Artigos de Amor para Ódio e Tristeza escrita por Little Wolf, Doce Amarga


Capítulo 7
Acidentes acontecem


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE EU TO SUMIDO MAS EU EXPLICO NAS NOTAS FINAIS LEIAM ELAS PFVR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553188/chapter/7

P.O.V. Nico

Nico estava muito empolgado com a ideia da festa, mas estava com um pouco de dor de cabeça e a sala principal estava muito agitada, então após se despedir de Thalia e Luke resolveu relaxar um pouco no lago, seu plano principal era só sentar e ficar ali em silêncio, mas algo dentro dele parecia necessitar de uma conversa, uma conversa com Percy, mesmo lutando internamente, Nico se deixou ser levado por sua vontade e em um suspiro de derrota iniciou um diálogo.

–Ah...isso vai ser tão bom.
–O que Nico?
–A festa Percy, faz um tempo que não me distraía com uma.
–Hm...É, parece legal.
–Como assim parece?

–Eu nunca fui a uma festa antes, nem bebi, então vai ser a minha primeira vez.

–Ah relaxa, vai ser legal, eu prometo, não é como perder a virgindade, é algo legal.-Nico viu Percy olhar para ele com um olhar de surpresa e um pouco incrédulo.
–Não! Ai deuses...não Percy eu não perdi minha virgindade.-Nico conseguiu se explicar porém as palavras saíram em um certo desespero, uma por cima da outra.-Foi só um jeito de falar.-Percy riu e disse.
–Mas eu não falei nada.
–Cala a boca por favor?- Disse Nico ao esconder o rosto no ombro do mais velho, Nico estava realmente cansado pois não dormiu a noite inteira, seus olhos começavam a ficar pesados e o ombro do mais velho era quente, mesmo com o vento frio que fazia com que o cabelo de ambos dançasse, o ombro de Percy também era aconchegante, era como um colo de mãe. Nico suspirou um obrigado, não sabia se era por Percy ter calado a boca, ou se fora por outro motivo, estava imerso em tantos pensamentos, sentimentos, emoções, sentiu Percy apoiando a cabeça na dele e então dormiu.

Nico sonhou que estava debaixo d'água mas ainda sim, conseguia respirar, sentia que seu corpo todo estava sendo inundado pela água, mas aquilo não o incomodava simplesmente o fazia se sentir bem, protegido e seguro, era uma sensação boa, quente e acolhedora. “Como um colo de mãe.” Pensou Nico consigo mesmo, várias perguntas rodavam em sua mente, e conforme o número de perguntas aumentava, um redemoinho se formava na água, “O que é isso? O que isso significa? O que eu devo fazer?” Todas essas perguntas rodavam na mente de Nico, até que ouviu uma voz lhe chamar, a voz ficava cada vez mais alta até que num pulo, Nico acordou com Percy a sua frente.

–Nico! Tudo bem? Vamos entrar já está quase no horário deles fecharem.
–Hm? Fecharem? Festa?
–Não a festa é só amanhã.
–Festa...amanhã...-Nico deixou o corpo cair no de Percy, fazendo com que sua cabeça parasse em seu ombro, ele não tinha controle sobre suas ações estava exausto por algum motivo, não sabia se era mesmo porque não dormira aquela noite.-Me leva...no colo....

P.O.V Percy

As ultimas tentativas de Percy acordar o menor foram inúteis, ele adormeceu em um sono completamente profundo, Percy consigo mesmo então ajeitou o mais novo em seu colo e o levou para o quarto, então o deitou na cama suavemente, Percy estava com os olhos vidrados em seu rosto, estava saindo de cima de Nico, seus rostos estavam próximos...mas, Nico acordou, abriu os olhos devagar, olhou para o moreno acima de si, olhou para a cama, depois para o moreno de novo, então seus olhos se arregalaram ele ficou completamente corado.
–PERCY! O-O-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!- Disse o menor tacando o travesseiro que estava abaixo de si no rosto de Percy, que rapidamente se levantou de cima de Nico.
–E-EU SÓ ESTAVA...VOCÊ QUE PEDIU- Disse Percy rapidamente enquanto desviava o olhar de Nico e corava um pouco também.
–COMO QUE EU VOU PEDIR ALGO DESSE GÊNERO SUA MULA MORENA, EU ESTAVA DORMINDO!
–NO LAGO, VOCÊ DISSE PRA EU TE CARREGAR E ENTÃO EU ESTAVA TE COLOCANDO NA CAMA.
–...Eu disse?
–Sim, você disse.-Nico se sentou na cama e abraçou o travesseiro em seu colo- Desculpa então, pelo...mal entendido. Droga me sinto um idiota- Nico escondeu o rosto no travesseiro.
–Tudo bem- Nico disse algo mas o som foi abafado pelo travesseiro.-O que?
–Eu disse que acho melhor tomarmos banho.
–M-m-as assim de cara? M-al rolou algo entre a gente.
–O que? ...AH NÃO DEUSES PERCY VOCÊ TEM UMA TARA POR MIM- Nico bufou e atacou o mais velho com o travesseiro e depois saiu batendo o pé enquanto pegava uma toalha e um pijama preto com caveiras brancas. Nico reclamava a cada passo que dava então entrou no banheiro, bateu a porta e a trancou.

“Eu fiz alguma coisa errada?” Percy fez a pergunta a si mesmo e então resolveu esperar o mais novo terminar seu banho para que ele possa fazer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia era ter somente a P.O.V do nico, mas eu n resisto, amo escrever as POVS do percy, motivos de eu estar sumido, minha mãe viajou só ficou eu minha irmã e meu pai em casa, eu e minha irmã não nos damos bem cm meu pai(pais separados mas que moram na mesma casa....) daí rola treta quase todo dia, MAS EU CONSEGUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Artigos de Amor para Ódio e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.