10 Maneiras de se Suicidar escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 10
Impeça o fã n° 1 do Michael Jackson, de assisti-lo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55329/chapter/10

10. Impeça o fã número um do Michael Jackson, de assisti-lo.

- Isso de novo? – Sasuke enrugou a testa para o aparelho de TV.

- Orochimaru-sama quem mandou... – Kabuto deu de ombros e levou um punhado de pipocas a boca.

- Mas eu me recuso a assistir de novo This Is It! Já assistimos isso 50 vezes desde que aquele carinha pedófilo morreu! – Explodiu o moreno, lançando seu melhor olhar de ódio para o cantor falecido que dançava Moon Walker na TV.

- Não tenho nada com isso... E até que eu gosto, mesmo ele sendo meio afetado e sem nariz. Me lembra o primo distante do Orochimaru-sama, o Voldemort-sama.

- Eu não posso estar escutando isso! REALMENTE não posso! – O Uchiha agarrou os cabelos escuros e estava pronto a tacar a cabeça na parede quando um estouro foi escutado e a sala ficou no mais completo breu.

- AHHHHHHHH – Kabuto gritou, voou pipoca para todos os lados – Quem apagou a luz?

Sasuke sorriu de lado, as pessoas mostravam seus ‘verdadeiros eus’ quando se assustavam.

- Provavelmente a companhia de luz – ironia transbordava da voz do jovem.

- Sasuke-kuuuuuuuuuuuuun, Kabuto- kuuuuuuuuuuuuun! – Uma voz sibilada saiu das sombras.

- Orochimaru-sama! Aqui! – Kabuto gritava, e Sasuke podia perceber que o prateado agitava os braços.

Mas em vez de Orochimaru seguir para junto de seu ajudante, ele foi para perto de seu pupilo, um brilho diferente no olhar.

- Sasuke-kuuuuuuuuuuuuun... Acho que precisaremos de seus dons com o raiton para vermos o filme da semana.

- Até parece que eu vou gastar meu chakra para você assistir aquele filme do seu irmão gêmeo, nem podendo eu faço isso... – Não pode terminar a frase, pois foi envolvido pela língua do mais velho.

- Não vai? Sasuke- kuuuuuuuuuuuuun?

- AAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Tira essa língua de mim! TIRAAAAAAAAA!

- Vai ou não vai?

- VOU! Agora tira essa língua DAÍ!

- Bom menino... – Orochimaru sorriu no escuro, gostava tanto do seu poder de persuasão, ainda mais quando se tratava de Sasuke e Michael Jackson, seus eternos vícios.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que foi a fanfic que eu mais gostei de escrever, claro, depois de “Me Protege?” :D
Mas é claro que eu não vou deixar meus queridos leitores sem as minhas nonsensialidades -Q para quem gostou dessa fanfic, eu recomendo que leia: 10 Maneiras De Se Morrer De Morte Matada.
 
Bjão ;*
 
MUITO obrigada por todas as reviews, então que tal fecharmos a fanfic com chave de ouro? *-* REVIEWS õ/