Sombras do Futuro escrita por Chokito TMJ


Capítulo 20
Perna de Pau


Notas iniciais do capítulo

Olá! :3 Trouxe outro capítulo de novo novamente (ficou redundante, eu sei) e é o último da série Filhos de Umbra. Aproveitem, lembrando que a fanfic já está quase no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553304/chapter/20

Não, crianças. O nome dele não ficou perna de pau por ele não saber jogar futebol. Não tem nada a ver com isso. Acalmem-se porque será tudo explicado. Vamos lá?

FILHOS DE UMBRA

Parte 1 de 7

Quem ele era? Ele era simplesmente o mais alto de todos os irmãos. Aí você diz "tá, e o quico?". Acalmem-se crianças. Não é tão fácil explicar as criações do Emerson.

Pedro era mais alto (acho que já disse isso) e também o mais "em forma" - para não dizer magrelo.

Ele era um garoto que brincava bastante com seus irmãos, e por isso tinha muita habilidade de se movimentar.

Um dia, indo para a padaria, Alguém mirou nele. Era um bandido, que havia avistado seu relógio, seu anel e seu escapulário de prata.

O bandido atirou, mas por mais estranho que seja, Pedro não sentiu nada. Quem sentiu em casa foram seus irmãos. E sua mãe.

O que mais aconteceu? Não se sabe direito! Parece que Pedro não ficou muito tranquilo ao ver seus familiares caídos no chão.

Mas o que foi que aconteceu com Pedro? Sabe-se que ele entrou em depressão, e pulou do segundo andar para se suicidar e tudo mais, mas não adiantava! Quem sofria eram os moradores e isso ia piorar tudo.

A partir daí, não se sabe mais sobre ele. A história só deu continuidade a partir do momento em que a mãe precisou sair e a vizinha lhes deu um suco. Mas ele não era um suco comum. Havia serum mors falsum, que traduzindo para o português significa "soro de morte falsa".

O que significaria morte falsa?

Era uma morte mas que ainda havia uma espécie de vida. E o corpo ia junto com eles, nada ficava enterrado no cemitério.

Tudo culpa dessa vizinha. Quem era ela, afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o acho que mais uns 2 ou 3 capítulos acaba essa fic, mas eu já estou escrevendo outra. O nome provavelmente será CONTRARIAMENTE DO CONTRA. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.