Sailors e Guerreiras Unidas escrita por Denise Fernandes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Zefir? Que lugar é esse?


Notas iniciais do capítulo

Com a ajuda de um leitor, coloco agora a quem pertence Sailor Moon: Toei Animation. Guerreiras: a Clamp. thanks!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55339/chapter/2

           


            Esta história se passa depois do  final de Sailor Moon Classic e entrando no início de Sailor Moon R, será uma saga alternativa:


 


Serena estava mais uma vez atrasada, como sempre sai correndo desesperada pelas ruas até a escola, Lua, sua gata falante vai a seu encalço:


            - Serena! Olhe o seu lanche! – Ela vinha correndo com um embrulho na boca


            - Corre Lua! Eu tenho que chegar logo! Não posso passar.


            Ela já sabia o que iria acontecer, mais uma vez a professora Srta. Monica a coloca de castigo no corredor:


            - Eu não mereço isso! Porque a professora não gosta de mim?


            Serena reclamava, no corredor vinha Amy sua amiga e CDF do colégio:


            - Outra vez de castigo Serena?


            - O que posso fazer? A Srta. Monica me odeia!


            - Você que pensa, mas vim só lhe avisar para não se esquecer de nossa reunião hoje lá no templo do avô da Rei.


            - Eu sei. Eu não vou esquecer.


            - Espero que não.


            Amy sai rindo, sabia que a amiga ia esquecer.


           


            Algumas horas mais tarde no templo:


            - Você avisou a ela Amy? – Perguntava Rei pela terceira vez.


            - Avisei sim. Ela disse que não ia esquecer.


            - Talvez esteja estudando. – Diz Mina, mas pensa melhor e olha para Lua – É um pouco improvável.


            - Vamos esperar um pouco mais. – Diz Lita – Afinal, já sabemos como ela é.


            Quase meia hora depois Serena chega se arrastando:


            - Pessoal... Cheguei!


            Ela senta-se no chão e encara o olhar fulminante das quatro amigas:


            - Gente... Não me olhem assim, eu tive que ficar de castigo após a aula por comer meu lanche no corredor!


            - Aff! – Rei vira-se com raiva, Lita e Mina começam a rir e Amy balança a cabeça negativamente.


            - Muito bem! – Lua sobe no muro em frente a elas – Finalmente estão todas aqui! – Ela encara Serena que sorri – Vamos começar a reunião!


            Elas estavam todas sentadas de frente para Lua:


            - Depois de tudo que vocês passaram até hoje como guerreiras, espero que estejam preparadas para perigos bem maiores!


            - É, já morremos e revivemos de novo!


            - Lita! – Todas dizem.


            - Brincadeira! Continua Lua.


            - Bem, sinto que perigos maiores estão para chegar e vocês deverão estar preparadas para isso!


            Neste momento, acontece uma coisa surpreendente, elas ouvem uma voz:


            Guerreiras Mágicas me ajudem! – Era uma voz feminina, logo elas vêem uma imagem de uma linda jovem, parecia que estava suplicando, por trás dela, elas vêem três garotas que pareciam ter ouvido a voz e a olhavam confusas – Guerreiras Mágicas salvem Zefir! Por favor, preciso de vocês agora!”


            Um clarão ilumina todo o lugar e como num passe de mágica as cinco garotas desaparecem, ficando apenas Lua, que olhava assustada de um lado para o outro:


            - Meninas? Meninas!


           


            O que aconteceu? Pra onde elas foram? Quem eram aquelas pessoas? Não perca o próximo capítulo!!!


           


           


           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailors e Guerreiras Unidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.