A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 23
O fim da traidora do olimpo


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal como vão hoje eu recebi a primeira recomendação da historia e gostaria de agradecer a picope25 por ela vlw cara , e tb agradeço todos os comentários agora que entramos na 3 fase da fic
bem aproveitem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/23

Pvo autor :

As caçadoras montavam guarda na porta do quarto do herói nervosas pois sabiam que sua senhora estava lutando contra as tropas de gaia ,enquanto seu irmão lutava contra a maldição de ordem .

Thalia se sentou entre Diana e Phoebe e começaram a jogar punhais uma na outra nervosas para tentar se distrair ,katherine controlava a água em um copo impaciente e nervosa pelo irmão .

De repente a porta do quarto do moreno explodiu contra as dobradiças e percy saiu de lá sorridente o moreno não vestia mais a roupa branca de doente e sim uma armadura prateada e azulada com um grande sorriso no rosto o moreno olhou para as irmãs .

–eai meninas que tal invadirmos uma festa ?-o moreno sugeriu antes de ser esmagado pelo abraço de 15 adolescentes chorosas .

–não faça mais isso alga idiota !-thalia gritou dando um choque no moreno que sorriu ao abraçar sua prima e as meninas .

Quando finalmente soltaram percy , as caçadoras lhe contaram sobre o ataque e o herói sorriu determinado a testar seus novos poderes as caçadoras podiam sentir o poder imenso que vinha do jovem .

O guerreiro deixou sua áurea envolver as jovem que pegaram seus arcos e logo eles estavam na colina do acampamento onde os deuses e semideus ,nix e hemera enfrentavam o inimigo percy sacou a contracorrente e a brandiu contra o vento causando uma onda de vento frio sobre o campo congelando os monstros mais fracos enquanto ajudava os deuses em suas batalhas .

–meninas façam as honras !-o semideus convidou e dezenas de flechas voaram contra os monstros e gaia que lutava contra hestia ambas as deuses mostravam seu imenso poder , percy pode sentir Artemis enfrentado annabeth e transportou para lá através do ar acertando um soco no rosto da filha de Athena e congelando suas terras quando a mesma tentou atacar a deusa .

–acho que estou atrasado arty –o herói disse sorrindo para a deusa da lua .

Com um rugido annabeth se levantou e controlou a terra á sua volta que girava em volta da traidora como um circulo mortal .

–morra idiota !-a campeã de gaia rugiu e a terra atacou percy .

Herói sorriu com a espada em mão ele saltou contra a terra caindo entre os montes e os segurando nas mãos ele congelou os dois para o terror da filha de Athena que recuou ,percy olhou para annabeth furioso era hora de vingar sua mãe.

O herói deixou sua áurea crescer e congelou todo o solo em volta dos 3 ele não permitiria que truques com a terra salvassem a traidora , porem antes que o herói avançasse a mão de Artemis repousou em seu ombro com um sorriso confiante a deusa tinha o arco na mão direita.

–ela e minha presa –a deusa disse e olhou para o herói sorrindo e mudou sua forma para sua forma de 20 anos uma bela mulher de cabelos vermelhos brilhantes e olhos prateados duros porém felizes .

Percy se deu por vencido e sorriu para a deusa .

–eu não seria um bom guardião se pegasse a presa de minha mestra não é ?-o moreno perguntou e artemis riu .

O moreno puxou a deusa para um beijo ansioso e necessitado antes de pular sobre a terra em busca de lutas para ajudar .

Poseidon sentiu a presença do filho e sorrindo começou a lutar como um mar revolto contra polibotes que não conseguiu acompanhar o deus dos mares que se mostrava invencível ,percy que passava por ali sorriu e se tornou novamente vento frio envolvendo o gigante em gelo polibotes gritou quando o gelo de percy começou a queimar sua pele , o semideus saltou sobre a cabeça do monstro sorrido e com cravou sua espada no topo da cabeça do gigante ao mesmo tempo que poseidon enfiou seu tridente no pescoço do gigante que rugiu e se desfez em pó .

O guerreiro alado não teve tempo de se gabar por ter derrubado um semideus um grande raio o atingiu em cheio e seu pegasus se desfez em pó ele olhou irritado para a direção onde o raio havia vindo e encontrou um furioso Jason olhando para ele com seus olhos piscando de poder .

–esse semideus que você acabou de matar era meu irmão !-o deus menor rosnou e com suas duas mãos lançou uma grande corrente elétrica no campeã de éter que sorriu e deixou a benção do primordial o tomar .

O herói caído se tornou uma espécie de guerreiro alado porém suas assas eram retorcidas assas de pegasus e seu rosto havia mudado para ira .

–tenho me parar deus menor !-beleforte gritou e avançou contra Jason com sua lança em mãos.

Os dois trocaram ferozes golpes Jason furioso era inigualável guerreiro em sua ira o filho de júpiter podia enfrentar qualquer um deus ou primordial ele só via o adversário e sua mente só pensava em matá-lo .

Quando os dois se separaram Jason avançou novamente não ligando para a benção de beleforte o semideus caiu como um raio em cima do herói traidor que nem chegou a ver a espada do deus menor que cortou uma de suas assas , beleforte gritou de dor antes de receber um poderoso chute de Jason que o lançou contra o punho de Zeus .

–morra !-jason rugiu e um grande raio caiu sobre o lugar em que o herói estava enterrado causando uma explosão no campo de batalha .

Demeter e seus filhos moviam todas as plantas da terra para afastar os monstros que se transformavam em pó diante da deusa da agricultura , Demeter sorriu ao sentir um calafrio em suas costas e lá estava hades de costas para ela com um minotauro nas mãos o deus dos mortos segurou o touro pelos chifres e puxou os mesmos até o minotauro se desfazer o deus dos mortos sorriu e cravou sua espada no chão centenas de soldados esqueletos tomaram o campo enquanto uma explosão e flechas tomavam o campo .

Hades sorriu ao sentir Perseu se mover em direção a gaia , o deus dos mortos mal percebeu alcioneu atacou o deus com sua espada vinda da terra hades sorriu ao defender o golpe do gigante e lançar a lamina do mesmo para cima o gigante rugiu e avançou o deus dos mortos riu quando o gigante caiu em uma vala de terra cheia de plantas espinhosas e Demeter riu para o irmão , hades moveu sua espada em arcos cortando cada membro do gigante deixando apenas sua cabeça presa ao corpo .

–eu sou imortal na minha terra natal !-o gigante rugiu e hades sorriu .

–mas imortais sem braços não podem cavar !-o deus dos mortos bateu sua lamina na terra separando alcioneu de seus membros arrancados .

O anti-hades deu um ultimo grito antes de a terra o engolir .

Nico e Frank ficaram frente a frente com duas tropas de hidras enormes serpentes de 6 cabeças no total haviam 12 hidras o que era bem difícil já que apenas uma já era difícil .

O filho de hades sorriu e deixou as sombras se envolverem ao seu redor e forçou sua espada a absorve-las, Frank sorriu e se tornou um grande dragão vermelho .

–ahhh!-nico rugiu e disparou as sombras que envolviam as hidras e as arrastavam para dentro de suas sombras enquanto Frank agarrava os monstros com suas presas afiadas e mortais e então nix surgiu a primordial caiu entre as hidras e com um movimento único de sua espada deixou um enorme rastro de pó de monstro .

–dona gosto do seu estilo –nico disse sorrindo .

Athena cortou um gigante de pedra ao meio enquanto atingia um ciclope com seu escudo podia ouvir o som da batalha e ver as caçadoras de artemis se lançarem na batalha com suas facas de caça em mãos .

A deusa olhou friamente para os últimos gigantes em pé gration o gigante que foi criado para se opor a Artemis atacou as caçadoras ,encelado o gigante que foi criado para deter a própria Athena brincava com sua lança enquanto os cães infernais ao seu redor atacavam os semideuses que os matavam com facilidade o gigante se irritou e se levantou .

Athena sorriu ao atacar o rosto do gigante que defendeu a lança da deusa com a sua propria os dois se estudaram por um momento antes do gigante rir e atacar Athena que rodou com ele com seu escudo defendendo cada golpe do gigante .

–deve estar feliz deusa da sabedoria ! afinal sua filha favorita veio ver sua queda !-o gigante brincou e atacou Athena que desviou da lança do gigante e o atacou pela lateral o gigante rugiu quando se viu paralisado .

Ele olhou assustado para uma jovem caçadora que mantinha seu sangue congelado e Athena atravessou sua boca com sua lança a deusa da sabedoria sorriu para a pequena caçadora que sem duvidas era uma filha de poseidon .

Gration atacou thalia e Phoebe sorrindo seu arco gigante e suas flechas abriam caminho entre os monstros buscando atingir as caçadoras que desviavam e contra atacavam com suas próprias lanças , thalia ergueu as mãos e invocou um raio que abriu um grande rombo no gigante que permaneceu em pé .

–sem um deus não podem me matar caçadoras !-o gigante rugiu e atacou as caçadoras .

–farei de vocês minhas escravas todas vocês !-o gigante gritava enquanto thalia e Phoebe desviavam de suas flechas a filha de Zeus atirou outro raio contra o gigante que cambaleou .

Uma flecha de luz o atingiu logo em seguida o gigante que perdeu a cabeça se desfez enquanto thalia e phoebe sacaram os arcos que percy havia lhes dados e flechas de fogo subiram contra os monstros .

O ultimo monstro a ser destruído foi um enorme cão infernal que Afrodite enfrentou a deusa do amor atacou o monstro com a espada de ares mais de uma vez enquanto o monstro desviava e atacava a deusa em um furação de presas e garras .

A deusa do amor avançou feroz contra o monstro que recuou antes da espada da deusa o tocar ,porém Afrodite acertou a mandíbula do monstro com seu joelho o monstro abriu a boca para rugir ,mas Afrodite o pegou pela mandíbula e a puxou tão forte que a arrancou e o monstro se desfez .

Havia apenas 3 batalhas sendo travadas e os semideuses ás vinham com o coração na mão pois sabiam que estava além de suas habilidade .

Hemera e éter dançavam pelo céu trocando violentos golpes ela com sua lança e ele com sua espada os dois dividiam o céu com seus golpes enquanto a batalha em terra parecia estar ganha com a chegada das caçadoras e de Perseu .

A primordial do dia atacou seu marido com fúria por sua tolice éter rugiu como um animal ferido e cruzou espadas com sua esposa os dois rodaram pelo céu divido em brilhos primordiais os dois deixaram toda a sua áurea se libertar de uma vez causando grande impacto sobre o céu que escureceu, porém o sol continuava a brilhar nesse céu escuro enquanto os filhos de nix lutavam .

As lanças de luz de hemera iluminavam o céu diante da corrente de ar e estrelas que bloqueavam seu ataque e protegiam éter que atacava a esposa furioso os dois cruzaram centenas de golpes antes que éter percebesse que havia sido ferido porém o primordial não recuou determinado a eliminar a esposa de seu caminho .

Hemera olhou para seu marido e soldado de ordem com tristeza a primordial não tinha escolha levantou as mãos e concentrou todo o céu poder sua arma divina se materializou em uma grande lança de luz encarou éter com pena .

O céu superior parecia descer a terra enquanto ele analisava a esposa ele a amada mais por sua mestra ordem ele a destruiria o primordial levantou as mãos e uma espada feita das próprias estrelas surgiu em suas mãos ele olhou para a esposa com ódio e raiva e atacou , o choque das armas divinas causou uma explosão violenta sobre o acampamento e os combatentes , nix pensou rápido e cobriu o campo com suas sombras ,a explosão afastou ambos os filhos de nix porém com um rugiu éter avançou contra a esposa que não recuou e os dois se chocaram uma ultima vez .

A lança de luz de hemera atravessou éter assim como a sua espada atravessou a primordial do dia e ambos tinham lagrimas nós olhos pela morte de seu amado .

–no final nós matamos –o céu superior disse e então olhou arrependido para a esposa antes de começar a sumir –eu te amo .

–eu te amo –hemera disse sorrindo ela e o marido brilharam uma ultima vez e então explodiram .

Os primordial do dia e do céu estrelado , filhos de nix ,os amantes do dia sumiram em uma explosão tão ensurdecedora quanto o grito de dor de nix que caiu de joelhos diante da morte dos filhos .

Annabeth riu do desafio da deusa da caça que com a saída de percy encarou friamente a traidora , a filha de athena soltou para trás com sua espada feita da terra e então atacou a deusa que com disparou uma única flecha que atingiu o ombro da filha de Athena que não teve tempo de gritar ,a deusa a chutou fortemente em seu peito e pegou suas facas de caça antes que annabeth pudesse fazer algo a deusa a atacou em dois arcos de morte .

A loira ficou coberta de cortes pelo cortes pelo corpo enquanto a deusa dançava ao seu redor a loira tentava se defender porém Artemis era demais para ela , a traidora tentou correr para onde a terra não havia sido congelada para receber uma flechada no joelho .

Artemis encarou a loira que se arrastava friamente , Annabeth continuava a se arrastar procurando um pedaço de terra sem gelo a flechada em seu joelho latejava a medida que ela avançava pelas terras congeladas a floresta estava silenciosa apesar da violenta batalha que houve , a loira se apoiou em um pinheiro para se levantar quando outra flecha a acertou na mão prendendo sua mão a arvore .

A loira não teve tempo de se virar antes de ser atingida por outra flecha no braço que a prendeu na arvore e a colocou frente a frente com a deusa que sem emoção alguma assobiou.

Lobos apareceram ao redor da deusa que apontou para a filha de Athena presa na arvore annabeth gritou ao receber a primeira mordida .

–comam tudo –a deusa disse fria –e me desculpem pela péssima refeição –artemis disse se virando diante do grito da traidora enquanto os lobos a devoravam .

Esse foi o fim da traidora do olimpo .

Gaia esperava que hestia fosse fraca ,porém para o horror da primordial da terra hestia era habilidosa com sua espada de fogo cortando gaia varias e varias vezes , por mais que gaia usasse o solo para retardar a deusa ela não podia com hestia que se movia rápida e feroz como uma chama furiosa .

A primordial rugiu e uma grande onda de terra se levantou contra a deusa da lareira que disparou uma poderosa bola de fogo de suas mãos , a bola destruiu a onda de gaia que olhou incrédula para a neta .

–você poderia mandar nós deuses –gaia ofereceu –não deseja poder ?-a primordial perguntou e hestia atacou as duas se moveram em um borrão .

E a deusa da lareira cortou o braço da mão terra que rugiu .

–poder demais corrompe –a deusa da lareira disse e apontou a espada de fogo para gaia –você e um bom exemplo .

A primordial rosnou e enormes paredes de terra envolveram hestia que sorriu e expandiu sua áurea as destruindo ,porém gaia não se deu por vencido e invocou um batalhão de nascidos da terra .

–matem !-a primordial comandou hestia deu um passo em frente quando ventos frios circularam os nascidos na terra até percy surgir ao lado de um deles .

–olá gaia –ele disse e depois se virou e abaixou a cabeça para hestia –minha senhora .

Hestia lhe sorriu era muito bom ver seu campeão vivo e saudável .

O jovem vestia uma armadura prateada e parecia ter crescido alguns metros além de seu cabelo estar maior deixando uma franja para tampar seus olhos verdes .

–jackson !-gaia rosnou para os nascidos na terra que atacaram o semideus que sorriu e brandiu contracorrente em um arco destruindo rapidamente os nascidos na terra e apontando a mão para gaia uma grande bola de energia foi lançada contra ela que se defendeu com uma parede de pedra e terra que foi congelada .

–percy ?-hestia perguntou ao ver que os olhos do sobrinho e campeão brilhavam em azul com o poder .

–eu mesmo –ele disse e atacou , o herói socou a parede a destruindo só para ser recebido por uma grande onda de terra o herói saltou a onda e cravou sua espada no solo gerando uma grande onda de gelo que arremessou gaia que se protegeu com terra para longe a deusa bateu de costas em uma pedra .

–esse poder –a deusa olhou espantada para percy –primordial ?

–semiprimordial na verdade –o herói disse e pulou em uma sombra aparecendo na frente de gaia antes que ela pudesse se mover o herói segurou as mãos da primordial as congelando até o cotovelo .

A primordial gritou antes de percy a pegar pelo pescoço e levantar .

–sabe gaia eu podia destruir você ,mas você lady hestia tirou essa tarefa para si !-o semiprimordial largou gaia de joelhos diante de hestia que lhe olhou com determinação .

–adeus gaia !-a deusa enfiou sua espada de fogo no peito da primordial que gritou enquanto a espada a queimava por dentro .

E então explodiu

Gaia a mais terrível primordial mãe de titãs , gigantes , bestas estava morta talvez para sempre ou talvez nunca formasse consciência novamente percy não sabia disse só sentia seu poder querendo transbordar de seu corpo .

Hestia estava prestes a falar com o herói quando uma grande explosão chamou a atenção de todos .

A luta entre irmãos foi interrompida vazio havia chegado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram da morte da annabeth ? muito ? pouco ?