Sailors e Guerreiras Unidas escrita por Denise Fernandes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Primeiras Discursões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55339/chapter/3

           


            As meninas aparecem no céu, literalmente, estavam a mais de 50 metros de altura, elas olham ao redor, vêem montanhas, muito verde, mas não dá tempo de ver mais nada, pois elas vão caindo. Todas começam a gritar desesperadas até que com um baque caem no chão.


            Não era bem o chão, era uma espécie de pássaro enorme:


            - Ai, ai, ai. – Serena alisava o bumbum – Buaaaaaaaaaaaa... Tá doendo!


            As outras a olham, mas não vêem só ela, mais a frente elas vêem três garotas desconhecidas, Rei toma a frente do grupo passando por cima de Serena que continuava choramingando:


            - Quem são vocês?


            As três garotas se aproximam curiosas, a menor do grupo possuía um cabelo rosado, olhos avermelhados e estava com um uniforme escolar, preto com vermelho, dava um largo sorriso, ao lado dela tinha outra garota com um uniforme verde, usava óculos e tinha os cabelos castanhos claros na altura do ombro, ela parecia ser bem simpática, é a primeira a falar:


            - Meu nome é Anne, eu estava na torre de Tóquio numa excursão da escola, não sei como vim parar aqui, nem sei quem são as outras meninas.


            A outra que estava ao seu lado vem se aproximando, tinha longos cabelos azulados, uniforme também azul e era muito bonita:


            - Meu nome é Marine, também estava na excursão, mas vi uma luz e apareci aqui.


            A menor de cabelos rosados se aproxima:


            - Eu sou Lucy, como as meninas já disseram estava na torre, mas ouvi uma voz me chamando, depois apareci aqui também.


            - Que estranho. – Diz Lita – Nós ouvimos a voz e vimos à luz, também se não me engano vi vocês do outro lado, mas não sei por que viemos para cá. – Elas ficam mais confusas ainda – Desculpe, nem me apresentei, sou Lita. Essas são Rei, Amy, Mina e a chorona ali é a Serena.


            Depois de todas as apresentações, elas percebem estar sobrevoando o lugar passando por diversas florestas, montanhas, lagos, parando finalmente em um rochedo, todas descem:


            - Parecia que esse pássaro sabia para onde estava nos levando. – Diz Amy.


            - Provavelmente alguém nos queria aqui. – Completa Anne.


            - Ah não! – Diz Rei – Agora vou ter que agüentar duas sabe-tudo!


            - Não seja boba Rei. – Diz Mina – É até melhor, você sabe que a Amy nos auxilia muito bem.


            - Que seja! – Ela vira o rosto.


            - Mas, que lugar é esse? – Lucy vai andando e olhando ao redor.


            - Não sei! – Diz Marine – Só sei que não é Tóquio e eu tenho um campeonato de esgrima semana que vem, tenho que voltar!


            - Mas, como? – Serena finalmente tinha levantado e vindo para junto das outras. – Cadê a Lua?


            - É mesmo. – Diz Amy – Nem percebemos, ela não veio!


            - Por que será? – Pergunta Lita.


            Neste momento, um homem vem se aproximando, na verdade era um mini homem, não parecia ter mais de 1,50m e estava com roupas exóticas, trajes nobres:


            - Olá Guerreiras Mágicas! Sejam bem vindas a Zefir! Eu sou... – Ele pára de falar assustado ao olhar as garotas, mas como? Tinham sete meninas, as guerreiras eram apenas três – Guru Clef, mas quem são vocês?


            Elas olham espantadas sem entender:


            - Desculpem. – Ele se recompõe – Na verdade eu estava esperando as Lendárias Guerreiras Mágicas, mas eram apenas três.


            - Ah, não seja por isso! – Diz Serena – São elas! – Ela sai empurrando Lucy, Anne e Marine – Podemos ir embora agora?


            Clef as olha, realmente as três garotas tinham as características das guerreiras, mas e essas outras cinco? De onde vieram? Será que eram guerreiras também? Ele sentia aura mágica nelas:


            - Receio que não será possível. – Diz ele – Vocês foram convocadas pela Princesa Esmeralda para salvar Zefir.


            - Princesa Esmeralda? – Fala Marine.


            - Salvar Zefir? – Fala Mina.


            - Quem é Zefir? – Pergunta Serena.


            - Zefir não é uma pessoa. – Diz Clef irritado – É o nosso mundo, mas está sendo destruído por um ser maligno chamado Zagard. Zefir era um lugar de paz e harmonia, a Princesa Esmeralda era o pilar, ela era o equilíbrio, mas então Zagard a seqüestrou e nosso mundo começou a declinar, diversos monstros e criaturas das trevas se aliaram ao maligno, ela invocou vocês para salvar Zefir. Então vocês só poderão voltar para seu mundo quando conseguirem devolver a paz a ele!


            Rei e Marine partem para cima de Clef que pela altura batia na cintura delas:


            - Eu não posso ficar aqui! – Dizia Marine – Eu tenho torneio de esgrima, quem vai lutar por mim?


            - Eu tenho que voltar! – Diz Rei – Preciso fazer o Darien recuperar a memória!


            - Sinto muito! – Diz Clef – Mas, por favor, vocês tem que nos ajudar. Vocês são as Lendárias Guerreiras Mágicas!


            - Pare de dizer isso! Nós não somos essas guerreiras! – Diz Rei – Somos as Sailors Moons!


            - Sailors o quê? – Perguntam as outras três.


            - Aff! – Diz Rei – Meninas vamos embora daqui por conta própria!


            Ela sai pisando duro e adentra a floresta:


            - Rei espere! – Amy corre atrás dela.


            - Meninas não se separem! – Lita segue também.


            Mina sem saber o que fazer sai puxando Serena:


            - Desculpem, temos que ir! Talvez nos encontremos de novo!


            Os quatro ficam paralisados olhando:


            - Que garotas estranhas! – Diz Marine irritada.


            - Então Guru Clef! – Lucy se aproxima – Quer dizer que somos as Guerreiras Mágicas?


            - Sim! – Ele abre um sorriso – Vocês tem poderes adormecidos dentro de seus corpos, mas irei lhes ensinar tudo.


            Ele faz aparecer um cetro em suas mãos e com algumas palavras, as três garotas são envolvidas por auras diferentes: Lucy uma aura vermelha, Marine uma aura azul e Anne uma aura verde.


            Elas sentem o poder lhe dominar e saem de dentro com uma simples, mas muito prática armadura, possuía bracelete, peitoral, ombreira e botas, na cor correspondente de cada:


            - Lucy. – Clef continua – Você é a guerreira do Fogo, Marine da Água e Anne do Vento, se aproximem que irei fazer vocês despertarem seus poderes.


            - Isso é uma comédia! – Diz Marine.


            - Eu acredito! – Lucy se ajoelha em frente à Clef – Por favor, Guru Clef, me ensine!


            - Claro Lucy!


            Ele coloca a mão no ombro de Lucy, ela fecha os olhos:


            - Você é uma guerreira protetora de Zefir, seu elemento é fogo, você irá sentir palavras se formando em sua mente, são seus poderes, você pode usá-los assim que estiver pronta.


            - Eu estou sentindo, estou sentindo o poder e as palavras estão rondando minha mente!


            - Ótimo!


            Mas, de repente elas ouvem um relinchar próximo, parecia um cavalo:


            - Rápido meninas! Subam no pássaro, ele lhes levará para o próximo destino! Vocês terão que encontrar Priscila, lá ela explicará tudo!


            Ele as empurra para o pássaro:


            - Mas, Guru Clef o que está acontecendo?


            - Não posso explicar agora! Vão!


            As outras duas puxam Lucy para o animal que parte voando rapidamente, neste momento um cavalo de energia chega onde Clef está, tinha alguém montado:


            - Olá Guru Clef!


            Ele vira-se e vê Alcion, uma bela mulher com trajes mínimos que já tinha sido sua aluna:


            - Alcion! O que faz aqui?


            - Vim derrotar as Guerreiras Mágicas! Zagard já sabe que elas estão aqui! Ele me mandou vir matá-las!


            - Você está ajudando ele?


            - Sim Clef! Ele é meu amado, não o deixarei nunca!


            - Mas, ele é inimigo da Princesa Esmeralda, foi ele que a seqüestrou!


            - Eu sei! Mas não me importo, só quero segui-lo!


            - Acho que depois de todos esses anos de treinamento você não aprendeu nada!


            - Claro que sim! Irei lhe mostrar agora!


            Ela usa seu cetro e dispara uma rajada de raios contra Clef que faz uma barreira para defendê-lo, mas quando a poeira baixa, ela já ia longe, voando no cavalo...


            E agora? Pra onde as guerreiras iam? E as Sailors? Essa Alcion iria alcançá-las? Até a próxima


 


                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailors e Guerreiras Unidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.