Dream On escrita por carlasofb


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553621/chapter/1

Passados 3 anos, quase todos os rapazes se separaram. Apenas Tokiya e Masato conseguiram ficar juntos a fazer o que amavam. Masato dava aulas de música e Tokiya de dança, numa escola muito conceituada no Japão.

Duas raparigas, que eram as melhores amigas, resolveram fazer um ano de Erasmus na escola Arts 2000%, porque conseguiram concorrer e os pais de ambas tinham um sonho de juntar várias pessoas e começar a fazer musicais de sucesso. Elas amavam artes, não podiam viver sem música, por exemplo.

Lily gostava muito de todos os tipos de músicas, não era muito esquisita. Gostava de cantar também, só que sozinha. Tinha 24 anos e vinha de Londres. O seu sonho era conseguir vencer o medo e cantar em frente a um grande público.

Violet tinha 21 anos, e era um pouco diferente, ela não tinha receio do que os outros pudessem pensar dela. Fazia tudo o que era bom para ela, sem medos. Por isso mesmo era mais extrovertida, era popular na escola de onde vinha e tinha até dado alguns espetáculos. Cantava bem e dançava melhor ainda a valsa.

Elas quiseram muito estudar noutro local os assuntos que mais gostavam, e decidiram então ir para o Japão. Estavam em êxtase quando souberam que entraram.

- Mas eu vou continuar a ser popular, vais ver! – disse Violet quando soube o resultado.

- Temos de nos adaptar à cultura e à língua… - aconselhou Lily.

- Tens razão, mas de certeza que muita gente na nova escolinha nos vai querer ajudar!

E assim foram. A casa delas era simples, um pequeno apartamento a uns 20 minutos da escola.

Elas tinham um passatempo que as unia muito: andar de patins. Como prenda por terem entrado, os seus pais ofereceram patins novos a ambas.

Fizeram uma promessa de que sempre iriam e voltariam da escola de patins, juntas. Isso aconteceu no primeiro dia de aulas. Cada uma tinha um horário diferente, embora as aulas de música e dança coincidissem, pois eram obrigatórias.

Logo no primeiro dia em que chegaram, Violet conheceu muita gente nova. Conheceu um rapaz muito interessante, em quem ela ficou a pensar o dia todo.

Lily estava cansada da viagem e soube que havia uma sala de música onde os alunos podiam ir tocar livremente. Ela foi lá após o almoço, tocou piano e sentiu-se muito mais reconfortada, absorta pelas notas que deixava escapar. Apenas não soube que foi observada pelo seu futuro professor de música, Masato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.