Confident escrita por Escarlate


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... O tão esperado capitulo chegou EBAA.
Quero agradecer todos pelos comentários e pelos favoritos.
Vamos lá então, espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/10

Carl. Esse nome não sai da minha mente. Será que ele sabe que a Judith está viva? Será que ele sabe que EU estou viva. Eu, Judith, Mika, Lizzie e Tyresse estamos no meio da floresta tentando achar um lugar que tenha água, comida e que a gente possa passar a noite sem tantas preocupações. Matamos muitos zumbis pelo caminho e estávamos desesperados. Continuamos procurando até que ouvimos um grito.

– Vocês duas fiquem aqui - Tyresse disse - Eu e Amanda vamos ver quem é.

– Não - Mika disse com cara de choro - não nós deixe sozinhas.

– Mas pode ser alguém da prisão - disse Tyresse - não podemos arriscar.

– Mika, Você consegue - Tentei encoraja-la, o que estava meio difícil por que eu estava me cagando de medo-Se aparecer algum zumbi corram para a nossa direção.

– Podem ir - disse Lizzie, aquela menina tem cara de doente mental - nos ficaremos bem.

Eu e Tyresse saímos correndo atrás do som. Chegando lá eu fiquei abismada com a cena. Pra mim é totalmente ridículo ( já disse isso antes?) ver pessoas comendo pessoas, mesmo elas não sendo pessoas e sim .... Coisas. Tyresse começou a matar os zumbis que estavam atacando um grupo de pessoas, fiz a mesma coisa. É claro que eles foram todos mordidos e apenas um cara estava vivo e aos prantos. Tyresse ia se aproximando quando eu ouvi um barulho atras de mim. Peguei minha arma e me virei o mas rápido que eu pode, e quase desloquei a minha coluna. Fiquei tão aliviada quando vi Carol, Mika, Lizzie e Judith a salvo. Peraí Carol? é isso mesmo produção ? Ela tinha sido expulsa da prisão por Rick por ter feito alguma coisa, nunca entendi o por que.

Dei um grande abraço nela. Tyresse estava falando com o homem que estava aos prantos.

– Se salvem - disse ele - Vão para o terminus. É só vocês seguirem até o final dos trilhos - e ele caiu duro no chão.

Vi uma placa na beira da estrada e estava escrito "Santuário para todos. Comunidade para todos. Os que chegam, sobrevivem. "

– Gente, olha isso.

Todos se aproximaram e observaram a placa interrogativos.

– Será que é seguro ?- perguntou Mika.

– só tem um jeito de saber - Disse Carol se virando - vamos lá.

Estava faminta. Já sentia fome comendo até encher, mas agora, se você conseguir comer já é um milagre. Enquanto andávamos eu ficava lembrando de como era na prisão e como eu estava com saudade da Michonne e as nossas conversas sobre a Judith - quando a gente for explicar pra ela o que é sexo - Eu e o Rick fazendo rondas, mesmo eu apenas tendo 14 anos e fosse mimada para caramba, Eu e o Carl. Eu gostava muito desse babaca e depois do beijo ficamos fazendo as coisas juntos e andávamos de mãos dadas. Que vontade de pegar aquele menino e leva-lo para moita ( não pensem besteira ).

Achamos uma cabana muito dahora e que com certeza agente podia passar uns longos dias lá. Como uma família. Tinha água, uma cerca, nozes e frutinhas. Enquanto eles entravam eu resolvi ir pegar as nozes e frutinhas, já que estou faminta e quero que a Carol cozinhe. Comecei a pegar enquanto as lagrimas caiam soltas pelas minhas bochechas, não queria que notassem que eu sou fraca e estou colhendo frutinhas e chorando que nem uma babaca.Todos pensam que um apocalipse zumbi é uma coisa demais e que as balas e comida nunca acabam só que essa não é a realidade. Nem sei mais o que é a realidade. Já escureceu e eu nem percebi só ouço os gemidos longe daqui.

Entramos e ficamos conversando. Fiquei o mais longe possível da Lizzie, já que não gostava dessa garota e nem da irmã dela. Falando nisso será que ela está viva? tomare que sim. Ficamos checando as armas e as facas, Cuidando da Judith e fazendo as coisas que estavam ao nosso alcance naquele momento.

– Boa noite pessoal, até amanhã - boa noite? não faz mais sentido . Eu disse indo me deitar no sofá cama ao lado de Mika

Uma pergunta martelava na minha cabeça: Como será que vai ser amanhã ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Comentaram e até o proximo capitulo ;)
:.