Dream On escrita por carlasofb


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553621/chapter/2

– VIOLET, HÁ UM RAPAZ LINDO NA ESCOLA!!!! TEM CABELO ESCURO, É ALTO E TEM OLHOS LINDOOOSSS!!!!!

– Ah é? E como se chama?

– Eu queria saber isso! Não consigo parar de pensar naquela criatura!

– Não sei se fazes bem em te interessar já por rapazes. Pensa bem, ainda agora chegámos… Olha, eu cá não quero nem preciso de ninguém. Não desejo dores no meu coração. Quero concentrar-me a 100% nos estudos…

– Queres dizer, a 2000%, certo?

*risadas*

No dia seguinte, foi a vez de Lily conhecer alguém que a ia mudar para sempre.

No fim de almoço, Lily foi novamente tocar piano. Mas, quando chegou à sala, estava lá uma pessoa.

– Olá… Peço desculpa por interromper… Eu vinha tocar piano…

– Bom dia, chamo-me Masato Hijirikawa. O piano a mim dá-me uma leveza imensa, é o que mais gosto de tocar e de ouvir… Não me digas que eras tu que tocaste ontem a esta hora?

– Bom, fui sim. Talvez tenha tocado por muito tempo.

– Nem por sombras, era uma melodia lindíssima. Queria eu que todos os meus alunos tocassem assim, com destreza e sentimento!

– O senhor é professor?

– Sim, de música. Dou todos os anos. Parece-me que és nova aqui.

– É verdade, vim de Londres. *sorriso*

– Ahh, eu nunca deixei o Japão! Espero que tenhas um ano feliz por aqui e que faças muitos amigos.

– Obrigada, Masato! Quer dizer… Obrigada, professor Hijirikawa…

O professor sorriu calmamente, com um brilho cristalino nos olhos, e pegou suavemente nas mãos de Lily.

– Será que me cedes um pouco do teu tempo, para tocarmos juntos?

*corada* - Bem… Não sei… se isso será uma boa ideia… o senhor… vai dar-me aulas… não pode ser! – e saiu a correr da sala.

Ambos sentiram algo, mas sabiam que o que fizeram estava errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.