A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 11
Herói caído


Notas iniciais do capítulo

galera lembram da votação para o casal da fic , ela foi empatada e agora vou abrir ela novamente ver no que da
percy x thalia
percy x artemis
decidam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/11

Pvo thalia :

A filha de Zeus quase se perdeu na vista do Alasca a terra chamada de além dos deuses era realmente bonita de se admirar com grandes campos congelados e um sol que fazia do verão uma estação aconchegante porém o sol seguia vermelho e mais adiante no sentido de nova York se podia ver fumaça , percy despertou a morena de seu trance com um aperto em sua mão thalia corou ao reparar que ainda segurava a mão de percy .

A morena soltou a mão do primo de má vontade enquanto caminhava pelos campos .

–aonde acha que esta ?-thalia perguntou para o primo que seguia ao seu lado percy sorriu .

–conhecendo os deuses ?-o moreno colocou a mão no queixo com uma face pensativa coisa que fez thalia rir apesar de toda a tensão –esta bem longe e bem escondido –o moreno completou .

O casal andou até encontrar um posto de gasolina perto de um porto de barcos pequeno percy comprou água e lanches para os dois enquanto seguiam pela estrada para o centro do Alasca , percy contava sobre sua missão no alasca anos antes com Frank e harzel durante o inicio da guerra contra gaia .

–quer disser que você não lembrava de nada ?-thalia perguntou e o primo confirmou enquanto os dois sentavam nos bancos de uma praça .

–só meu nome e annabeth-o moreno confirmou , thalia sentiu uma inveja da amiga ela sabia que era errado mais do fundo do coração desejou que o moreno se lembrasse dela também .

Um vento frio passou pelo casal e antes que percebessem uma grande fenda havia se formado em sua frente , thalia bateu em seu bracelete revelando aergis e sua lança pronta para combater qualquer ameaça percy se mostrou igualmente preparado ao puxar contracorrente de seu bolso .

Uma risada foi ouvida ,mas não era sarcástica ou maliciosa era divertida quando um homem vestido um terno alemão branco saiu da fenda sorrindo para percy que se curvou ao homem .

–lorde caos –o moreno disse e thalia arregalou os olhos para o criador do mundo que sorriu para a jovem filha de Zeus .

–olá thalia Grace –o criador disse sorrindo gentilmente com seus cabelos e barbas bem cortados .

A semi-deusa não pode parar de notar como o criador se parecia com um professor acadêmico.

O criador sorriu para os dois e bateu palmas fazendo uma adaga de cabo cinza aparecer em suas mãos a lamina de bronze brilhava .

–irmã gêmea da adaga de helena e a arma de Cassandra de tróia –o criador disse a entregando a thalia que a recebeu confusa –ela se chama profecia .

A filha de Zeus pegou a adaga hesitante e viu sua lamina brilhar e a imagem de um arco em meio a uma geleira foi mostrada ,a morena se virou para o criador surpresa caos apenas sorriu.

–eu não posso intervir diretamente –ele disse –mas posso ajudar .

–obrigado lorde caos –percy agradeceu sincero e thalia fez o mesmo e o criador deu tapinhas nós ombros dos dois .

–só se cuidem meus jovens a provação de vocês só esta começando –o criador disse e então sorriu –ah e eu trouxe um reforço –o criador estalou os dedos .

E thalia arregalou os olhos quando Nico e Clarisse apareceram diante da dupla , percy sorriu para os amigos e para o criador que desapareceu com um aviso .

–cuidado ordem não pode criar vida do nada , mas pode manipular o que já existe –o criador deixou esse aviso no ar e sumiu deixando o quarteto sozinho .

Depois de alguns apertos de mão e olhares fatais (thalia e Clarisse ), o quarteto começou a andar rumo a maior geleira do Alasca onde o arco de hélios repousava e clarissse seguiam conversando e rindo a morena deixou uma pontada de raiva sair em forma de faísca e Nico riu.

–ciúmes ?-nico perguntou com um sorriso no rosto que por pouco thalia não socou .

–vá se ferrar di Ângelo –a morena disse e seu primo riu .

As vezes elas e perguntava como conseguiu ter primos tão irritantes .

Porém thalia sabia que percy tentava de todo modo animar Clarisse que com certeza já sabia da morte de ares e deveria estar afetada e chocada por isso ,até mesmo para a filha de Zeus era difícil imaginar que o deus da guerra foi morto em luta pelo primordial das montanhas e ainda com sua própria espada empunhada por Afrodite .

O grupo parou assim que ouviu um rugido thalia se preparou para um monstro ou um grupo ,mas se deparou com um batalhão ..de minotauros uns vinte pelos menos com seus fortes corpos humanos e chifrudas cabeças de touro .

–eu pensei que só havia um minotauro –nico disse com sua espada negra em mãos ,o moreno tentava usar seus poderes divinos no mínimo já que no Alasca deuses podem ser lançados pelo mundo se usarem seus poderes .

–eu também fantasminha-percy disse e puxou a contracorrente ,Clarisse ao seu lado rugiu e puxou sua lança elétrica .

Thalia bateu em seu bracelete revelando aergis e sua lança quando o primeiro monstro rugiu o quarteto já havia se jogado na batalha ,a filha de Zeus se jogou contra o primeiro minotauro e destruiu seu machado com um golpe de sua lança ,levantou o escudo para parar o ataque de um segundo enquanto seus olhos brilharam e sua áurea elétrica explodiu em sua volta destruindo os dois monstros .

Thalia viu quando percy e Nico se lançaram contra os monstros lado a lado sombras e água destruíam os monstros ,Clarisse destruía os monstros com um sorriso sinistro no rosto e nunca deixava eles chegarem perto dela com sua lança a filha de ares se tornou um demônio em meio aos monstros .

Percy e thalia se viram costas a costas quando havia somente 5 minotauros restantes o moreno sorriu para a prima e ela entendeu , percy socou o chão levantando a terra em volta do monstro que foi lançado para cima e thalia levantou suas mãos um grande raio atravessou o monstro que se desfez , o segundo tentou pegar thalia pelas costas porém encontrou o pé direito de percy que o lançou para trás quando o mesmo tentou voltar a lança de Clarisse atravessou seu peito .

O ultimo monstro se desfez enquanto o sol tomava uma coloração roxa .

–o que isso quer dizer ?-percy perguntou com uma careta para o sol .

–não sei –thalia disse sincera e depois olhou para a geleira que já era visível –mas não é bom vamos rápido .

Pvo percy :

Para a surpresa do moreno o quarteto não encontrou mais nenhum monstro em sua viagem até estarem as portas da geleira onde a adaga que caos deu para thalia apontava o arco , percy foi o primeiro a pisar dentro dela e por conseqüência foi o primeiro a ser atacado .

Percy reagiu por reflexo e partiu uma flecha em dois a geleira deveria estar repleta de monstros ,porém havia somente duas figuras uma sentada em um trono de gelo e a outra com um arco nas mãos percy podia ver somente os olhos castanhos da figura que lhe sorriu .

O filho de poseidon usou os poderes de hera para tentar ler a mente da figura que saltou para frente com uma escada curta de prata e um escudo dourado e arrancou a capa que usava sobre si , a figura era um homem jovem do tipo que faria as filhas de Afrodite suspirarem e reyna bufar ,ele era musculoso e usava uma armadura só com o peitoral de bronze dourado seus cabelos castanhos caiam em duas mechas.

–não vai ler minha mente tão fácil filho de poseidon –a figura disse sorrindo e atacou .

Percy já lutará com muitas pessoas antes ,mas poucas chegaram perto tantas vezes de lhe cortar a garganta com a espada quanto a figura que parecia um furação de ataques , percy os acompanhou embora com certa dificuldade o que surpreendeu o moreno porém ele afastou a figura com um pesado ataque com a contracorrente .

Nico e thalia atacaram a figura com rapidez o mesmo saltou para o lado depois de aparar o golpe dos dois com o escudo, porém ele não teve tanta sorte com Clarisse que o atacou com força e violência que só uma filha de ares tem lançando a figura contra uma das paredes .

–os heróis atuais não são nada mal –a figura disse e se levantou , o ser sentado no trono riu uma risada feminina e louca .

Percy prestou atenção no trono há tempo de ver uma linda mulher de pele azulada e cabelos claros como o dia porém seu sorriso era malicioso e ardiloso .

–quem ?-o herói perguntou antes de ser atacado pela figura com a espada .

–uma primordial –o atacante disse em meio a golpes –a primordial das ilhas e minha patrona nesoi –a figura disse e se lançou para trás afim de fugir do golpe de Clarisse .

–basta de brincar paris –a primordial disse sua voz soava como o ranger de geleiras se batendo-acabe com eles .

Percy se questionou sobre o nome paris antes do atacante vir para cima dele com seus olhos brilhando de poder , percy pegou fogo assim que o punho de paris o atingiu o atacante se lançou para trás e percy avançou com a contracorrente ainda em chamas o moreno partiu o escudo do inimigo em dois .

–malditos gregos –paris disse –sempre destruindo o que me pertence –ele disse antes de receber um raio de thalia que o jogou com força sobre a parede onde a primordial sentava .

–eu conheço você-a filha de Zeus disse furiosa –você e parís de tróia .

Percy reagiu surpreso ao ver um dos guerreiros da maior guerra dos semi-deuses já travada vivo em sua frente ,paris riu com a mão no rosto antes de retirar o que sobrou de seu escudo de sua mão .

–o príncipe de tróia em pessoa –ele disse percy e o atacou aproveitando sua distração ambos dançaram pelo salão ao som de suas espadas .

Nico apareceu na sombra do príncipe e percy o forçou até o primo que por pouco não lhe deu um golpe mortal , paris rodou diante dos dois primos e sorrindo moveu as mãos o gelo ao redor dos primos se quebrou em pedaços que se tornaram flechas que os atacaram , percy quebrou duas e uma ultima entrou em seu braço antes do próprio paris o chutar no peito .

–sabe os deuses dirão que eu fui um herói –paris disse se aproximando de um percy caído –porém eu cai em batalha .

Clarisse se lançou contra o príncipe antes de thalia se colocar ao lado de percy, a morena o ajudou a levantar a tempo de ver a filha de ares e paris cruzarem violentos golpes .

–sabe o que os deuses lhe dão de recompensa por uma vida de serviços ?-o príncipe perguntou enquanto segurava os golpes de Clarisse –esquecimento em um maldito campo –o príncipe disse antes de girar a filha de ares com sua espada .

Percy controlou a água em baixo de paris para fazer com que clarisse saltasse sobre o príncipe que reagiu surpreso e sem tempo para reagir antes da lança de Clarisse atravessar seu peito .

–só os desonrados são esquecidos –a filha de ares disse antes de enfiar a lança ainda mais fundo quebrando o gelo em volta do corpo , percy se concentrou nas correntes da água no qual o corpo estava mergulhando e o afundou o mais fundo que pode não gostaria de ser apunhalado pelos costas .

Nico e thalia olharam para a primordial que sorria para o quarteto enquanto se levantava do trono feito de gelo , acima dele uma forte luz brilhava a arma de hélios .

–então heróis venham até mim –a primordial disse sorrindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e isso ai os primordiais tem campeões também e eles são uma surpresa .