Artigos de Amor para Ódio e Tristeza escrita por Little Wolf, Doce Amarga


Capítulo 6
Festa e Liberdade


Notas iniciais do capítulo

TIO WOLF DEMOROU MAS CHEGOUUUU eu demorei pra escrever por causa de uns problem aí e tals mas é isso, talvez o prox cap seja todo só no P.O.V do nico enfim leiam as notas finas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553188/chapter/6

P.O.V Percy

Percy pegou algumas coisas da enorme mesa com comidas e bebidas e então olhou em volta até ver Nico sentado em uma mesa junto a uma garota com cabelos pretos e mechas azuis e um garoto loiro.

–Eu gostei de coisas que vão muito além do seu estilo, Luke.- Percy ouviu o comentário de Nico e ignorou, somente se sentou. O garoto e garota olharam confusos para ele.
–Hm, esse é Percy, ele é a minha dupla- Disse Nico
–Aí garoto, se deu bem.- Disse a menina- Ficou com um galã de novela como dupla hein? Tá de parabéns.-Percy ficou meio constrangido com aquilo.
–Hey eu também sou um galã, certo?
–Claro.-Thalia e Nico falaram juntos, se entreolharam e desviaram o olhar, Percy e Luke riram um pouco da situação.
–Enfim gato, como você veio parar no inferno?
–Depressão, automutilação, essas coisas.
–Oh....
–Relaxa, perguntar não mata ninguém gatinha.-Nico ficou surpreso por Percy agir daquele jeito, mas resolveu ignorar por enquanto.
–Luke, deixa eu chamar eles?
–Não sei....
–O que?! Chamar pra que?!-Nico pareceu interessado de repente.
–Hm.....não sei Thalia...
–Fala! Fala! Fala se não eu esfrego esse patê todo no seu cabelo oxigenado.
–Wow calma aí branquelo, tá bom, chama.
–Então eu arranjei um jeito com um amigo meu de trazer bebidas para cá, nós estávamos pensando em fazer uma festinha no lago, só que ainda não achamos um jeito de sair daqui.
–Fizeram bem em me contar, eu sei como sair daqui mesmo depois que tudo estiver trancado, o único problema é como destrancar os quartos...
–Isso meu caro amigo, eu já resolvi.
–Oi?
–Luke conseguiu a chave-mestra da chefe das arrumadeiras.
–Cada vez mais interessante...
–Então está tudo certo? Nossa festa vai rolar, vou confirmar com todo mundo.
–Então tá, até o dia da festa- Disse Nico se levantando.
–Até.

Nico saiu andando e Percy o seguiu até o banco que ficava em frente ao lago. Ali, perto do lago, estava um vento agradável, os cabelos de Percy se deixavam levar pela brisa fria, os de Nico também, pareciam dançar, ambos se sentaram e então Nico suspirou e disse.

–Ah...isso vai ser tão bom.
–O que Nico?
–A festa Percy, faz um tempo que não me distraía com uma.
–Hm...É, parece legal.
–Como assim parece?
–Eu nunca fui a uma festa antes, nem bebi, então vai ser a minha primeira vez.
–Ah relaxa, vai ser legal, eu prometo, não é como perder a virgindade, é algo legal.-Percy olhou para Nico meio incrédulo.
–Não! Ai deuses...não Percy eu não perdi minha virgindade.-Disse Nico meio desesperado e corando.-Foi só um jeito de falar.-Percy riu e disse.
–Mas eu não falei nada.
–Cala a boca por favor?-Disse Nico escondendo o rosto no ombro de Percy, o que fez ele se sentir estranho, porém era um estranho bom. Nico soltou um obrigado, que foi levado pelo vento, Percy se sentia bem com tudo aquilo, mesmo a ideia da festa lhe parecia boa, aquele momento, aquela sensação estava de volta, a sensação que tivera quando ficara encarando o rosto de Nico, Percy apoio a cabeça na de Nico que parecia cochilar, o mais velho fechou os olhos se permitiu viver um pouco de alegria, se permitiu sentir de novo, se permitiu sorrir e viajar pela imaginação, se permitiu imergir em sentimentos e se afogar neles, até que também cochilou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãããão eu sei tá mt amorzin né? :B fiz esse cap com mt amor e sal pra vcs, o que tiver ruim me falem e me ajudem a melhorar ^H^ bjos do -tio wolf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Artigos de Amor para Ódio e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.