A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 24
Anuncio


Notas iniciais do capítulo

olá jovens , eu quero agradece pelos comentários no cap anterior e pelos novos leitores fantasmas que se revelaram obrigado espero ver vocês e meus leitores que estão dês do começo sempre por aqui .
agora ao cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/24

O herói riu ao imaginar seu amigo interrompendo a luta dos irmãos percy se virou para os deuses com um sorriso alegre .

–então sentiram saudades ?-o herói perguntou aos deuses e semideuses antes de ser esmagado por um abraço de hera e poseidon além de hestia que sorriu calorosamente para seu campeão .

Os deuses e os heróis se juntaram em volta de percy enquanto ajudavam os feridos da batalha e recuperavam os mortos , Nico apareceu na sombra do primo e lhe deu um soco no braço de brincadeira .

–você gosta mesmo de assustar todos não ?-o filho de hades perguntou e percy sorriu para o primo .

–você me conhece primo –ele disse sorrindo e se voltando para Artemis que acabava de sair da floresta .

Percy se colocou a ajudar os semideus e nix que estavam arrasados pela batalha muitos semideuses haviam caído e pelo menos 50 estavam feridos ,percy estalou os dedos conjurando um banco e uma maca e pediu que formassem uma fila de feridos antes de se virar para os deuses .

–podem ir para o olimpo primeiro depois de ajudar os feridos e enterrar os mortos eu conto tudo ao conselho –o herói disse e Zeus confirmou com a cabeça desaparecendo .

Artemis e as caçadoras se colocaram a ajudar percy recolhendo os mortos e ajudando os feridos a chegarem até o moreno que os curava com os poderes de hestia ou com seus próprios poderes sobre a água .

Percy contou 22 feridos levemente arranhões ou golpes venenosos leves e 28 feridos graves como braços destruídos ,pernas quebradas com violência além de feridas internas e venenos potentes as explosões ao longe sacudiam o continente pelo visto ordem não se redeu com a chegada de vazio .

Quando percy acabou com os feridos era à hora dolorosa de contar os mortos e realizar seus funerais com honras, Nico e Jason o ajudaram nisso era justo que os filhos dos 3 grandes honrassem os herói que deram sua vida lutando ao lado dos deuses .

O herói contou com pesar 14 baixas alguns novatos e 2 veteranos Cris robrigues filho de Hermes e namorado de clarrise morreu ao enfrentar um esquadrão de gigantes de pedra e malcon o conselheiro do chalé de Athena que morreu ao destruir um gigante que se jogou contra as tropas do chalé de Athena .

Os outros foram mortos por monstros e alguns que percy fez questão de limpar seus corpos foram mortos por annabeth bêbada pelo poder a filha de Athena ceifou a vida de 5 campistas 2 filhos de Dionísio ,um filho de Apolo e 2 filhos de Athena .

Piper e Leo trouxeram os mortos dos chalés de Afrodite e hefesto um garoto e uma garota que morreram de mãos dadas .

A fúria de percy com os primordiais crescia enquanto Jason cobria um irmão com uma mortalha azul com o símbolo de um raio ,percy deixou lagrimas caírem ao ser informado que jess uma caçadora de 13 anos caiu em batalha com uma horda de grifos , o herói a cobriu com uma manta prateada com lagrimas nós olhos .

–eu falhei em protegê-la –o herói disse para a falecida filha de Demeter –me perdoe ,você ira para os Elíseos –o herói disse cobrindo o corpo da caçadora diante de suas irmãs chorosas .

O herói deixou que Frank e reyna acendessem as mortalhas enquanto o acampamento lamentava a perda de seus herói luzes caíram do céu sobre as mortalhas os deuses abençoavam seus filhos caídos .

Percy deixou suas lagrimas secaram sabia que aquela não seria a ultima batalha nem a mais violenta, porém ele não aceitaria mais herói mortos não com ele podendo fazer a diferença .artemis que olhava para a mortalha de jess perdida lutava contra lagrimas ao queimar a mortalha de outra caçadora dês de zoe .

Percy passou os braços pelo pescoço da deusa da lua a abraçando não ligando para os semideuses e as caçadoras que apenas sorriram para o irmão .

Quando as mortalhas foram queimados Nico se foi para garantir o Elíseos aos herói que deram sua vida na batalha , Jason e piper foram ajudar Leo a reconstruir a fronteira do acampamento , quiron pediu aos outros deuses menores que o ajudassem a colocar os heróis para comer depois da batalha ,Clarisse seguiu chorando para seu chalé a guerra tem sido dura para ela que perdeu seu pai e agora seu namorado .

Artemis deixou as caçadoras ficarem no chalé 8 depois de percy se desculpar com suas irmãs pela morte de jess .

–eu falhei como guardião –ele havia dito –isso jamais volta a acontecer eu juro pelo estige –um raio caiu ao longe selando o juramento do moreno que recebeu olhares das caçadoras a maioria deles de amizade elas amavam seu irmão e guardião .

–nós sabemos cabeça de alga –thalia disse e kath e Phoebe ao seu lado confirmaram enquanto as caçadoras rumaram para o acampamento .

Percy pegou a mão de Artemis e juntos se transportaram para o olimpo quando as explosões pararam percy soube que vazio havia começado seu plano .

A sala dos tronos do olimpo estava com um ar melancólico a batalha contra gaia havia sido violenta, porém a vitoria sorriu para os olimpianos á um grande custo de vida de semideuses ,o próprio Zeus perdeu seu filho Michel .

Porém nenhum olimpiano parecia tão triste quanto nix que viu seus filhos lutarem e por fim se matarem só para saber que ainda havia uma batalha a se travar .

Percy e Artemis brilharam na sala do trono e o herói se sentou ao lado de nix em um trono improvisado que a primordial convocou .

Hestia sorriu para seu campeão assim como hera .

–perseu –zeus disse –acho que pode nós contar sobre como conseguiu aqueles poderes ?-o rei dos deuses perguntou e percy confirmou com a cabeça .

–quando ordem me jogou sua maldição eu fui jogado no reino de seu irmão vazio –o choque era evidente no rosto dos deuses enquanto o semiprimordial prosseguia –ele se mostrou neutro e me disse que se eu passasse em seu teste ele me ajudaria –percy disse .

Todos os deuses prenderam a respiração quando percy esticou a mão e a esmeralda azul que continha a áurea de párgos surgiu na mão do herói .

–essa esmeralda contem o poder de um velho primordial , eu a ganhei ao passar no teste e usei seu poder na batalha –o herói disse para os olimpianos –tecnicamente sou um semiprimordial imortal .

Os deuses aceitaram a explicação do herói do olimpo com choque enquanto poseidon se orgulhou de seu filho assim como hades ,hera estava preocupado com o filho que agora além de um grande dever tinha grandes poderes sobre seus ombros .

–então vazio esta ajudando caos na luta com ordem ?-athena perguntou e percy confirmou com a cabeça .

–ele me disse que daria um jeito de arrastar ordem para sua dimensão e distrairia até que nós cumpríssemos as condições para derrotá-la .-o herói disse serio .

Todos os deuses ficaram sérios esperando sabe qual segredo levaria a ruína de ordem e a vitoria de caos e do olimpo .

–vazio me contou que para se manifestar ordem precisa da energia dos primordiais que a Servem –o herói disse .

–sobraram 4 –nix disse ainda abalada –erebus , ananque , chronos e Eros –a primordial da noite disse .

–então para que caos derrote ordem precisamos destruir os primordiais que são os generais dela –hermes disse .

–nós podemos fazer isso ?-poseidon perguntou ao conselho que ficou em silencio por um minuto antes de responder com determinação .

–claro que podemos –para a surpresa do conselho foi Afrodite que disse , os deuses sorriram e hestia completou a fala da deusa do amor .

–vamos mostrar a eles do que nossa família e capaz –a deusa da lareira disse e os deuses confirmaram .

Percy sorriu para os deuses até mesmo nix conseguiu dar um leve sorriso , os deuses menores brilharam na sala e percy olhou para os amigos antes de hera o entregar .

–agora percy e Artemis tem uma noticia importante para o conselho –a deusa do casamento disse e percy mordeu a língua .

–sim nós temos – o herói chamou a corada deusa da caça com a mão a deusa desceu de seu trono e se colocou ao lado do herói que para a surpresa de todos a abraçou pela cintura de modo carinhoso e apaixonado tirando sorrisos do conselho e de Afrodite .

–nós estamos namorando –a deusa da caça disse tão vermelha quanto seus cabelos , percy estava quase tão vermelho .

O conselho explodiu em risadas diante do casal e sorrisos de felicidades os deuses menores olhavam para percy orgulhosos ,enquanto as deusas menores lhe olharam com carinho .

Apenas um deus não parabenizava nem olhava para o casal Apolo ,o deus do sol estava envolvido por sua áurea e saltou de seu trono mais rápido do que Zeus ou poseidon pudesse impedi-lo e atacou percy que afastou artemis e sacou sua contracorrente .

A espada de Apolo parou na sua enquanto o semideus deixou seus olhos brilharem com o poder o chão em volta dos dois começou a congelar e o ar ficou mais frio embora Perseu tivesse dificuldade em se manter contra o deus furioso do sol .

–COMO OUSA TOCAR MINHA IRMÃ E FAZER ELA DISSER AQUELAS PALAVRAS !-o deus disse furioso empurrando sua espada contra percy que se manteve firme diante de apolo .

Então um raio jogou o deus do sol em uma pilastra da sala percy relaxou diante de sua pele que começava a sair fumaça .

Antes que o deus do sol pudesse se levantar outro raio o atingiu e depois as sombras se solidificaram em sua volta e seguraram suas mãos , hades e Zeus estavam furiosos em seus tronos hera se levantou e apontou o dedo para Apolo que sentiu sua mente sendo invadida e sentiu uma dor enorme de cabeça antes de ser explodido por água que o jogou para o outro lado da sala .

Poseidon se levantou de seu trono tão furioso que Zeus ou hades não o deteriam se quisesse , hera aprovou a reação do deus do mar a própria rainha dos deuses estava cercada por uma áurea tão grande e agressiva que os deuses menores tiveram que se manter na forma divina para não sumir .

–apolo percebe o que acabou de fazer !-poseidon disse ao andar até seu sobrinho seus olhos verdes estavam escuros de raiva –atacou o herói do olimpo e meu filho por ciúmes !

O deus do mar moveu seu tridente até o deus do sol que foi novamente jogado em uma pilastra .

–ela ...ela abriu mão dos homens não pode quebrar seu juramento por um simples semideus !-o deus do sol disse antes de uma flecha prateada passar raspando por sua cabeça .

Artemis estava furiosa muito furiosa .

–quem você pensa que é irmão ? sorte sua que sua morte provocaria tristeza em nossa mãe senão essa flecha já estaria na sua cabeça –a deusa rosnou .

O deus do sol olhou chocado para o conselho ninguém o apoiaria ou o salvaria de poseidon que se aproximou até percy se anunciar .

–pai !-o heroi chamou e o deus dos mares parou –sei que apolo não quis me matar apenas ficou surpreso –o semideus disse olhando para o raivoso deus do mar –se duvida de nosso amor Apolo nada posso fazer por você , porém não duvide dos sentimentos que tenho por sua irmã e da amizade que tenho por você-o semideus disse e poseidon olhou uma ultima vez para apolo antes de se transportar para seu trono .

Hestia brilhou na frente de apolo havia chamas nós olhos da deusa da lareira .

–percy e um bom homem Apolo e se você voltar a tocar nele –a deusa disse seria –vou esquartejar você e jogar o que sobrar na fogueira –a deusa disse seria e o deus ficou pálido antes de voltar para seu trono .

Hera se pronunciou antes da reunião cair no silencio .

–esta avisado Apolo toque meu filho e vai desejar que hestia te mate .-a rainha disse .

–é posso garantir que não vai gostar do submundo –hades disse serio .

O deus do sol se encolheu enquanto Artemis voltou a abraçar percy, apolo olhou para eles em fúria não importava se eles estavam em guerra ninguém toca sua irmã .

Ninguém .

Pvo vazio :

O apagador se transportou para onde as energias de seu irmão e irmã colidiam ,vazio havia se preparado para a batalha com sua armadura branca que representava o eterno vácuo seu domínio além de uma grande espada de lamina avermelhada e detalhes de bronze .

Vazio surgiu no meio dos irmão que estavam prestes a colidirem suas armas provocando outra explosão , o apagador defendeu a espada de ordem o que provocou uma violenta onda de energia e parou a de caos e jogou ambos para trás .

–chega dessa luta tola !-ele disse com voz firme .

Sua trovejante fez os dois recuarem e sorrirem caos de felicidade e ordem debochando de seu irmão , vazio olhou para sua irmã apenas para confirmar que a mesma continuava linda com seus cabelos brancos e suas seus olhos mortais .

–finalmente mostrou seu rosto irmão , cansou de esperar sua vez ?-ordem perguntou ainda com sorriso no rosto e vazio retribuiu levantando sua espada .

–não me provoque irmã não estou aqui para destruí-la apenas para pará-la .-o apagador disse e a modificadora riu enquanto caos saudava o irmão com um leve aperto de mão em seu ombro.

–e bom te ver irmão –o criador disse com sua barba e cabelos negros bagunçados pela luta .

Vazio sorriu para o irmão enquanto seus próprios cabelos eram bagunçados pelo vento ele moveu a lamina na direção do chão .

–então ?- o apagador perguntou –como será ?.

Ordem sorriu e o atacou vazio suspirou e defendeu o golpe da irmã ,antes de caos se lançar contra ela os dois trocaram golpes que provocaram um terremoto , caos atacou ordem pelas costas ,mas a modificadora previu o ataque do criador e uma grande parede de água se ergueu , caos a atravessou porém ordem chutou vazio e o cortou com um golpe em arco antes de se virar para caos .

–devo estar perdendo o jeito –o apagador disse ao reparar no ferimento ele sabia que não poderia parar ordem antes de derrubar seus servos porém podia dar a ela um verdadeiro desafio .

O apagador atacou a irmã com sua espada em um arco de morte ,ordem defendeu o golpe e vazio ao chutar a irmã nas pernas a modificadora caia quando vazio a pegou pelo pescoço e puxou caos pela gola com a mão livre e brilhou para longe daquela dimensão .

Assim que chegaram em sua dimensão vazio arremessou a irmã nas areias seguido de um poderoso raio de energia que a jogou contra uma montanha , a dimensão de vazio nada mais era que um campo de batalha preparado pelo mesmo .

Grandes dunas e montanhas em um deserto cheio de ruínas cobertas de vegetação e sinais de batalhas as ruínas pareciam ser de um castelo do mundo humano .

Aos pés da ruína caos sorriu para o irmão antes de se ajoelhar sem forças ,vazio também sorria embora a ferida feita por ordem não fechasse mesmo o apagador enviando energia divina para o ferimento .

–qual o plano ?-caos perguntou recuperando as forças rapidamente enquanto vazio sorria .

–dar tempo para o olimpo destruir ananque e seus aliados –vazio disse , caos pareceu aprovar seu plano quando a montanha onde ordem estava explodiu em mil pedaços e a modificadora saiu de lá furiosa .

–hoje eu mato os dois !-ela disse furiosa e sua áurea se expandiu caos sorriu e expandiu sua própria , vazio sabia que ali não haviam limites para os irmãos e sorriu com isso .

A áurea do apagador se elevou quando ele se chocou com ordem que se defendeu do ataque sorrindo e moveu sua espada em um movimento de meia lua , caos surgiu em cima dos dois e atacou com uma bola de energia .

A explosão destruiu a ruína e abriu um grande buraco no deserto enquanto vazio se movia com rapidez para se defender de um golpe de ordem que Havia rebatido o golpe de caos .

Os dois se tornaram borrões enquanto suas laminas dançavam pelas ruínas do deserto onde lutavam , caos desceu ferozmente contra sua irmã ,ele e vazio a forçaram para o canto onde juntos liberaram suas áureas a jogando para longe porém não longe o bastante pois a modificadora ainda estava de pé e vazio com um sorriso no rosto .

–espero que não demore percy –ele disse antes de se jogar contra a irmã novamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai será que o vazio e caos seguram a ordem