Sailors e Guerreiras Unidas escrita por Denise Fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Segue prequeno prólogo com apresentações, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55339/chapter/1

           


            Segue abaixo descrição de personagens principais da fanfic, futuramente colocarei os inimigos e os personagens secundários:


 


            SAILORS


 


            Serena Tsukino: Garota chorona e atrapalhada, apesar de tudo é a líder das sailors, além de ser a reencarnação da Princesa da Lua, possui longos cabelos loiros e olhos azuis, gosta muito de suas amigas, mas vive brigando com Rei.


            Transformação: Pelo Poder do Cristal Lunar!


            Poderes: Tiara Lunar Ação!


                            Cura Lunar Ação!


                            Etc...


 


            Amy Mizuno: Meiga, tímida e super inteligente, é o gênio do grupo, sempre usando suas bugigangas tecnológicas para auxiliar o grupo, possui cabelos azulados curtos, olhos azuis também.


            Transformação: Pelo Poder de Mercúrio!


            Poderes: Borbulhas de Mercúrio, explodam!


 


            Rei Hino: Arrogante e cheia de si, vive brigando com Serena, mas no fundo se gostam muito, ela é sensível e romântica, só não demonstra muito. Possui poderes psíquicos que a ajudam a expulsar espíritos perversos. Tem longos cabelos negros e olhos da mesma cor.


            Transformação: Pelo Poder de Marte!


            Poderes: Fogo de Marte, ascenda-se!


 


            Lita Makoto: A mais alta e forte do grupo, luta karatê e é ótima cozinheira, teve o coração partido por um antigo amor e todos os garotos que vê diz que lembram ele, tem cabelos castanhos amarrados como rabo de cavalo e possui olhos verdes, muito brincalhona e animada.


            Transformação: Pelo Poder de Júpiter!


            Poderes: Trovão de Júpiter, ressoe!


 


            Mina Aino: Bonita e carinhosa, ela é muito alegre e meiga, as vezes até engraçada, gosta de criança e até age como uma em certas ocasiões, adora romantismo e defende o amor. Possui longos cabelos loiros e olhos azuis.


            Transformação: Pelo Poder de Vênus!


            Poderes: Raio Crescente, fulmine!


 


            GUERREIRAS MÁGICAS


 


            Lucy Shido: É carismática, carinhosa e impulsiva, faz de tudo para defender suas amigas na hora do combate, sendo muito corajosa, tem o poder de controlar o fogo.


            Ataques: Raio de Fogo!


                            Raio Vermelho!


                            Flecha de Fogo!


           


            Anne Hogoi: Muito inteligente, parece muito com Amy, gosta de ler estudar, é a mais meiga das três, controla o vento.


            Ataques: Escudo de Vento!


                            Tempestade de Vento!


                            Sopro da Cura!


 


            Marine Ryuzaki: Muito mimada por ser filha única e com pais ricos, era a mais popular da escola, mas é muito amorosa e acima de tudo fiel as amigas. Sua personalidade é parecida com a de Rei. Controla a água.


            Ataques: Dragão Marinho!


                            Tempestade Azul!


 


           


            Depois irei olhar mais detalhadamente os poderes das Sailors! Até mais!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!Deixem opiniões ou criticas!
Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailors e Guerreiras Unidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.