Confident escrita por Escarlate


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Já estamos no capitulo 11 ? que rapido.
bom, nesse capitulo tera uma parte especial sobre a irmã viva da Amanda.
Leiam as notas finais pq tenho que bater um papinho com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/11

– Narrado por Thalia ( irmã de Amanda)

Tudo ficou devastado. Tudo começou natural quanto a luz do dia. Amanheceu mas eu não como eu sou punk, meu quarto é totalmente preto e bagunçado, então quase não percebi. Não estava nem ai com as empregadas que minha mãe contratava, ninguém entrava no meu quarto. Eu ia na faculdade de tarde então eu podia dormir até tarde. Fiquei deitada olhando pro meu quarto, como eu sempre fazia. Ouvia coisas estranhas lá fora mais nem ligava. Até que minha mãe deu vários socos na porta.

– DROGA MÃE EU ESTOU DORMINDO!!- mais os barulhos não paravam. Me levantei e me aproximei da porta, ouvia gemidos...

– Mãe ??? - abri a pequena portinha que eu tinha feito para ver quem estava na porta, como um olho de gato. Quase morri de susto quando vi que aquilo não era minha mãe. Um zumbi.

Não sabia o que fazer. Avistei um pequeno pedaço de carne no chão do quarto, da janta de ontem, e me aproximei do bicho dando para ele a carne. Ele nem pensou e logo agarrou meu braço.

– Sai daqui - tentei me soltar do bicho me puxando que nem uma doida, até que quando me solto o braço da besta vem junto. Dou um grande grito, o que me fez cair na real. Peguei uns livros que eu tinha no chão e comecei a ler ( sim, no meio do fim do mundo eu estava lendo) peguei um taco de beisebol e me aproximei da porta.

– 1 ... 2 ...3 ... - Abri a porta e o bicho veio pra cima de mim. Apenas dei uma tacada na cabeça dele o que fez ele cair para o lado. Comecei a depositar toda a minha raiva em sua cabeça, o que resultou em uma menina totalmente coberta de sangue e cérebro e com o cabelo azul ( sim eu sou linda de cabelo azul). Abri a janela que não abria a anos e senti a brisa fresca da manhã nos meus cabelos, aquilo seria perfeito se eu não tivesse avistado meus pais caídos no chão sendo comidos. Prometi a mim mesma que não choraria e olhei mais adiante. Uma horda estava passando bem na frente da minha casa. Desci as escadas e fui direto para a cozinha. Peguei varias facas e garfos ( como se garfo adiantasse alguma coisa) peguei comida enlatada e voltei a subir as escadas. Entrei no antigo cofre do meu pai e peguei armas e munição. Sai correndo daquela casa e não pensei duas vezes. CDC precisava chegar lá.

Agora estou eu aqui, na frente do walmart tomando coragem para me aventurar. Avistei uns canos enormes e decidi que ia passar a noite dentro deles até amanhecer e não tiver nenhum zumbi aqui. Vamos deixar o CDC pra depois.

– Narrado por Amanda.

Gritos.

Comassim? a pessoa acorda com uma sorte do bem sabe? já acordei com um embrulho no estomago. Gritos vinham lá de fora e Judith estava no meu lado dentro de uma sala dentro da cabana que achamos dois dias atras. Peguei a Judy no colo ( Graças a Deus ela estava acordada) desci as escadas e ouvi um tiro. Tyresse veio entrando na casa.

– O que aconteceu ?

– Também não sei - estava desesperada, o grito parecia de Lizzie - Vamos la ver.

Fomos correndo até os fundos da casa e vi a cena que me deu mais embrulho no estomago do que eu ja estava. Lizzie caída no chão e Carol e Mika ao seu lado. Mika estava chorando muito e bem alto. Dei a Judy pro Tyresse e foi na sua direção pra tentar abafar seu choro pra não atrair mais zumbis do que ja temos. Lizzie foi mordida no pescoço, morte na certa. Seus olhos se abriram e Carol enfiou uma faca no seu cranio. MENOS UM DEMÔNIO NA TERRA. Mentira. Agora deu dó de verdade.

– Vamos embora, por favor - disse Mika - não quero ficar aqui.

– Mika, você tem que superar - Eu disse - não podemos tomar essa decisão agora.

– se não formos, eu vou gritar - disse ela se distanciando devagar.

– Mika - Tyresse deu a Judy pra Carol - se acalme.

Na hora em que a Mika abriu a boca para começar a fazer um berrero. Tyresse tampou a sua boca. Aquilo foi rapido.

– Mika, vamos embora amanhã. - disse Carol - temos mesmo que chegar no terminus logo.

A menina desmaiou, e passou a tarde toda dormindo.A noite,eu fiquei brincando com a Judith e lhe dando frutinhas e nozes.

– Você realmente tem jeito com bebes - Tyresse disse logo atras de mim.

– É, tudo por um Grimes. - Rimos.

– Sei que você e o Carl já ficaram juntos - Disse Carol.

– Como você sabe ? - se ali estivesse mais claro ela veria que eu fiquei vermelha.

– vocês não paravam de se beijar garota - Disse Tyresse - quem não visse era cego.

– Eu sinto a falta dele

– Todos nos sentimos saudade de alguém Amanda - disse Mika, que ja tinha acordada.

– Sinto muito pela sua irmã pequena.

– Venha comer - disse Carol - Hoje temos Nozes e frutinhas.

– Nham, adoro novidades - eu disse e todos nos rimos.

Hoje todos dormimos na sala já que partiríamos logo que amanhecesse para podemos chegar ao terminus de tarde. O Terminus que nos espere.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, como eu ja estou chegando na parte do Terminus e eu não quero que as coisas aconteçam rapido demais eu vou dar uma pequena pausa na fic. Esperem não precisa chorar, eu volto logo kkk so vou esperar as coisas na serie dar uma avançada pra eu colocar as coisas da serie na fic e ela ficou maior. Daqui umas duas semanas eu volto.

ATENÇÃO: capitulo que vem tem reencontro :3 ... não percam e até o proximo capitulo que eu vou postar ou amanha ou depois de amanha.

Comentem >