A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 22
Acho que estou atrasado


Notas iniciais do capítulo

olá jovens estou bem inspirado hj então espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/22

Percy foi atirado contra a parede da sala violentamente , o herói bateu as costas fortemente e sentiu mil dores antes de se levantar novamente .

Percy cuspiu sangue no chão antes de rugir e avançar contra vazio que sorriu ao receber o golpe do jovem com sua espada , os dois trocaram golpes tão rápidos que não eram nada mais que borrões dourados .

A espadas dos dois se cruzaram em velocidade suprema porém infelizmente para percy o apagador parecia saber o que fazer com um chute o apagador jogou o herói do olimpo para trás antes de descer sua espada contra o peito do herói que sem reação viu seu sangue espirar pela sala enquanto caia sem vida no chão .

Vazio suspirou e estalou os dedos trazendo o semideus de volta a vida com um sorriso o apagador gostava do espírito do jovem que nunca se abalava por mais que morresse na luta com ele .

O herói se levantou em um pulo com sua contracorrente em mãos e sua determinação inquebrável , o herói encarou o irmão do criador e a faca que ele devia recuperar para passar no teste do vazio a sala onde eles duelavam estava terrivelmente quente e o herói suava ao tentar contar quantas vezes ele acabou morrendo e sendo trazido de volta pelo irmão do criador .

–essa e a 13 vez Perseu quer continuar ?-o apagador disse cansado ele admirava o semideus sim, porém aquilo já o estava cansando o resultado sempre seria o mesmo afinal ele era vazio aquele que podia controlar ordem e caos .

–14 e meu numero da sorte –o herói disse enquanto partia para cima do apagador com um sorriso no rosto .

Pvo autor :

Fazia exatamente uma semana dês que percy havia caído na maldição de ordem e uma semana que Artemis , thalia , hera , hestia , katherine e poseidon não saiam do lado do moreno adormecido eles revezavam para cuidar dele e ajudar a abaixar a febre que tomou conta do semideus .

As caçadoras montaram guarda na porta do quarto do irmão adormecido decididas a só saírem de lá quando o moreno acordasse , Diana e Phoebe se sentaram em frente a porta exatamente como haviam feito quando o irmão foi ferido por perses .

O olimpo em si estava uma tensão com o criador e ordem lutando em volta do globo e destruindo alguns continentes como o da áfrica que foi arrasado pela luta entre os irmãos , os olimpianos começavam a discutir se sobraria mundo para eles reinarem ao final dessa guerra entre irmãos .

O rei dos deuses agora estava sentado em seu trono em uma posição pensativa hades e Demeter o acompanhavam os 3 irmãos pensavam em como acabar com aquela guerra sem mais danos ao olimpo e ao mundo que parecia se desfazer a cada batalha e então uma grande explosão de poder chamou a atenção do rei dos deuses que se levantou com seu raio mestre em mãos .

–zeus ! ,hades !-nix apareceu perante os olimpianos a primordial da noite parecia alarmada .

–o que houve lady nix ?-o deus dos mortos perguntou a primordial que apontou para um espaço de sombras que formaram um portal que mostrava o acampamento meio sangue .

–gaia e éter vão atacar o acampamento juntos , ela esta com seus filhos gigantes e éter com os monstros voadores mais temidos –a primordial informou e sombras envolveram seu corpo lhe dando uma armadura de aço negra .

Zeus se viu saltando de seu trono ao ouvir dos gigantes e de gaia o rei dos deuses bateu seu raio mestre contra o chão da sala e logo todos os olimpianos brilharam na sala cada um deles mais surpreso que o outro , o rei tomou folego ao olhar a face marcada por lagrimas da mulher.

–gaia ,éter , gigantes e monstros voadores estão a caminho do acampamento –o rei dos deuses disse e com uma chuva de raios sua armadura de bronze apareceu –vamos ajudar nossos filhos?-o rei perguntou ele havia se tornado levemente inseguro depois de sua humilhação para ananque .

Poseidon foi à frente sorrindo orgulhoso do irmão e levantou seu tridente .

–por meu filho eu derramarei o sangue de gaia hoje !-o rei dos mares disse sua armadura surgiu em um flash de luz verde .

Logo todos os deuses estavam armados para a batalha com suas armaduras e armas em mãos .

–eles vão aprender a não ameaçar nossas crianças !-dionisio disse serio e até mesmo hestia concordou antes de sumirem em várias cores de luzes .

Artemis brilhou para a frente do quarto de percy onde suas caçadoras montavam guarda e as abordou com voz seria .

–gaia e éter estão atacando o acampamento eu irei vocês ficam e guardam percy –a deusa da caça disse e thalia confirmou com a cabeça .

A deusa sumiu para reaparecer dentro do acampamento pelo visto era a primeira a chegar os campistas deveriam estar reunidos na casa grande com certeza já sabiam de percy .

A deusa se aproximou da casa grande onde os lideres dos chalés discutiam o que fazem agora que percy estava em coma .

–perdemos nosso líder –katie disse triste .

–vamos esmagá-los e puxar a mente do pissy de volta –clarisse disse feroz .

–como pretende fazer isso Clarisse ?-nico perguntou o moreno representava hades e estava mais sombrio que o normal .

–nico tem razão –jason disse –ele e o semideus mais poderoso que já conheci se alguém pode voltar do vazio e ele .

Artemis sorriu com a confiança que o deus menor tinha no amigo não só Jason como piper , hazel , Frank , Nico e Leo mantinham a confiança no filho de poseidon eles eram inabaláveis sabiam que o herói voltaria e Artemis rezava para que ele voltasse .

Os deuses brilharam no acampamento .

Pvo percy :

O herói jogou um golpe pela lateral do apagador que surpreso sorriu ao aparar o golpe porém percy sorriu e se abaixou derrubando o apagador com um poderoso chute nas pernas , vazio caiu com sua espada levantada e segurou o golpe de percy sorrindo afastou o herói com golpes em velocidade suprema o moreno desfiou deles e se jogou para o lado para afastar a lamina do apagador que se chocou contra a parede da sala .

Percy saltou para trás sorrindo segurando a faca de bronze , vazio sorriu .

–parabéns você conseguiu em sua 20 tentativa –o apagador parabenizou o semideus que depois de tantas tentativas realmente ficou em seu nível .

O herói sorriu feliz finalmente ele havia conseguido fazer o que era quase impossível como o próprio morreu percebeu em suas tentativas falhas onde o apagador o matava e o trazia de volta para um novo teste .

–e agora ?-o herói perguntou segurando a faca de bronze o apagador sorriu e estalou os dedos a sala em volta deles sumiu e eles estavam em uma sala de aula de ultima geração .

–ótimo vamos estudar –o moreno disse sarcástico o primordial riu .

O primordial deixou seus olhos azuis brilharem com o poder antes de começar a projetar imagens na frente de percy que sentava de forma irregular na cadeira o herói viu que vestia novamente sua camisa laranja do acampamento .

O apagador sorriu antes de começar sua aula .

–sabe percy no inicio quando gaia era a única divindade que não vivia na dimensão do caos ela ficou solitária e gerou um marido –o herói olhou para o apagador confuso ele conhecia a historia de urano e gaia –só que urano foi o segundo marido de gaia seu primeiro marido foi o primordial do gelo .

O herói não escondeu a surpresa era a primeira vez que ouvia falar sobre um primordial do gelo .

–seu nome era párgos o primordial do gelo que cobria a terra , porém gaia estava muito caída na luxuria e gerou um segundo marido para si .

O semideus não precisou pensar muito para saber que dois homens disputando uma mulher ou duas mulheres disputando um homem não acabava bem .

–deixa eu adivinhar urano não curtia ménage ?-o herói perguntou e o irmão de caos riu uma risada alegre que não saia de sua boca a muito tempo .

–exatamente percy –o apagador disse –urano procurou ordem e aprendeu com ela a maldição de banimento para o meu reino e prendeu párgos aqui pela eternidade .

Percy sorriu ao imaginar gaia com seus dois maridos em um jantar de família com os titãs e gigantes realmente seria hilário se todos eles não quisessem sua cabeça .

–então párgos foi banido para cá mais ele e um primordial não ?-percy perguntou e o apagador balançou a cabeça tristemente .

–a verdade e que ele amava gaia mais que a si mesmo e vê-la com urano o deixou louco de dor ,ele deu sim a sua existência –o apagador disse com certa tristeza porém estalou os dedos e a faca que percy tinha em mãos se tornou uma esmeralda azul .

–porém ele deixou seus poderes de primordial á aquele que passasse no meu teste –o apagador disse e olhou para o herói sorrindo –o que acha percy vamos interrompem uma briga de irmãos ?.

O moreno sorriu .

–pensei que nunca fosse pedir .

Pvo autor :

Os deuses e semideus além de nix e hemera se reuniram na clareira os olimpianos apareceram diante de seus filhos e pela primeira vez admitiram seus erros todos eles , eram péssimos pais , péssimos deuses e ótimos em guardar rancor porém eles precisavam de seus filhos e seus filhos deles e agora era hora deles se unirem contra os primordiais de ordem .

Os filhos de ares e os filhos de Afrodite estavam lado a lado atrás da deusa que insistiu em ficar na frente da batalha a deusa do amor usava sua armadura de aço e bronze em tons rosados e tinha a espada de ares em suas mãos .

A deusa do amor estava seria e seu olhar era mortal , Athena e seus filhos estavam logo atrás dos filho de ares ao lado dos filhos de hefesto a deusa da sabedoria sabia que encontraria sua filha traidora , seu erro ali e ela mesmo a mataria campeã de gaia ou não annabeth cairia ali .

Hefesto e Apolo estavam sérios enquanto orientavam seus filhos sobre a estratégia dos deuses . Zeus ,poseidon e hades estavam lado a lado com Jason e Nico aos pés de Zeus e hades .

Poseidon estava cercado pelos filhos de Hermes e Demeter , hestia e hera estavam ao lado dos campistas mais novos e Artemis seguia a frente dos arqueiros que em sua maior parte eram filhos de seu irmão , Dionísio se portava como um general indo para a batalha ao se colocar ao lado de quiron .

Hermes que estava atrás de poseidon foi o primeiro a sentir o movimento dos monstros e com uma grande bola de energia sinalizou a chegada do inimigo ,nix saiu das sombras com sua arma em mãos e sua filha hemera voava batendo ferozmente suas assas no céu .

Os sons do exercito inimigo foram ouvidos assim como o balançar da terra em volta do acampamento os semideuses tremeram mais se mantiveram em posição .

Gaia e annabeth surgiram as duas cavalgam na terra que avançava como se dois cavalos tivessem sido enterrados e continuassem a correr mesmo embaixo da terra um buraco se formou no céu e éter desceu de lá em sua armadura reluzente olhando para hemera com diversão .

O exercito de monstros e gigantes chegou não muito depois de gaia que encarou os olimpianos e semideuses sorridente ela venceria ou pelo menos destruiria a ridícula casa dos semideuses .

–heróis !-zeus gritou –hoje lutamos para defender nosso lar ! e nossa família ! morte aos monstros !-o rei do olimpo gritou jogando seu raio em porfirion que foi atirado para trás rugindo ,Jason se juntou ao pai ao se jogar nós ventos e atacar o exercito de monstros com um furação furioso .

Os campistas atacaram juntamente com Afrodite que foi a frente furiosa e partiu uma matilha de cães infernais ao meio praticamente sozinha a deusa não parecia mais a tola Afrodite .

Hefesto avançou incendiando qualquer monstro que tentasse vir contra ele , Leo seguia o exemplo do pai queimando tudo ao seu redor com um sorriso sinistro no rosto , um buraco na terra foi feito e um exercito de almas fantasmagóricas surgiram de lá com Luke castellan as liderando ele avançou contra o anti-hermes que nem chegou a ver o filho do inimigo antes de Hermes o eletrocutar e Luke com a benção de tártaro o partir em dois usando sua espada flamejante .

Ele foi o primeiro gigante a cair diante da fúria do olimpo , os semideuses lutavam com uma ferocidade nunca antes vista por ninguém enquanto partiam esquadrões de monstros .

Uma figura alada atacou os campistas sorrindo a figura usava uma armadura negra e montava em um pegasus igualmente negro levava uma lança e um sorriso com sigo enquanto atacava os semideuses .

–beleforte !-athena disse a deusa da sabedoria olhou para o antigo herói com decepção antes de Jason ainda montado nós ventos o puxar para uma luta .

Éter e hemera se encararam com raiva antes de colidirem espada contra lança de luz .

–porque fica ao lado dela ! ?-a primordial do dia perguntou ao marido .

–ela pensa em reinar conosco abaixo dela !-éter respondeu lançando uma bola de energia contra a esposa que respondeu com uma igual antes dos dois se jogarem um contra o outro no ar , suas armas se chocaram violentamente dividindo o céu em dois .

Minos olhou para hefesto com diversão sabia que o deus ferreiro estava furioso e isso o divertia como não .

–vamos brincar deus feio !-o gigante disse e se tornou água como o anti-hefesto isso deveria ser perfeito contra o deus sozinho porém ele não estava sozinho Leo disparou como um torpedo de fogo e cercou o míssil de água que o gigante se tornará o impedindo de se mover .

Hefesto sorriu antes de conjurar uma metralhadora em suas mãos .

–minha nova invenção !-o deus disse e a metralhadora disparou ferro fundido no gigante que não teve a chance de gritar antes de Leo disparar contra ele como um torpedo de fogo .

Nico e Frank ficaram lado a lado contra o exercito de monstros o filho de hades e o filho de marte seguiam destruindo tudo que cruzasse seu caminho ambos com um sorriso no rosto e suas áureas de deuses divinos queimavam qualquer monstro menor que se aproximava , Nico pegou um ciclope pelo olho e o jogou para cima , Frank pulou e se tornou um enorme urso que rasgou o ciclope em pedaços .

Hera encarou palas o gigante com despreso o gigante seria um dos dois feitos para se opor a Athena, porém era incrivelmente mais tolo que seu irmão encelado , hera atacou o gigante com sua espada de ouro , o gigante reagiu com seu lança e a deusa sorriu ao girar e desviar o curto da lança ,o gigante não teve tempo de gritar antes de hera o cortar em dois Clarisse que passava por ali viu quando o gigante caiu no chão e pulou em seu peito com sua lança em mãos .

–bye bye !-a filha de ares disse e enfiou sua lança no peito do gigante que se desfez em pó .

Hera sorriu para a neta antes de se jogar novamente na batalha .

Apolo encarou a píton que saltou da terra contra ele sem emoção alguma o deus do sol geralmente bem humorado rugiu e se jogou contra a grande serpente .

Uma luz forte caiu sobre a serpente vinda do céu e Apolo sorriu ao ver a mão leto ali ao seu lado com seu arco armado a titã atirou contra a multidão de monstros .

Zeus fulminou porifion com 5 raios furiosos porém o gigante continuava a se levantar como um louco com sua pele completamente queimada .

–não pode me vencer sem ajuda deus tolo !-o gigante rugiu e tentou acertar Zeus com sua arma porem uma pedra de rubi atravessou seu peito o gigante olhou assustado para a filha de plutão que sorria .

–todo seu majestade –a morena disse e se girou a tempo de ouvir porifion gritar ao ter o raio de Zeus atravessando seu peito .

Poseidon encarou polibotes com nada além de ódio o gigante riu do deus dos mares .

–sabia que eu vi sua amante morrer –o gigante disse e o deus pressionou seu tridente antes de atacar o gigante que sorriu quando os dois tridentes se chocaram .

Hestia encarou gaia com desprezo a deusa da lareira acabaria com a loucura da primordial .

–vamos vovô chegou a hora –a deusa da lareira disse enquanto sua espada de fogo se formava em sua mão .

Gaia sorriu e evocou da terra uma espada .

–venha minha querida neta –a primordial provocou e a deusa avançou contra ela causando uma explosão de chamas no campo de batalha .

Annabeth sorria fazendo seu caminho matando qualquer semideus que cruzasse seu caminho até um flash prateado cair contra ela a traidora usou sua benção para mover a terra contra Artemis que sorriu e pegou impulso no pilar de terra e avançou contra a loira com suas facas de caça ,annabeth desviava como podia até a lamina da deusa a ferir no pescoço .

A loira rugiu e a terra me volta da deusa ameaçou engolir Artemis porém antes que isso pudesse acontecer um vento frio cruzou o campo de batalha sendo seguido de uma chuva de flechas prateadas , a traidora encarou a terra controlada por ela congelar com surpresa antes de um poderoso soco a jogar para trás .

A deusa não resistiu ao sorriso que tomou seu rosto ao ver um jovem músculo e de armadura prateada e cabelos negros rebeldes e um sorriso travesso no rosto .

–acho que estou atrasado arty –percy disse sorrindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!