A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 12
O arco de helios .


Notas iniciais do capítulo

e galera parece que percy x artemis esta ganhando lembrando que a votação vai até esse cap e obrigado pelos comentários e votos no outro cap amo vocês pessoal .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/12

Pvo autor :

Nico se virou em velocidade suprema contra a primordial que convidava os heróis a atacar , o filho de hades quase pode ouvir suas próprias batidas nervosas dês que havia virado um deus não sentiu medo bem até agora que terei que enfrentar uma primordial cara a cara , o deus menor riu e atacou a primordial pulando em uma sombra e reaparecendo na sombra da primordial que surpresa ergueu um machado feito de gelo para se defender da espada do filho de hades .

Percy aproveitou o ataque do primo e se concentrou na água abaixo da geleira enquanto Nico era jogado para o lado por um ataque da primordial que sorriu confiante .

–não pensa que vai me derrotar sozinho deus menor ?-nesoi disse no Maximo de sua confiança e poder quando lançou o filho de hades contra parede da pilastra .

–sozinho não –Nico disse se levantando .

A primordial percebeu tarde demais um forte pilar de água gelada a lançou para cima enquanto thalia ,percy e Clarisse corriam até o moreno que estava de joelhos não usar seus poderes divinos estava o matando .

A primordial rugiu furiosa ao destruir o pilar de água que a jogou no céu , nesoi rugiu e forçou seu corpo imortal a cair sobre a caverna , o quarteto viu a pedra vermelha que se tornou a primordial tarde demais o impacto os separou diante de uma primordial sorridente .

–façam o que quiserem eu sou uma primordial !-nesoi gritou com sua pele azulada brilhando com o poder da mesma .

Percy se levantou cambaleante e olhou para o brilho da arma de hélios que foi jogada para longe do trono da primordial , o moreno puxou sombra e se preparou .

–você consegue-a voz de nix disse na mente do moreno –nesoi não e tão forte você pode derrotá-la –a primordial encorajou .

Percy agradeceu a primordial da noite em seu pensamento ,antes de fechar os olhos e se concentrar com o poder das benção dos olimpianos ele vingaria ares ali e acabaria com os planos da primordial do dia contra apolo , o herói brilhou com um áurea de inúmeras cores para o horror da primordial que atacou o herói do olimpo com seu machado .

Percy levantou contracorrente e defendeu o golpe , com os movimentos aguçados e calculados graças as benção de Atena e ares o herói usou sombra para destruir a arma da primordial que se afastou rosnando como um animal ferido .

O herói do olimpo deixando seu corpo se envolver em chamas com as benção de hestia e hefesto ,percy se jogou contra a primordial girando suas duas laminas agora cobertas com chamas criando um furação de golpes aleatórios que a primordial tentava combater , Nico arregalou os olhos ao ver que o primo pressionava a primordial das ilhas , Clarisse e thalia correram até o filho de hades sorrindo .

–vamos deixar a alga ter todo o trabalho ?—a filha de ares disse para o casal que sorriu em resposta .

–claro que não –responderam juntos como gêmeos .

A aura de Nico e thalia se elevou até o nível de um deus menor o próprio filho de hades não se importava mais se o lugar além dos deuses o consumiria , thalia mostrava uma áurea elétrica e coberta com luz prateada graças a Artemis , clarisse sorriu sinistramente e o trio atacou a primordial que tentava fugir de percy e seu furação de ataques .

A primordial se defendia como podia apesar de estar em desvantagem numérica ela sabia que havia um limite para herói e deuses menores , eles não podiam vencê-la sem uma arma realmente divina porém a espada negra nas mãos de Perseu a preocupava .

Nico chutou a primordial em direção a percy que com a velocidade de Hermes a apunhalou no tronco um pouco abaixo dos seios a primordial rugiu e socou o moreno para longe , thalia e Clarisse atacaram juntas e feriram a primordial nos braços antes que ela pudesse pular para longe .

A primordial bateu o pé no gelo e a onda de energia jogou os semi-deuses no chão ,Nico sorriu ao levantar sua espada que pareceu absorver as sombra ao seu redor , o filho de hades sorriu e disparou a espada em um corte que usava as sombras do local , nesoi ergueu uma enorme barreira de energia para se defender do golpe do jovem deus menor , nesse instante ela sentiu terror ao sentir uma grande áurea embaixo de si .

Pvo percy .

O soco da primordial lançou o moreno para longe , percy passou pelo arco de hélios e com um movimento rápido o pegou pouco antes de cair nas águas geladas que cercavam a geleira , o moreno sentiu o poder do ataque de seus aliados e da primordial se chocando a superfície e encarou o arco de hélios com um sorriso .

–me permita um tiro –o moreno pediu , o arco brilhou calorosamente e o moreno encarou como um sim .

Percy puxou a corda do arco feito do mais puro ouro com detalhes feitos a rubi de flechas , a corda era feita do material mais leve que percy já havia encontrado e então o arco tremeu e brilhou com um poder sem igual contido nele .

O herói teve dificuldades em mirar com o grande poder que o arco projetava , percy se concentrou na benção de Artemis e Apolo e ainda mais em sua senhora que o esperava e nas garotas da caçada que com certeza o castrariam se ele errasse aquele tiro .

–apenas uma vez –o moreno orou –apenas uma vez não me deixe errar –o moreno sentiu a presença familiar de Artemis ao seu lado e sorrindo o moreno disparou a flecha feita da mais pura luz solar .

O tiro atravessou a geleira e cortou os céus em direção ao espaço ,percy se lançou para cima usando as correntes do mar apenas para se deparar com uma primordial totalmente destruída e queimada , a pele azul da primordial se tornou roxa e seus olhos estavam para apagar quando Clarisse deu um passo a frente .

–por ares –a semi-deusa disse e cravou a lança no coração da primordial que com um grito de revolta explodiu .

percy fechou os olhos e sentiu seus pelos do rosto se queimarem , quando voltou abri-los encontrou uma Clarisse determinada encarando um espaço vazio .

–uma já foi pai –a guerreira disse e thalia a abraçou e inesperadamente a filha de ares respondeu o abraço da morena se agarrando a ela finalmente se deixando sentir a dor pela morte do pai.

Nico e percy se olharam aliviados diante da vitoria e da recuperação do arco , percy e Nico se juntaram em volta das duas e usaram as sombras para viajar atrás do deus do sol .

Percy se viu as portas do monte olimpo nova York parecia ter enfrentado uma guerra nuclear vários prédios estavam destruídos , outros ardiam as pontes da cidade estavam quase destruídas, porém percy não via mortais só ouvia explosões no céu e se surpreendeu ao ver apolo e artemis ambos em suas carruagens lutando contra um ser que percy poderia definir como um anjo .

A figura tinha 4 grandes assas brancas além de usar uma armadura dourada que parecia reluzir ou melhor criar brilho diante dos dois gêmeos a figura parecia muito mais poderosa e atacava sem piedade com raios de luz gigantes , Apolo os afastava da irmã e de si próprio e respondia com flechas de fogo e Artemis com flechas de gelo .

Qualquer deus ou monstro teria sido destruído ou ferido por aquele golpe porém a figura apenas rebateu as flechas com uma lança feita de luz , percy soube na hora que aquela era a primordial hemera com seus cabelos dourados que lembravam a superfície do sol .

–percy !-a voz de hera acordou o herói que viu a rainha dos deuses pela primeira vez de armadura , uma armadura de bronze castanho e com sua espada em mãos e seus cabelos presos em um grande rabo de cavalo a deusa parecia estar em uma guerra .

–mãe-a voz de percy falhou quando a rainha o abraçou fortemente .

–meu menino vocês conseguiram –hera disse feliz .

Percy sorriu para a mãe que o abraçou novamente e pegou o arco que repousava na mão do herói com carinho , um rugido tirou percy da tranqüilidade , um enorme drakkon avançava pela rua a sua frente Hermes e hefesto tentavam de todo modo deter quem comandava a criatura uma figura em uma armadura dourada com uma grande lança .

–urano –hera disse com desgosto na voz –zeus e ele lutaram por horas até ele conseguir deixar Zeus inconsciente –a rainha disse com raiva –esse maldito deveria estar ferido !.

Percy compartilhou da raiva de sua mãe ao imaginar que seu tio mesmo ferido e com a dor da perda do filho encarou o primordial dos céus de frente , o herói se deixou brilhar ao se colocar a frente do drakon e de urano que sorriu .

Percy ficou sem ação ele conhecia aqueles olhos azuis e aquela cicatriz no rosto além daquele sorriso sacana e falso usado muitas vezes em brincadeiras , a sua frente estava Luke castellan antigo herói do olimpo antigo hospedeiro de cronos .

–vejo que conhece essa forma –urano disse sorrindo –quando iniciamos o ataque minha companheira disse que você gostaria dessa forma –o primordial disse sorridente .

Uma explosão atrás de percy o fez perceber que os deuses combatiam monstros e outro primordial pela cidade porém sem os três grandes eles pareciam enfrentar mais do que poderiam vencer , percy viu seu tio e pai juntos enfrentando um homem que só podia ser um primordial com cabelos roxos e olhos vermelhos além de pele pálida e uma armadura que parecia ser feita de estrelas .

–éter-urano disse como se visse a duvida de percy-o primordial do céu superior –urano disse com desgosto .

Percy procurou por seus patronos e viu combates em toda a cidade entre deuses e monstros que ele nunca havia visto antes , viu a própria Atena combater um serpente gigantesca e a jogar contra o rio Hudson porém o monstro voltou ferozmente colocando a deusa da sabedoria em problemas até hestia aparecer para salva-la .

Percy se virou para urano com raiva .

–como ousa ?-o semi-deus disse com seus olhos brilhando de poder , ele não deixaria o primordial sujar mais a imagem de Luke .

–venha campeão do olimpo você morrerá com ele hoje –o primordial disse de cima do drakon .

–deveria pensar mais nisso vovô-hera disse se colocando ao lado filha e olhando para Apolo .

O deus do sol entendeu e desceu sua carruagem levemente enquanto artemis distraia a primordial , o deus do sol pegou o arco das mãos da rainha do olimpo com um sorriso antes de partir para o campo de batalha .

–mesmo assim não podem nós vencer hera –urano disse seus olhos mesmo os de Luke pareciam dois tornados em movimento .

–agora podem !-a voz de nix cortou o primordial que viu espantado a tia sair de um portal negro de armadura completa e atrás dela os semi-deuses do acampamento meio sangue que se jogaram na batalha .

Percy sorriu quando viu as caçadoras entre eles , o moreno soltou contra urano que gritou de raiva antes de defender o ataque de percy que ficou cara a cara com o patriarca dos olimpianos .

–você vai pagar por usar a face de um herói para isso –percy disse firmemente diante de urano que o atacou .

No céu as flechas de Apolo agora com a arma divina de hélios se chocavam com as lanças de luz de hemera provocando brilhos quentes sobre a cidade e sobre a batalha o deus sol avançou com confiança nova .

E assim a batalha que decidiria o destino do olimpo e do mundo começou a mudar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

urano :
http://3.bp.blogspot.com/-yksaRT8WkSA/UBGHNRvhfQI/AAAAAAAAAUo/JEdEuiGhfug/s1600/uranus_by_genzoman-d3hp08t+(1).jpg
éter :
http://2.bp.blogspot.com/-E5RmGRjOgRY/UYjsKwEIRoI/AAAAAAAAAdY/Nt6gs6NAYoU/s1600/-RXGDO--Pontos.jpg