A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 13
Quebrado


Notas iniciais do capítulo

e jovens percy x artemis venceu e vai começar a partir do próximo cap
e tenho uma surpresa para vocês nesse cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/13

Pvo autor :

As armas do herói e do primordial se chocaram em uma chuva de fogo , percy usando a benção de hermes iniciou uma serie de ataques em velocidade suprema enquanto o próprio deus dos ladrões atacava o drakon em que o primordial do céu e o herói do olimpo estavam ,urano sorriu para o semi-deus e fez com que os ventos atacassem percy que se manteve firme, o primordial atacou com sua lança que foi parada pela espada que nix deu ao herói .

O primordial rugiu ofendido antes de receber um golpe da espada do herói , urano recuou furioso e voltou a avançar sobre o herói que se mantinha em um furação de fogo e sombras que forçavam urano a recuar diante do mesmo .

A raiva de percy deixava tudo mais leve para ele enquanto usava a benção de Athena , hestia e hades para calcular os passos do inimigos envolve-lo em ataques de sombra e fogo , o herói atacou o senhor dos céus com extrema violência e viu com animação quando o sangue imortal espirou do primordial que rugiu e com uma grande ventania jogou o herói para longe .

Percy usou a benção de Zeus para arremessar um poderoso raio no primordial que o recebeu de mãos nuas , percy amaldiçoou urano enquanto caia entre um filho de Athena e um monstro de pele cinza com uma espada de bronze quebrada nas mãos .

O filho de poseidon controlou o sangue do monstro enquanto o filho de Athena saltava sobre ele com sua espada arrancando uma das duas cabeças do monstro que se desfez em pó dourado .

–que coisa é essa ?-percy perguntou quando se deu conta que o campo de batalha estava cheio dessas criaturas , viu Nico e Clarisse destruírem um esquadrão inteiro desses monstros e viu com certo orgulho que sua Irmã kath estava com as caçadoras dando trabalhos a serpentes aladas outro tipo de monstro que o moreno nunca viu .

–são trolls –o filho de Athena respondeu saltando sobre uma das criaturas enquanto percy cortou a perna da mesma , o filho de Athena desceu sobre o monstro o cortando quase ao meio .

Os filhos do olimpo e os deuses destruíam os monstros como se eles não fossem nada , Demeter e seus filhos deram vidas as arvores e raízes de nova York que atacavam com fúria os monstros desconhecidos , Athena que agora lutava contra dois gigantes de pedra recebeu ajuda do chalé de ares que se jogaram na batalha gritando por sangue , apolo e Artemis pareciam vencer a primordial do dia enquanto nix era um arco de destruição no campo de batalha .

Percy viu quando um raio caiu sobre uma fileira de monstro e 4 jovens deuses saíram de lá e começaram a matar cada um dos monstros , percy sorriu ao ver seus amigos membros da profecia em ação sendo liderados por Frank e Jason eles aniquilavam os monstros .

Um grande trovão acertou o drakon de urano e percy viu com um sorriso Zeus descer do olimpo , o rei dos deuses parecia ferido ,mas feroz ao seu lado hera e a deusa da vitoria Nice olharam duramente para o primordial antes de dispararem em batalha com o mesmo , thalia abriu caminho pelos monstros para chegar até o primordial do céu que agora enfrentava 3 deuses , percy se virou na direção da batalha do pai e do tio e viu como eles estavam dominando éter .

Percy sorriu no final os olimpianos venceriam o dia.

Foi ai que tudo deu errado a terra em volta do filho de Athena ao lado de percy se abriu e lá saiu uma figura que segurou o jovem pela garganta e o atravessou com uma espada de lamina negra , percy se deixou reagir no instinto e cruzou espadas com a figura que sorriu para ele , um sorriso que percy já conhecia a figura o chutou não antes de percy a ferir próximo ao rosto e fazer o capuz que a figura usava cair revelando seu maior medo .

Pvo thalia :

A caçadora avançou sem piedade pelo campo com suas caçadoras destruindo inúmeros monstros inclussive suas primas que atacavam os monstros sem qualquer piedade e Phoebe que sorriu ao ver thalia , a filha de Zeus olhou com odio para o primordial que usava a face de Luke e o atacou com sua lança e escudo .

Urano que lutava com os deuses não viu a morena até ela estar sobre ele com sua lança a milímetros do coração do primordial que sorriu e convocou um furação contra a morena que apenas fechou os olhos e convocou com toda a sua força 3 grandes raios que juntos com os de Zeus arremessou o primordial do campo .

Antes que urano pudesse se levantar , Hermes estava sobre ele com seu cajado transformado em uma arma o deus dos mensageiros disparou contra o primordial desarmado que foi arremessado para dentro de um prédio , hera e Zeus entraram e lá assumiram suas formas divinas , uma grande luz foi vista e o primordial foi jogado para cima .

–o ultimo golpe e seu –hermes disse para a semi-deus enquanto o primordial caia derrotado pela rainha e rei do olimpo .

Thalia encostou sua lamina no pescoço do primordial que sorriu para a morena enquanto Zeus e hera o cercavam .

–como é ser traída duas vezes ?-o primordial perguntou antes do raio de Zeus e da lança de thalia o silenciarem para sempre .

O primordial dos céus se desfez em uma grande nuvem de pó azulada e thalia se perguntou o que ele quis dizer com traída duas vezes .

Um grito de raiva chamou sua intenção e a morena se virou na direção do primo e assim como hera ficou horrorizada .

Ali a frente do herói do olimpo estava sua namorada que deveria estar morta annabeth chase , o problema a loira parecia feliz diante do namorada ajoelhado e então as palavras do primordial fizeram sentido para thalia que caiu de joelhos diante da raiva que sentia , ela foi traída duas vezes uma por Luke e a outra por annabeth .

Pvo Apolo :

O deus do sol com a arma do tio em mão avançou contra a primordial com energia renovada e com uma grande determinação não importava o quão ferido estava agora não podia deixar que o trabalho dos heróis em recuperar a arma de hélios fosse em vão .

As flechas do deus pareciam realmente trazer a força do sol enquanto se chocavam com as lanças de luz da primordial que rodeava Apolo com um sorriso .

–só porque conseguiu uma arma nova pensa que pode me superar ?-a primordial provocou e Apolo sorriu .

–eu não penso , eu sei –o deus disse e puxou a corda do arco que começou a brilhar com o poder contido nele , Apolo fechou os olhos e deixou o seu próprio envolver o arco .

Sentiu um calor familiar e sorriu ao ver a sombra de seu tio hélios ao seu lado ,e sua irmã atrás da primordial Artemis reunia o próprio poder e sorrindo para a sombra do tio Apolo disparou uma grande energia da mais pura luz solar.

A primordial deu um sorriso debochado enquanto criava uma grande lança de luz porém a flecha de Artemis atravessou seu ombro a deixando despreparada para a grande energia que a atingiu a lançando para cima com violência , Apolo sorriu diante de sua vitoria sobre a primordial porém a própria hemera não foi destruída ela apenas parecia desacordada nix se materializou atrás da filha com tristeza no olhar a primordial da noite olhou para os gêmeos de leto.

–caos vai curá-la e limpa sua mente –a primordial da noite disse e sumiu levando a filha .

Apolo relaxou os ombros , uma grande áurea tomou conta do campo de batalha e Apolo viu a irmã descer sua carruagem velozmente ao ver quem era o criador dessa áurea, o deus do sol olhou espantado para percy que estava cercado de uma áurea colorida os olhos do semi-deuses demonstravam dor além do que Apolo podia pensar além da pessoa a sua frente sorrir de modo descomunal diante do descontrole do herói .

Apolo ficou horrorizado ao reconhecer a filha de athena que foi possuída por gaia na ultima guerra , a própria Athena tentou correr até os dois jovens porém a áurea de percy começou a criar uma furiosa tempestade que afastou a deusa da sabedoria e Artemis que tentava de todo modo quebrar a barreira que seu guardião havia criado os semideuses olhavam para a cena chocados até a voz da filha de Athena ser ouvida .

–isso mesmo seus idiotas , eu trai vocês com gaia e eu matei pessoalmente os pais desse herói idiota –ela apontou para um percy descontrolado .

Dois gritos furiosos foram ouvidos no campo um de thalia Grace filha de Zeus que destruiu um esquadrão dos monstros dos primordiais com apenas um aceno com a mão e outro de poseidon o senhor dos mares e hades forçaram o primordial éter a fugir e com grande fúria o senhor dos mares tentou ir para onde o filho e a traidora estavam, porém a áurea de percy se intensificou dando um claro recado a todos .

´´ela e minha para matar ´´ a voz de percy disse na mente de Apolo e pela face de hera , hestia ,hades ,Artemis e dos deuses menores e dos campistas o filho de poseidon estava mortalmente serio e também .

Quebrado .

Pvo percy .

Assim que percy feriu a figura um sorriso familiar brotou da face da mesma antes que o filho de poseidon pudesse falar algo uma enorme mão emergiu da terra o forçando a pular , percy girou no ar antes de descer com a contracorrente sobre a figura que se defendeu com um tridente negro e forçou percy para trás com um golpe pela lateral uma adaga de bronze.

O moreno encarou surpreso a adaga de bronze que deveria estar no tártaro e depois encarou com surpresa e horror a figura que retirou o capuz revelando cabelos loiros agora sem brilho e olhos cinzas agora repletos de nojo e arrogância , uma armadura negra envolvia annabeth chase a heroína perdida durante a guerra contra gaia .

–annabeth ?-o herói perguntou com temor e o sorriso da loira aumentou .

–olá amor da minha vida –a loira disse com veneno e cinismo na voz , percy recuou um passo .

–gaia te trouxe de volta –ele disse furioso diante da primordial que pretendia usar annabeth para brincar com ele .

Porém a loira riu uma risada divertida que levou calafrios ao herói imortal .

–não entende percy ?-a loira perguntou e então ficou seria –eu sempre estive com gaia eu sou sua campeã –a loira disse e então a terra se mexeu formando duas grandes adagas e atacaram o herói que por pouco conseguiu desviar .

–vamos lute pelo menos –a loira pediu sorrindo enquanto percy tentava se concentrar em desviar porém o choque com as palavras da loira era muito grande .

Percy se descuidou e acabou sendo lançando sobre uma arvore do parque por causa de um golpe da terra annabeth sorriu .

–quer saber um segredo cabeça de algas ?-a loira perguntou e o herói tentou se levantar tomado pela tristeza apenas para ser lançando no ar por um golpe da terra embaixo de si .

Percy girou no ar e como um torpedo usando as benção de Zeus e hera se colocou a frente de annabeth e girou sua espada, a loira defendeu o golpe de percy com facilidade antes de chutar o mesmo para trás percy usou a benção de hades e nix e saiu em uma sombra atrás de annabeth ele girou as espadas contra a loira , porém ele hesitou quando a lembrança da mesma morta veio a sua mente , annabeth aproveitou isso para fazer um profundo corte no braço do herói e logo depois mover o tridente negro para perto de seu peito .

Percy reagiu ao corte no braço e uma parede de água apareceu entre os dois , e o moreno caiu de joelhos diante do ferimento que parecia envenenado a risada de annabeth encheu o campo de batalha .

–o poderoso filho de poseidon morto por veneno de sua ex amada –a loira disse –bem só amada por você , porque eu nem cheguei a te amar percy –a loira disse e o coração do herói se quebrou .

–luke era meu amor e nós íamos matar você ,thalia e grover aquele dia no olimpo –a loira fez uma cara de nojo ao citar o nome dos amigos .

–mas aquele idiota se mostrou bom no final –a loira disse chocando ainda mais percy –então gaia me ofereceu o papel de sua campeã e corpo hospedeiro –a loira disse e o chão de percy caiu .

–minha mãe deve ter suspeitada e me matou –a loira deu os ombros ao olhar na direção da deusa da sabedoria que a olhava chocada –ah e mais um segredo –a loira se aproximou de percy para sussurrar em seu ouvido .

–fui eu que despedacei sua mãe e o Paul o polibotes só destruiu o prédio –a loira disse devagar e calma .

A mente de percy parou de funcionar e ele gritou de odio e raiva e seus poderes explodiram em uma grande áurea que começou a afastar os combatentes do lugar , percy viu seu pai e sua irmã gritarem com raiva semelhante enquanto uma tempestade se formava acima do filho de poseidon que controlou o veneno em seu corpo e o jogou fora .

O herói do olimpo levantou furioso e sua áurea se equiparava com um dos olimpianos quando percy lançou um olhar mortal para annabeth e sorriu e gritou para todos no campo de batalha.

–isso mesmo seus idiotas eu trai vocês com gaia –a loira disse suavemente – eu mesmo matei os pais desse herói idiota –percy explodiu .

O moreno atacou a filha de Athena e campeã tão rápido que a mesma não viu enquanto o moreno lhe dava poderosos golpes com sua espada flamejante e seus olhos não havia mais nada além de dor e ódio sem igual .

Quando percy os deuses e semideuses tentando se aproximar ele enviou um único aviso para todos eles ,antes de chutar a filha de Athena tão forte que a mesma foi lançada longe enquanto a tempestade fortalecia o moreno de maneira insana a traidora se colocou de pé novamente rindo .

Percy sentiu hestia tentando acalmá-lo usando sua própria áurea porém não deu atenção a sua patrona antes da filha de Athena o atacar com o tridente negro , annabeth tentou vários ataques para apunhalar o moreno que só desviava e se defendia recebendo apenas arranhões nós braços e peito .

–sabe foi com esse tridente que eu esfolei o Paul –ela disse e percy sumiu nas sombras aparecendo atrás de uma surpresa filha de Athena que foi jogada para longe com o poderoso golpe de percy .

Metade de sua armadura rachou enquanto o moreno levantou suas duas espadas comandando a tempestade .

O ar ficou mais frio e o semideus fez varias flechas de gelo atacarem a filha de Athena que apenas moveu a terra ao seu redor para se proteger , percy se deixou ser levado pelos de sua tempestade indo parar em cima do centro da proteção de annabeth e sorrindo o semideus pegou fogo e caiu como um meteoro furioso em cima de annabeth .

O impacto destruiu a defesa da traidora e jogou ela e o herói para longe porém percy ainda não havia terminado controlou a água ao redor do parque e o esgoto explodiu e as águas se juntaram ao redor do herói que agora fintava a assassina de seus pais com ódio e nada mais .

–desapareça !-ele disse antes de congelar a água em 3 enormes flechas de gelo e dispará-las contra a traidora que sangrava o sangue dos imortais e finalmente havia parado de sorrir .

–não posso deixar irmão !-uma voz veio do lado da loira enquanto um homem de cabelos negros e olhar verde venenoso parou as flechas de gelo e as transformou em água novamente percy o olhou com ódio .

–eu sou orion –ele disse como se para se apresentar e tocou o ombro de annabeth –nós veremos de novo meu irmão .

Os dois sumiram em um flash verde mar , percy rugiu de ódio e bateu o punho no chão causando um terremoto na cidade o herói não conseguia controlar seu ódio e decidiu que para o bem do olimpo ele deveria sumir dali e assim o fez .

O heroi do olimpo se foi em um flash de chamas .

Pvo autor :

Os deuses , semideuses e caçadoras encararam o local da luta do herói do olimpo com horror depois da violenta batalha ele sumiu em um flash de chamas e poseidon sentiu seu coração se despedaçar ao ver o estado do filho .

Thalia socou o chão furiosa e com lagrimas nós olhos annabeth no final foi como Luke só que diferente do filho de Hermes ,ela continua no erro.

Hera tinha pesadas lagrimas nós olhos ao ver a dor do filho e não ser capaz de impedir que ele a sentisse e se desesperou ao saber que ele a havia bloqueado .

Hestia tentava desesperadamente encontrar seu campeão enquanto lagrimas de chamas liquidas pingavam de seus olhos , ela o encontrou furioso e destruído porém ela olhou para a deusa da lua e viu esperança .

Poseidon bateu o tridente no solo com força e Athena e hades o abraçaram buscando acalmar o rei dos mares que se acalmou diante do irmão e da sobrinha .

Os semideuses e caçadoras estavam desoladas assim como Hermes e Apolo e hefesto que viram seu grande amigo semideus enfrentar sua maior dor , o deus do sol ainda tinha a raiva ao ver orion vivo novamente o maldito que tentou se aproveitar de sua irmã e ainda salvou a traidora apolo se virou furioso para o céu ele encontraria orion e o mataria lentamente .

Phoebe e as caçadoras encaravam o lugar onde percy sumiu com preocupação seu irmão deveria estar destruído e agora elas encararam com raiva o local onde orion e a filha de Athena sumiram , Phoebe prometeu que vingaria a dor do irmão .

Artemis não podia acreditar no descontrole de percy e ainda no retorno de orion a deus da lua tinha lagrimas prateadas nós olhos até que olhou para hestia que lhe falou em pensamento.

–eu sei onde ele esta vá até ele , você pode acalmá-lo –a deusa da lareira falou e a deusa da lua respondeu com a cabeça determinada a ajudar o único homem digno que ela já conheceu .

E com isso a deusa da lareira transportou Artemis do campo de batalha em busca de seu herói que agora estava .

Quebrado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam dessa revelação .
será que artemis consegue trazer percy de volta ?