prisão. Eu e Carl estávamos lutando pra cuidar da Judith já que ela vai ter que crescer aqui nesse mundinho feio e fedido por causa dos mortos. Estamos ainda perto da barraca e vamos começar a andar logo por que esta começando a escurecer. Estou sentada em um tronco junto com o Carl dando água para Judy.

– Você devia ser pai, você daria um belo pai. - eu disse para ele.

– só se você me der um filho - olhei para ele com espanto.

– Eu ouvi isso Carl - disse Rick que passou na nossa frente bem na hora que ele disse aquilo.

Ele ficou vermelho que nem pimentão e até a Judith deu uma risada.

– Vamos indo - Levantamos e dei a mão para o Carl. Peguei minha arma e fomos andando pelos trilhos.

– Para onde sera que nos vamos? - Carl entrelaçou nossos dedos.

– Não sei mais aonde seja, eu quero ficar com você.- eu disse e logo depois me deu um nojinho por que eu odeio falar coisas melosas.

– Ain que romântico não.... Vamos dormir olhando as estrelas, ouvindo os gemidos dos zumbis querendo comer a gente. Vai ser perfeito - rimos muito.

Entramos em uma trilha no meio da floresta, o risco de encontrarmos uma horda vai ser grande. Ouvimos um grito e todos engatilhamos a arma (só ouço gritos o coisa boa) Carl como é um bom menino, ele convenceu o pai de ir atras do barulho. Peguei minha faca super afiada e fomos correndo em direção ao barulho.

– SOCORRO, SOCORRO - o carinha não parava de gritar e os zumbis estavam apenas arranhando a sua calça. A calça.

Matamos o zumbis a ajudamos ele a descer da pedra. Ele vomitou. Vomitou por que? ele nem fez nada! Ele disse que era pastor e que tinha uma igreja e que nenhum zumbi estrava lá. Ótimo um lugar para ficar. Chamei Carl pelo lado.

– Será que esse cara é confiável?

– Só tem um jeito de descobrir - ele pegou no meu braço e fomos seguindo o grupo em direção a '' igreja''.

Quando chegamos o lugar parecia seguro mesmo. Achamos novas pessoas (na verdade o Gleen e a menina que eu esqueci o nome) Abraham, Rosita e Eugene. Eugene tinha a cura para tudo isso já que ele era cientista e que tinha que chegar a Washington para poder salvar a humanidade. Entramos na igreja e o lugar parecia vazio e abandonado. Pelo menos tinha vários bancos que podia servir de cama.

Cada um tinha que sair e procurar alguma coisa. Água, suprimentos e comida, armas e munição. Todos sairão. Menos eu, Carl, Tyresse que estava cuidando da Judith e nem Mika. Eu e Carl decidimos ir lá fora namorar um pouco ( que melação).
Sentamos nos banco no lado de trás da igreja e começamos a nos beijar. Tínhamos que compensar o tempo perdido. Só nos separamos por falta de ar.

– Você quer ser minha namorada? - disse ele olhando bem no fundo dos meus olhos.

– Claro que sim, seu idiota.

– Sabe estava pensando na Cath .....

– Perai, você é meu namorado a doze segundos e já ta pensando em outra menina?

– Você não deixou eu terminar de falar. Será que ela sobreviveu?

– Por que ? vai querer comer ela ?

– Eita menina bruta e ciumenta.

– Eu sou mesmo - disse fazendo uma cara de emburrada.

– Vai fazer emburrada agora ??

– não se você me beijar. - Ele nem pediu e já se puxou pela cintura e me beijou. Ouvi o barulho da grama e peguei minha arma. Mais era apenas a Michonne.

– Michonne, você quer me matar de susto ?

– eu só estava passando por aqui e vi o Carl quase engolindo a sua cabeça.

– Não é pra tanto.- disse Carl morrendo de vergonha

– Vamos andar por ai. - disse pegando na mão dele.

Estávamos falando sobre coisas banais que você conversa no fim do mundo sabe? é até legalzinho. Passamos por um poço bonitinho. E começamos a andar pelas paredes da igreja. Não acreditei quando eu vi uma frase que com certeza foi feita com uma faca.

'' Você queimará por isso.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas cenas de Carl e Amanda né? eles são safadenhos :3
Postei uma nova historia sobre TWD,se quiserem dar uma olhada : http://fanfiction.com.br/historia/561987/Girls_moving_on/
Gostaram? Comentem >< >< >